Flashback

542 65 24
                                    

Pov : Narrador

Flashback on

S/n, repentinamente, começou a se sentir mal. Dona se apavorou ao ver a condição da garota piorar rapidamente. Sem hesitar, Dona colocou Sn no carro e dirigiu a toda velocidade para o hospital mais próximo.

Chegando ao hospital, Sn foi atendida às pressas. Os médicos, preocupados com a gravidade da situação, realizaram uma série de exames e procedimentos para descobrir o que estava acontecendo com ela. As horas pareciam se arrastar enquanto Dona esperava ansiosamente por notícias.

Finalmente, o médico chegou com o resultado dos exames. Seu rosto sério deixava claro que não eram boas notícias. Ele explicou que Sn estava enfrentando uma batalha muito difícil - ela tinha câncer, e o pior, já estava disseminado por todo o corpo.

Dona e Sn ficaram em choque diante dessa notícia avassaladora. O mundo parecia desabar ao redor delas. O médico explicou que o câncer estava em estágio avançado e que o tratamento seria desafiador, com chances incertas de sucesso.

Os médicos deixaram as duas sozinhas no quarto.

– Eu vou ligar para seus pais. – Dona limpou as lágrimas e saiu deixando s/n totalmente perdida com seus pensamentos.

[...]

A noite caía sobre a cidade, e Sn estava sentada em um restaurante luxuoso, conhecido por sua privacidade e ambiente tranquilo. Ela convidou seus pais, Meredith e Derek, para um encontro especial. Havia um brilho de determinação em seus olhos, mas também uma sombra de tristeza que ela lutava para esconder.

Enquanto esperava pelos pais, a mente de Sn estava repleta de pensamentos e emoções. Ela amava sua banda e a música era sua paixão, mas a realidade do câncer invasivo estava começando a pesar sobre ela. No fundo de seu coração, Sn sabia que precisava conversar com seus pais, médicos experientes, sobre o que enfrentava.

Finalmente, Meredith e Derek chegaram ao restaurante.

Meredith e Derek a abraçaram, mostrando todo o amor e apoio que sempre deram a ela. A garota sentiu o conforto e a segurança daqueles braços familiares, e isso a ajudou a manter a compostura durante o momento difícil.

Em meio às lágrimas e ao desespero, Sn explicou seus motivos para manter tudo em segredo. Ela não queria que sua condição afetasse a banda e nem queria ser tratada de maneira diferente por amigos e fãs. Mas, ao mesmo tempo, ela não conseguia mais suportar o peso sozinha e sabia que precisava tomar decisões difíceis.

– Você tem que deixar a banda. – Derek falou.

– Eu sei pai... – O médico abraçou a garota com força.

– Certeza que não quer comunicar nem mesmo a Tay? – Meredith perguntou acariciando o rosto da filha.

– Não, quero sair da banda e também assim deixo de estar sobre o controle do Simon. – S/n respondeu limpando as lágrimas.

– A Hailee merece saber. – Derek sussurrou beijando a testa da mais nova.

S/n deu o silêncio como resposta.

A garota sabia que suas escolhas afetariam muitas pessoas ao seu redor, mas no fundo, ela também compreendeu que precisava ser honesta consigo mesma e cuidar de sua saúde acima de tudo. A música ainda faria parte de sua vida, mas agora era hora de enfrentar o desafio do câncer com coragem e determinação.

Flashback off

Pov : Hailee Steinfeld

Ontem foi uma loucura, s/n me beijou na frente de todos. Mas assim que acabou o show Simon e ela ficaram conversando por horas.

Hoje pela manhã, fui até o quarto dela. Mas ela não estava. Procurei ela por todo canto e nem sinal dela.

– Vocês viram a S/n? – Perguntei me sentando ao lado de Selena.

– Ela foi embora. – Taylor revelou.

– Mas já? Nem se despediu da gente. – JB sussurrou triste.

– Ela saiu da banda por sua causa! – Taylor apontou o dedo para mim.

– Você está louca! Eu não pedir nada a ela. – falei alterada.

– Meninas, a s/n fez a escolha dela. – Selena falou calma.

– A s/n ama a Hailee, mas ela não varia isso. Teve algum motivo bem maior para ela desistir da banda.
– Zayn falou enquanto bebia café.

– Sabemos perfeitamente qual foi o motivo! – Taylor se levantou e saiu.

– Ela não devia ter feito isso! – Comecei a chorar.

– Ei, você tem culpa de nada. – JB me abraçou.

– Vou atrás dela. – Selena se levantou e foi atrás da loira.

– Eu acho que elas estão tendo algo. – JB sussurrou.

Story of My life  (Hailee Steinfeld and You g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora