Jesus cristo ainda não era nem meio dia, para ser completamente sincera, eu se quer havia acordado direito. Meu dia não começou bem, choveu pela noite e eu e minha enorme cabeça de vento deixei a janela da sala aberta. Meu sofá retrô novo acordou encharcado. Mas não acabou por aí não, além de disso meu despertador não tocou e eu acordei duas horas atrasadas. Então sim, não consegui dar um beijo na minha filha antes dela ir para escola, e estava atrasada para a reunião com os coordenadores da agência. Mas tudo isso devido a minha ótima noite de sono, não conseguia parar de pensar no meu beijo e de Rachel, sonhei com ele, inclusive. Eu não consegui mais vê-la ontem após isso, eu só queria ficar um tempo sozinha com ela, agradecer pela ótima noite de sono que ela me deu. Eu a amo tanto. A reunião aconteceu mesmo atrasada e agora me encontro no meio de papeladas de eventos, e muito café.
— Aqui está os papéis dos projetos que precisa aprovar, da reunião de mais cedo. — Suspirei ao observar Marley pousar maia papéis na pilha que já existia na mesa — Uma lista de possíveis novos patrocinadores, campanhas de marketing, o coordenador de mídias sociais está realmente animado nesse projeto e falou sem parar na reunião-
Ouvi sua risada e acompanhei revirando os olhos. O cara não parou de tagarelar um minuto se quer, infelizmente como a pessoa que gerência tudo eu era obrigada a ouvir.
— Ele mencionou querer Madona em um projeto DIY, eu quero saber quem vai desembolsar esse extremo sonho grande, porque não será eu! — Aviso arqueando a sobrancelha e vejo Marley rir coçando a ponta de seu nariz-
— Não se animou nem com a planilha de patrocinadores? — Marley fez biquinho e peguei a planilha em mãos assentindo-
Bom, aquilo me animou sim. Eram muitas marcas que amo e consumo.
— Confesso que ter a coca-cola aqui, me deu paz de espírito sobre onde estou chegando. — Murmurei orgulhosa e suspirei me jogando na cadeira — Mas tenho pedidos da coordenação de patrocínio, coordenação de comunicação, coordenação de produção, coordenação de palco, coordenação de mídias digitais..
— Eu sei, eu estava lá.— Marley me interrompeu sugestiva e assenti comprimindo os lábios — Sabemos o quanto já está acostumada com esse caos, qual é o problema?
Encarei minha amiga que se sentou na cadeira de frente para mim. Marley sempre foi mais que uma assistente, ela é meu braço direito nessa agência. Construimos uma amizade sólida diante disso e eu sou muito grata por tê-la em minha vida, ela já aguentou comigo mais do que dias difíceis de trabalho e sempre esteve aqui disposta a me ouvir. É por isso que me sinto tão mal pelo papelão que prestei com ela na festa de Kitty, acabei com o respeito que tanto zelamos entre nós.
— Não devia ter usado você daquela maneira na festa de Kitty, as vezes perco minha cabeça com tanta loucura acontecendo na minha vida, te peço perdão. — Digo vendo os olhos verdes da morena se arregalar em surpresa-
— Quinn está tudo bem, sua vida de repente deu uma volta trezentos e sessenta e tudo mudou. Está tudo bem, sei que não foi por mal, só por favor não me deixe mais em maus lençóis com a Rachel. Eu a adoro. — Sorri assentindo e ela retribuiu docemente-
— Com essa minha atitude imatura endossei ainda mais os pensamentos infundados dela. — Passei uma das mãos no rosto frustrada — Fora que hoje tive a pior manhã da minha vida, algo me diz que não deveria sair da cama hoje. — mordi o lábio inferior e Marley riu-
— Pelo jeito que chegou na sala de reuniões, achei que havia sido atropelada. — Marley zombou e a acertei com meu leão de pelúcia que estava sobre a mesa — Qual é? eu já estava em tempo de fazer mímicas para entretê-los, foram duas horas de atraso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
one life [ FABERRY]
FanficApós sete anos casada com a cirurgiã-dentista Rachel Berry, a publicitária Quinn Fabray cai em uma emboscada onde vê tudo em sua volta desmoronar em uma única noite. Disposta a fazer o que for preciso para ter sua família de volta e provar sua inocê...