Fotografias - 7

2.6K 235 191
                                    

Deixem suas idéias e opiniões sobre o próximo capítulo aqui!📌
******

   Gostar de alguém nunca esteve nos meus planos. Mas as vezes, penso em como seria se eu tivesse uma garoto que eu pudesse falar como foi o meu dia sempre que eu encontro ele, poder abraçar e ser abraçada nos momentos ruins, passar o tempo juntinhos fazendo algo ou nada. Ainda não tive meu primeiro namorado, apenas um beijinho com um garoto que eu jurei que ia ter pelo resto da vida quando eu tinha 10 anos... boba, ele foi embora de um dia para o outro mudando de cidade, mas isso não importa mais. Fiquei pensando por um tempo que nem percebi que Geovana e Kevin tinham feito seus testes, espero que a briga acabe por  hoje
   O professor pega a câmera da mão Kevin que foi o último e analisa as fotos, ele não demora muito coloca a câmera na mesa se aproxima de nós e fala:

Sr. Paul: S/n, Nicolas - Me aproximo e ele também - Vocês podem decidir calmamente qual de vocês vai ser o diretor, não consigo decidir qual seria o melhor então fica sobre a decisão de vocês - Nos olhamos rapidamente, eu quero ser a diretora, mas eu posso ser em outro trabalho então decido que vai ser ele. Viro de frente a ele e quando ia falar ele fala me fazendo ficar confusa.

Nicolas: Ela pode ficar como diretora, sem problemas. Ela é mais talentosa pra isso - Oi? Nicolas? O que? Eu? Que fofoo, imagino que nenhum garoto desta sala jamais teria um ato cavalheiro que nem este, fico até sem jeito.

Sr. Paul: Ok então, muito responsável da sua parte Nicolas, tudo bem pra você né S/n? - Óbvio! Eu não vou recusar o que eu estava pensando nesses últimos minutos.

S/n: Sim, claro - O professor volta para seu lugar e nos também ao mesmo tempo e acabo voltando o meu olhar ao de Nicolas e o mesmo da uma piscadela para mim.

   Alguém me segura se não eu caio, minhas pernas estão fracas! Ele piscou pra mim! EU!? Ok, eu preciso me acalmar, se não deixo muito na cara meu desespero e não posso fazer isso de jeito nenhum. É tão estranho ficar assim, nervosa e provavelmente vermelha. Eu já assisti vários filmes de romance e tudo parece tão clichê que me fez sentir raiva, mas pelo visto, não é tão diferente como eu imaginava.
   O resto da aula ocorreu normal, Kevin e Geovana se acalmaram e se abraçaram, ainda bem. As trocas de olhares entre eu e o Nicolas foram curtas mas boas, talvez em algum momento eu tenha coragem para falar diretamente com ele.
   Ao dar o horário do intervalo saio da sala e procuro minha mais nova amiga Luna. Encontro ela faço perguntas sobre o "sumiço" tendo a resposta de que ela chegou atrasada, e dai fomos conversando o resto do intervalo e até cheguei a falar um pouco sobre o Nicolas, ela é nova para mim então antes de contar tudo para ela, a mesma deve provar sua confiança e lealdade. Fomos para a fila de pegar a comida e quando pegar nos fomos em direcão a um espaço livre numa mesa e só sentamos, mas quando subo minha cabeça vejo Sal e me atrevo a dizer oi.

S/n: Oi Sal - Ele ergue a cabeça e me cumprimenta também

Sal: Oi S/n - Diz  de forma simples e vira sua cabeça para Luna e acena

Eu ia dizer alguma coisa mas alguém toca no meu ombro, me viro e ele diz

Nicolas: Oi S/n, quando dar o horário de ir embora podemos conversar? É rapidinho - Claro que eu não vou recusar isso, mas do que será é essa conversa?

S/n: Posso sim - Respondo de forma gentil, não tenho motivos para tratar ele mal, ele é tão doce

   Ele da um sorriso pequeno e sai, me viro e percebo Sal seguindo ele com os olhos e depois me olha, mas voltou a comer eu também mas Luna fala.

Luna: O que será que ele quer falar?

S/n: Não sei, mas dever algo sem muita importância - Luna da de ombros e volta a comer também

   Saímos da sala e fomos em direção a parte ao ar livre e com sol, sentamos no chão e ficamos conversando ali, estava tão engraçado o assunto que algumas pessoas olharam para nós, e Lorena se juntou a nós ficando conosco até o bater o horário de voltar a sala.
   Voltamos e sobrevivemos a 3 aulas chatas, como sempre. O resto dia foi normal até bater o horário de ir embora.
   Guardo minhas coisas, me ajeito e vou atrás de Nicolas que já tinha saído mais cedo. Passo pela porta e vejo Nicolas encostado na parede do lado esquerdo, o mesmo anda no sentido contrário da saída e eu sigo
Ele entra num despacho vazio e pouco movimentado e diz:

 Passo pela porta e vejo Nicolas encostado na parede do lado esquerdo, o mesmo anda no sentido contrário da saída e eu sigoEle entra num despacho vazio e pouco movimentado e diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gentee desculpa por esse cap pequeno, eu prometo que o próximo vai ser maior. Essa semana eu não tive tempo sério mesmo, desculpa

Mas e ai? O que vcs acham que o Nicolas vai falar?

Beijoss

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora