No fights

1.2K 140 33
                                    

Pov : SN Shepherd

Hailee me olhava com ternura.

– vamos dormir... – Sussurrei e ela riu baixo.

– Dormir? – concordei e puxei seu corpo para mais próximo do meu.

– É dormir. – Beijei sua testa e fiz carinho em suas costas.

Ela deitou a escondeu o rosto na curva do meu pescoço, aos poucos senti a respiração dela ficar calma. Então fechei os olhos e logo fui dormir.

Acordei com o peso do seu corpo em cima do meu, tentei me levantar mais ela acabou se acordando.

– Que horas são? – perguntou.

– São 10:21 ainda. – Falei olhando no celular.

– Estou com fome. – Ela diz sorrindo.

– Vamos descer, eu preparo algo para comer antes do almoço. – Ela concordou.

– Meus pais vão me deixar de castigo, e será tudo por sua culpa.

– Minha culpa? – Ela se levantou e olhou para mim que ainda estava sentada.

– Exatamente. – Ela desceu as escadas.

– Veio comigo por que quis! - Respondo ao chegar na cozinha.

– calada! - Olhei confusa, ela colocou os braços em volta do meu pescoço. Seus lábios macios me fazem ficar em êxtase.

Abracei sua cintura enquanto pedia passagem com a língua, só espero que ela não me machuque, porque não sei se suportaria isso.

Já sofri demais, e não aguentaria mais, Hailee me fazer querer se afastar dela mas ao mesmo tempo quero ficar ao seu lado todos os segundos.

Me afastei dela como selinhos, peguei os morangos e as bananas dentro da geladeira. Hailee pegou a nutella, cortei as frutas e coloquei em uma tigela.

– Vamos subir? – Ela pergunta. – Ou vamos comer aqui?

– Aqui. – Sentamos em frente à mesa e começamos a comer em meio a conversas aleatórias.

– S/n me diz algo que você tem medo? – Ela questionou e veio se sentar em meu colo.

– Tenho medo que nossa aproximação nos machuque. – Revelei, Haiz me olhou nos olhos.

– Eu também tenho. – Ela confessa. – Mas eu não quero ficar longe de você.

Beijei seus lábios, Hailee rir durante o beijo o que nos fez parar.

– Seus lábios estão com gosto de nutella. - Ela me abraçou.

– E você está com gosto de banana. - Rimos juntos e trocamos outro beijo.

– Vamos dar uma volta? – A olhei confusa.

– Para onde? Perguntei acariciando sua cintura.

– Não sei, mas o destino final é minha casa. - Ela sorriu e me deu um selinho.

– Ok. – Lavamos as coisas que sujamos e saímos de casa, como meu carro ainda estava na escola e eu só vou poder pegar amanhã.

Chegamos no centro da cidade, Hailee pegou em minha mão. Ela pegou na minha mão, abracei ela com a mesma mão passando o braço sobre seus ombros.

— Temos que manter isso em segredo. – Hailee diz fazendo carinho em minha mão.

– Por causa da Taylor, se quiser eu posso falar com ela. – Hailee parou de caminhar e me olhou.

– Você tem que prometer que não vai falar com ela. Por favor s/n. – Ela me abraçou e beijou meus lábios.

– Ok, mas sabe que será pior se ela descobrir. – Hailee suspirou.

– Eu sei...

– Steinfeld! – Hailee arregalou os olhos. – A senhorita deveria estar na escola.

Hailee se virou e a mãe dela estava com as mãos cruzadas.

– Mãe, eu posso explicar... – A mulher apontou para o carro.

– Para o carro. – Hailee abaixou a cabeça e foi.
– Depois converso com você.

Concordei e ela foi para o carro, voltei para casa. Ao chegar subi para meu quarto.

Pov : Hailee Steinfeld

Cheguei em casa e a dona Cheri não parecia brava.

– E idiota, insuportável, intrometida e arrogante. - Minha mãe falou e eu olhei. – Será que é só isso?

– Talvez ela seja mais que isso...– Falei com um sorriso no rosto.

– Vocês transaram? Você sabe que não me importo que você faça, mas espero que tenha usado proteção. – ela perguntou preocupada.

– Relaxa mãe, eu não fiquei com a S/n, porque achou que eu e ela transamos? – perguntei.

– Essas roupas não são suas. – Ela diz calma.

– São dela. Agora eu posso subir? – ela concordou.

– Mas que você nunca mais falte aula para ficar namorando. – Ela brigou. – E Hailee, hétero sei.

Revirei os olhos com sua última palavra. Entro no quarto e tranquei a porta.

Peguei meu celular e havia mensagem dela, renomeia seu nome.

   "Peste que eu amo"

"Ela brigou com você?"

"Não, ela só perguntou se nós havíamos transamos "

"Você quer transar comigo?"

"Não pergunta essas coisas assim!"

"Quer ou não?"

"É lógico que eu quero."

"Eu te desejo muita Steinfeld"

"Também te desejo"

"Você sabe que não sou uma garota comum, certeza que quer fazer isso?"

"Certeza absoluta"

"Taylor chegou em casa, ela está me chamando."
"Depois conversamos, tchau chata"

"Tchau idiota"

🫶🏻

Deitei e não tive como não sorri.

– Posso entrar? – Zayn perguntou.

– claro. – Ele me mostrou a mochila.

– Você já sabe da novidade? – neguei com a cabeça.

– Passamos para próxima fase! – pulei da cama e o abracei.

Story of My life  (Hailee Steinfeld and You g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora