Confusões - 8

2.9K 248 536
                                    

Deixem aqui suas idéias para o próximo capítulo!📌
*****

Nicolas: Você quer ir na minha casa essa sexta? Queria te conhecer melhor, eu prometo que meus pais não são chatos, que não demorará muito e que eu não moro longe da sua casa - Ele diz e eu dou um leve sorriso, ele é tão adorável falando... - Eu posso conversar com seus pais agora, se você topar?

   Não parece uma má idéia, ele parece ser interessante, e preciso de experiências novas. Estou decidida, eu topo!

S/n: Eu topo, meus pais devem deixar. Quer que eu leve alguma coisa? - Falo animada

Nicolas: Não, eu prometo que vai ter comida! - Ele diz num tom engraçado e eu rio, é bom que tenha comida, os lugares ficam mais divertidos com doces ou salgados.

S/n: Vem, você pode acompanhar eu e o Sally

Nicolas: Sally? - Sim??

S/n: Sim sim

Nicolas: Ok, vamos - Ele pega na minha mão e vai até a saída, ele vai descendo as escadas e eu procuro o Sally, e quando me viro vejo ele na minha frente.

S/n: Vamos Sally, ele vai me acompanhar também ok? - Sally olha para o Nicolas que também olha para ele, e diz "ok"

   Começamos a andar e Sally parecia andar rápido e Nicolas andava ao meu lado. Nicolas começa a falar comigo e vou trocando palavras também, um tempinho depois Sally parecia andar mais devagar quase que no mesmo ritmo da gente. Chego na frente da minha casa e me despeço do dele, abro a porta da minha casa e chamo  meu pai.
  Ele aparece e pergunta "Oque foi?" Explico o que queríamos e ele pareceu concordar, pensou um pouco e depois confirmou. Me despeço do Nicolas também com um abraço rápido e   entro em minha casa.
   Subo e descanso na minha cama, aproveitando que estou no mesmo lugar que ela.
   Fico por ali um tempo e de após faço as cousas que eu devo fazer, começando pela organização do meu quarto e das minhas coisas. Termino essa parte e vou me arrumar, eu gosto de estar bem vestida e confortável
  Quando eu ia comer alguma coisa minha mãe me chama e vou até ela.

e: Filha querida, você pode ir comprar algumas coisas para sua mãe? - Ela pergunta de forma carinhosa, eu estou cansada mas vou fazer isso por ela.

S/n: Está bem, o que é?

Mãe: Vou escrever uma lista e já te chamo novamente

   Vou ao banheiro arrumar meu cabelo, ele não está tão bom agora é para não passar vergonha, é melhor eu dar uma arrumada.
   Prendo meu cabelo num coque mais despojado e bagunçado, parece ruim mas eu me acho muito charmosa com ele. Volto para a cozinha e minha mãe me entrega uma lista do que comprar dou uma leve observada e me despeço da minha mãe, vou para fora de casa e sigo caminhando até o mercado que ela queria. Ao chegar vou atrás do 1 item, detergentes, e vou até ao próximo e próximo até pegar o último item do papel e me concentro em não bater o carrinho nas pessoas e nos item, vou até um caixa e depois de conferir se eu tinha pegado tudo, olho para cima e vejo Sally.

S/n: Oi Sally! Que coincidência ? Vim comprar algumas coisas para os meus pais, e você? - Ele se vira quando começo a falar fica surpreso.

Sally: É mesmo, eu vim fazer o mesmo, meu pai estava ocupado. Sobre hoje mais cedo, você conversou com Nicolas Né? Oque ele quis falar com você? - Que estranho ele perguntar isso, por que o interesse?

S/n: Ele me convidou para ir na casa dele - Dou de ombros e falo

Sally: E você vai? - Ele estreita seus olhos

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora