Foi uma boa recuperação, hoje eles já estão com dois meses, são tão lindos e espertos que as vezes me pergunto se são realmente meus filhos. Biel é mais agitado, chora muito mais e desde o primeiro dia mama como se o leite fosse acabar, Biel gosta muito mais de ficar no colo diferente de Hannah que é mais tranquila com tudo, ela dorme mais e não precisa estar no colo para isso, não chora nos banhos e só chora quando está com fome.
As vezes imagino que Biel puxou o temperamento do pai. Seria talvez mais fácil com a ajuda dele, fico imaginando como seria se ele não tivesse nos negado.
Imagino se ele seria babão como eu sou, se mimaria tanto quanto eu, mas já que isso não aconteceu tento o máximo possível não pensar em Thomas o que muitas das vezes é impossível tendo uma mini cópia perfeita em meus braços o dia inteiro.
— Biel, você tem que dormir meu pequeno. Hannah já dormiu, vovó já foi dormir e agora é a nossa vez mamãe está tão cansada — Falo olhando em seus olhos, mas ele apenas sorri. Foi seu primeiro sorriso, ali percebi que ele não iria dormir nem tão cedo.
— Então apago as luzes do quarto deles deixando apenas o abajur ligado, confiro a babá eletrônica do berço de Hannah que Beatrix fez questão de nos presentear com a melhor e sigo para meu quarto com Gabriel
Ele parece trocar a noite pelo dia, mas hoje estou tão cansada que não vou esperar ele dormir nem ficar balançando-o até que durma. Deito-me na minha cama, coloco alguns travesseiros numa das laterais para não ter perigo dele cair. Coloco ele para mamar e deito minha cabeça no travesseiro. Tem dois meses de sono acumulado, não consigo dormir durante o dia mesmo tendo minha mãe e Bia vindo todos os dias.
Não consigo simplesmente desligar, sinto que a qualquer momento eles possam precisar de mim e eu estarei dormindo. Então apenas fico com meus pequenos.
Depois de alguns minutos vejo que Biel parou de mamar e finalmente dormiu. Pego ele com cuidado, se meche um pouco, mas não acorda e coloco no mini berço portátil que Beatrix fez questão de comprar. Tiro qualquer pano que ele possa agarrar e levar até seu rostinho e volto para minha cama.
Hannah sempre dorme a noite toda diferente de Biel que acorda a cada duas horas, mas aproveito o curto tempo e adormeço.
Acordo e não vejo Biel no quarto, a casa está um silêncio, não tem choro de bebê e o dia já está claro. Penso em sair correndo do quarto e já ir ver meus pequenos, mas aproveito que está tudo silencioso e vou para meu banho. Meu cabelo está horrível, sempre lavo e penteio apenas no automático.
Aproveito um belo banho pela manhã, lavo meus cabelos, penteio e deixo secar naturalmente. Pensei em cortar para ficar mais fácil de cuidar, mas fiquei com medo de me arrepender então ainda está na altura da cintura.
Visto uma roupa confortável, shorts de malha e uma camiseta que dê para amamentar e saio do quarto.
Bia está com Hannah nos braços e minha mãe com Biel, ambos já estão com roupinhas limpas e um cheirinho de bebê que acabou de banhar.
— Por isso que está casa está tão silenciosa, esses colos são mágicos só pode
— Bom dia filha, Beatrix veio logo cedo então resolvemos deixar você descansar um pouco já que dormia profundamente — Minha mão diz com um sorriso enorme no rosto.
— Bom dia mãe, bom dia Bia. Obrigada. Consegui tomar um banho decente
— Tome café da manhã depois você amamenta — Diz Bia.
Não recuso, aproveito que eles estão dormindo o que é raro, principalmente o Gabriel. É sempre elétrico pela manhã.
— Não choraram para o banho hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DAQUELA NOITE - DEGUSTAÇÃO
RomanceIsabella tem o futuro todo planejado, faculdade, formatura, viver um romance, casar e ter uma família para chamar de sua, exatamente nessa ordem, o que ela não imagina é que a vida não registrou isso e que na verdade tem outros planos para ela. Thom...