Vão ler o segundo capítulo de Entre as cordas do amor.
A história tá ficando cada vez melhor 😁Pov : Hailee Steinfeld
Uma semana passou, perdemos a batalha de bandas. S/n não fala comigo. Ela acha que eu atraí, mas não foi isso que aconteceu, peguei a aliança e guardo junto com meus colares.
– Filha está pronta? – Minha mãe perguntou abrindo a porta do quarto.
– Estou. – olhei para o quarto uma última vez e saio com minhas malas para fora.
– Você está começando uma nova etapa, estou orgulhosa da mulher que você está se tornando minha princesa. – Mãe me beijou na testa e me abraçou com força.
– Vamos. – Meu pai me abraçou.
Ele pegou as malas e colocou no carro, Griffin está viajando. Entrei no automóvel e coloco o cinto. Meu pai começou a dirigir para o aeroporto.
[...]
Ao chegar ao aeroporto, meus olhos percorreram o ambiente, buscando por S/n entre a multidão de pessoas. E então, finalmente, nossos olhares se encontraram. Os olhos azuis dela me hipnotizaram por um momento, mas logo ela desviou o olhar, deixando-me confusa e curiosa sobre o que aquilo poderia significar.
Enquanto eu tentava processar esse breve encontro visual, Zayn se aproximou e me abraçou calorosamente. Seu gesto foi reconfortante, e pude sentir sua amizade genuína me envolvendo.
Observando ao redor, pude ver Taylor se despedindo de seus pais com um sorriso no rosto, transmitindo alegria e entusiasmo. Justin também estava ao lado de sua mãe, parecendo sereno e confiante. E Zayn, assim como eu, parecia pronto para encarar essa nova aventura.
Mas meu foco voltou-se novamente para S/n. Seu desvio de olhar despertou uma inquietação dentro de mim.
– Você chegou, vamos. – Me virei para Simon.
– Vamos. – Virei para meus pais e os abraçei com força. – Amos vocês.
– Te amamos filha. – Falaram juntos.
Com um misto de emoções, seguimos em frente, prontos para embarcar no avião que nos levaria para Nova York.
Pov : Narrador
Hailee se acomodou no avião ao lado de Zayn, sentindo seu braço acolhedor sobre seu ombro. Era reconfortante ter a presença de um amigo tão próximo em um momento como aquele. Ela deitou a cabeça em seu ombro, buscando um pouco de conforto enquanto o avião começava a decolar.
Enquanto se acomodava, Hailee sentiu o olhar de S/n sobre eles. Ela ergueu os olhos e encontrou os olhos de S/n fixos nela. A intensidade desse olhar fez com que Hailee se perguntasse o que estava passando pela mente de S/n naquele momento.
S/n estava inquieta em seu assento no avião, seus pensamentos ainda voltados para o breve encontro visual com Hailee. Ela se remexeu desconfortavelmente, incapaz de ignorar a tensão que estava sentindo.
Enquanto o avião ganhava altitude, Hailee voltou sua atenção para Zayn, agradecendo silenciosamente sua amizade e apoio. Taylor inclinou-se em direção a S/n e sorriu afetuosamente.
– Está tudo bem, maninha? Você parece um pouco ansiosa. – S/n olhou para a irmã.
– Esta.... – S/n virou e olhou pela janela.
Taylor pegou na mão da irmã, s/n sorriu sem Tay perceber.
– Acho que o plano funcionou. – Dona diz olhando para o chefe.
– sim, S/n e Hailee não estão mais juntos. – Simon diz sorrindo.
– Acho que Zayn e Hailee seriam um belo casal.
– Dona sussurrou olhando para os jovens.[...]
Simon dividiu os seis jovens, as irmãs Shepherd moram no mesmo apartamento, Selena e Hailee ficaram no apartamento ao lado do dos meninos.
– Bem-vindos ao seu novo lar em Nova York, rapazes. – Simon abriu a porta, revelando um espaço moderno e bem decorado. Zayn e Justin ficaram impressionados com o ambiente espaçoso e aconchegante.
Simon conduziu-os pela sala de estar, mostrando os detalhes e explicando as comodidades disponíveis. Ele destacou a vista deslumbrante da cidade através das janelas amplas. Os olhos de Zayn e Justin brilharam de excitação ao imaginarem as aventuras que teriam nessa metrópole.
– Rapazes, fiquei à vontade no novo apartamento de vocês. Agora vou mostrar o apartamento da Hailee e da Selena.
Siman saiu deixando os garotos explorarem mais o próprio apartamento. Dona, a secretária de Simon, era uma mulher diligente e experiente. Ela sabia que a família Shepherd tinha uma reputação especial e que precisava encontrar o apartamento perfeito para as irmãs.
Ao abrir a porta, S/n e Taylor ficaram impressionadas com a beleza e sofisticação do lugar.
O apartamento era espaçoso e cheio de luz natural, com uma vista deslumbrante da cidade. Dona conduziu as Shepherd pelos diferentes cômodos, destacando a decoração moderna e os acabamentos de alta qualidade. Ela ressaltou os detalhes que tornavam o apartamento perfeito para suas necessidades.
– Este lugar oferece privacidade e elegância, além de todas as comodidades que vocês possam precisar. – disse Dona, sorrindo.
Simon levou Hailee e Selena para um prédio exclusivo, conhecido por sua privacidade e segurança. Ele mostrou o apartamento com orgulho, destacando sua localização privilegiada e os luxuosos acabamentos.
Hailee e Selena se maravilharam com o apartamento, apreciando cada detalhe cuidadosamente planejado.
Simon sabia que aquele lugar seria o refúgio perfeito para as duas artistas talentosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of My life (Hailee Steinfeld and You g!p)
FanfictionPara sempre é sobre memórias e não pessoas... ⚠️Personagem intersexual ⚠️