Capítulo quatro

36 6 5
                                    

Silêncio. Minha mãe me analisava em silêncio, eu nada disse, apenas a trouxe para o apartamento onde viverei agora. Pensei que isso me daria mais força para contar o quanto fracassei, mas não, eu ainda não tenho palavras, mas vejo milhares de interrogações no olhar da minha mãe. Eu queria lhe dar todas as respostas, mas talvez nem eu as tenha.

— O que estamos fazendo nesse apartamento? você disse que me deixaria em casa. — Minha mãe questiona me encarando e suspiro-

Meu dia não poderia ser mais horrível.

— Mãe.— Digo cautelosamente e lhe encaro — Quero que saiba por mim, então vou ser direta, eu e Rachel estamos nos separando. — Respiro fundo e vejo a surpresa invadir a face da minha mãe-

Quando ouvi sua risada, fechei minha expressão sem entender.

— Que tipo de brincadeira é essa Quinn?— Minha mãe questiona começando a rir mais alto, mas ao me ver séria, parou de rir — Você enlouqueceu ?— questiona incrédula-

— Rachel terminou comigo.— Murmurei amargamente e vejo ela rir, agora nervosa-

— Rachel te ama Quinn, ela sempre te amou, como isso pode isso ser real? — Minha mãe disse sem entender e encarei o teto coagida -

Essa era uma resposta que eu também queria.

— Armaram uma emboscada perfeita para mim mãe, você ficaria impressionada com o quão real foi, pois sabiam o ponto fraco de Rachel e onde conseguiriam fazer ela me deixar. — Falo com raiva e minha mãe balança a cabeça chocada-

ela sabia tanto quanto eu qual motivo era. Rachel sempre deixou isso bem claro a todos.

— Traição. — Minha mãe indagou séria se sentando no sofá do apartamento. Assenti — Quem seria capaz de fazer uma atrocidade dessas?

Observei ela se abanar e percebi como isso afetava não só nossa vida, mas também de todas pessoas que nos amam. E isso é uma merda.

— Não sei mãe, mas eu preciso descobrir e acabar com essa pessoa.— Proferi brava e ouvi seu suspiro-

— Rachel lhe deu a chance de se explicar?— Ela questiona e nego imediatamente

— Na cena e situação que ela me pegou mãe, ela não quis saber de mais nada, infelizmente eu não posso julga-la. Eu estava nua e aquela nojenta que provavelmente pagaram para essa emboscada, também estava nua do meu lado fingindo gemer.. foi horroroso acordar após ter sido dopada e me deparar com essa cena mãe, imagina para Rachel. — Suspiro limpando as lágrimas que caíram involuntariamente — Você não tem noção do quanto isso está me matando por dentro, ela mudou completamente comigo e tem sido tão fria, tão fria mãe. — Soluço e vejo minha mãe se entristecer se aproximando para me consolar — Eu só queria que nada disso estivesse acontecendo e continuar sendo feliz com a minha família, eu não fiz nada para merecer todo esse sofrimento!

Abraço minha mãe com força deixando toda dor que mais cedo quis demonstrar, ali.

— Eu sei meu amor, eu sei. — Ouço minha mãe sussurrar e acariciar meu cabelo — Mas como fica Maya no meio de tudo isso?

— Conversamos com ela ontem, foi após isso que Rachel desmaiou, as duas estão extremamente frágeis e eu estou tentando não me culpar, mas eu me culpo mãe. — Sussurro e vejo minha mãe se afastar segurando meu rosto-

Ela me encarava e em seus sonhos eu via uma luz confiante.

— Isso não é culpa sua, você não tem culpa de ter caído em uma armadilha meu amor, não tem. — Minha mãe disse firmemente e fecho os olhos tentando cessar o choro  — Eu conheço seu coração minha filha, eu confio em você e sei que nunca seria capaz de machucar as pessoas que mais ama na vida.  Pode ter certeza que Rachel vai ver isso também quando toda essa dor que a atingiu parar de cega-la.

one life [ FABERRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora