Capítulo treze

59 4 18
                                    

Os óculos pareciam largos em seu rosto, o coração estava pesado como em todas as noites, apenas conseguia dormir se tomasse algum tipo de calmante. Essa era sua rotina da noite, exceto hoje. Havia passado boa parte da noite após o jantar anexando documentos e extratos em PDF. Quando Mandy lhe pediu para mandar tudo por e-mail, a dentista não pensou que seria tão trabalhoso. Mas foi. Até demais para seu gosto, não era fã de passar horas no notebook, mas assim que colocou Maya para dormir tudo que menos fez foi descansar, hoje poderia ser o dia em que ela dormiria sem o efeito de remédios, estava exausta.

— Certo, agora não me peça mais nada nunca mais. — Resmungou enviando os últimos arquivos e fechou o notebook, retirou os óculos colocando-o em cima do eletrônico e colocou as mãos na boca bocejando — Minha cama.. — Gemeu se esticando na enorme e confortável cama espaçosa — Tão vazia. — Suspirou se esfregando frustrada — Se quer parece a cama que tive os melhores orgasmos da minha vida. Eu sinto tanta falta de...— Se pausou mordendo o lábio inferior e revirou os olhos torturada — Merda Quinn, você é tão idiota, mas eu sinto tanta falta de ser sua. — Choramingou enfiando o rosto no travesseiro enquanto se cobria — Dorme Rachel, é melhor dormir..

as mãos desceram e subiram levemente na pele dourada. Poderia ficar naquele carinho para sempre. Rachel agora não estava mais ofegante, estava no seu humor favorito pós sexo. Manhosa e grudenta. Poderia acrescentar também sonolenta, fizeram a maratona que se prometeram durante todo o dia. Passaram o dia todo trocando mensagens quentes e provocações, quando finalmente conseguiram por Maya para dormir, a maratona começou. Se queriam tanto que as roupas rasgadas ao redor no quarto poderiam confirmar.

Não durma, vamos conversar.–  Quinn resmungou risonha ao notar Rachel começar se aconchegar – Amor?

Me deixa dormir linda, vamos, durma também . –  A morena resmungou sonolenta e Quinn suspirou

Não durma, eu ainda quero você. –  A loira sussurou descendo uma das mãos pelo sexo ainda molhado de Rachel. A morena suspirou voltando a abrir os olhos – Você me disse que seria minha a madrugada toda. – Relembrou colando seus lábios ao da esposa carinhosamente

Hum, eu disse. - A morena concordou ofegante – Amor.. – Gemeu contra a boca de Quinn, que sorriu masturbando-a

Você não sabe o quanto fica gostosa gemendo na minha boca.– A loira disse excitada e se inclinou estimulando o clitóris inchado – Como foi seu dia ? – Rachel sorriu diante da pergunta e gemeu

Meu dia.- Repetiu com dificuldade e fechou os olhos brevemente – Eu fiz uma gengivectomia em uma paciente que não parava de se lamentar, e o seu ?–  Ofegou em um gemido mudo, quando Quinn rodeou um dedo em sua entrada molhada – Enfia amor..

Participei de um evento patrocinado pela Eudora, te trouxe bastante produtos. – Quinn disse com dificuldade, tentando conter sua excitação em enfiar seus dedos com força na morena. Rachel gemia lentamente provocando-a – Não geme assim, quero fazer devagar princesa, assim vou perder o controle.
Pediu beijando-a e Rachel retribuiu tentando rebolar contra os dedos ágeis da loira – Do que sua paciente reclamava? – Perguntou em um ofego

Sobre o marido que não para de trai-lá, ela descobre uma traição a cada semana e continua com o cara ainda assim. – Rachel grunhiu sentindo Quinn invadi-la com um dedo – Eu não sei como ela suporta, eu não conseguiria.. hum..– Mordeu o lábio inferior suplicante e Quinn rebolou um pouco sobre a coxa torneada morena

Você nunca vai precisar conseguir, eu te amo tanto que dói Rachel. Eu nunca olharia para nenhuma outra mulher, você e nossa filha são tudo que sempre quis. – Quinn sussurou enfiando e tirando um dedo dentro de Rachel

one life [ FABERRY]Onde histórias criam vida. Descubra agora