Quinn dirigia calmamente pelas ruas de Los Angeles, queria poupar falar o que realmente estava pensando naquele momento, falaria talvez quando estivessem sozinhas, no fundo não achava que Rachel estava merecendo ouvir. Mas sim, a morena estava tão linda que os olhos verdes da loira dilataram, principalmente pelo decote que mantinha os seios morenos que tanto amava a mostra. Se Rachel queria deixá-la louca, alcançou o objetivo. Mais tarde estacionou na frente da casa dos pais de Rachel, viu Shelby sorrir largamente se aproximando do carro e automaticamente viu Rachel retribuir a mãe.
— Boa noite, queridas. — Shelby disse assim que Rachel abriu a janela, a mais velha observou Maya abrir a porta saltando do carro para seus braços e sorriu recebendo-a — Oi amor da vovó!
— Senti muita saudade, vovó. — Maya disse carinhosamente e Shelby sorriu mais,dando beijos na neta-
— Eu também senti a sua meu amor, a vovó fez sua sopa favorita e estava só te esperando. Está pronta para a melhor noite da sua vida ?— Shelby riu quando Maya assentiu eufórica
Shelby a mimaria o tempo inteiro!
— Obrigada mãe por ficar com Maya essa noite. — Rachel agradeceu observando as duas juntas, as amava tanto-
Shelby encarou a filha devidamente e ficou boquiaberta.
— Está querendo matar Quinn linda assim? — Shelby questionou olhando Quinn, que comprimiu os lábios corada.
Rachel revirou os olhos ouvindo a risada da mãe.
— Mande um beijo para o papai, eu te amo. — Rachel arqueou a sobrancelha brava e Shelby assentiu pegando a mochila de Maya no banco de trás — Se comporte joaninha!
Rachel disse abrindo sua porta e Maya correu para o colo da morena lhe dando beijos.
— Tchau leãozinho, amanhã pegamos você, se comporte com seus avós. — Quinn disse quando a filha se aproximou lhe dando beijos também— Eu te amo!
— Amo vocês mães.— Maya disse sorrindo e as duas retribuiram observando-a sair do carro-
— Se cuidem queridas.— Shelby disse sugestiva e fechou a porta de Rachel, rindo da expressão entediada que a filha expressou-
Maya mandou beijos e logo as duas entraram na casa. Quinn voltou a dar partida. O caminho até o boate levou cerca de trinta minutos, e ambas se quer ousaram iniciar uma conversa, era tão estranho, antigamente estariam falantes e alegres. E sim, não podiam negar que isso as frustrava. Mas assim que chegaram na boate, um chofer recolheu o carro de Quinn e duas saíram do carro caminhando em direção a entrada. Havia apenas um segurança ali.
— Olá, somos convidadas de Kitty.— Rachel pronunciou educadamente para o segurança-
— Nomes, por favor. — O homem questionou analisando as duas-
— Rachel e Quinn. — A morena respondeu novamente e o segurança assentiu olhando a lista em suas mãos-
— Podem entrar, apenas sigam reto. — O segurança informou abrindo caminho e as duas agradeceram entrando na boate-
A música matinha o clima ameno e festivo. Não era uma que fazia o lugar tremer. Era apenas jovial e atemporal, totalmente o estilo de Kitty.
— Bem vindas! — Kitty se aproximou assim que avistou o ex casal entrando-
— Obrigada, feliz aniversário meu amor. — Rachel disse abraçando Kitty carinhosamente-
Quinn arqueou a sobrancelha vendo que de fato, a frieza era só com ela.
— Muito obrigada Rach.— Kitty agradeceu sorrindo quando se afastaram-
— Meus parabéns Kitty, sua festa está linda. — Quinn elogiou olhando ao redor-
VOCÊ ESTÁ LENDO
one life [ FABERRY]
FanfictionApós sete anos casada com a cirurgiã-dentista Rachel Berry, a publicitária Quinn Fabray cai em uma emboscada onde vê tudo em sua volta desmoronar em uma única noite. Disposta a fazer o que for preciso para ter sua família de volta e provar sua inocê...