Momentos - 9

2.7K 217 278
                                    

Deixem suas ideias para o próximo capítulo aqui! 📌
*******

S/n: Sei, Luna me contou - Suspiro por entrar nesse assunto um tanto chato e desconfortável com ele - Achei desnecessário, elas exageram as coisas fazendo uma coisa comum se tornar "absurda", sei de outras coisas que elas falam por ai - Os olhos de Sally está voltado para o chão, compreensível .

Sally: Penso a mesma coisa que você, eu infelizmente tenho que suportar aquele grupinho todo dia, sempre fico o mais longe possível delas, vai que é doença - Rio junto com ele pela suas últimas palavras cômicas - Estou falando sério, elas são tão detestáveis e tediosas

   Chegamos na frente de minha casa e ele me espera guardar minhas coisas em frente a porta. Termino de guardar minhas coisas e me despeço dos meus pais, vou para fora de casa e sigo Sally até seu apartamento.

Sally: Meus amigos já devem estar la - Fico um pouco nervosa ao ouvir isso, e se eles não gostarem de mim? Uma coisa que melhora sua amizade é que os amigos dele também gostem de você, mas se não tiver essa base, parece tudo mais difícil.

   Adentramos no prédio e fomos até o elevador, enquanto ele me dizia para não se preocupar com aquelas garotas  e que se elas fizessem alguma coisa eu poderia contar com ele que ele daria um jeito. Um ato muito fofo da parte dele que consequentemente me arrancou um sorriso.

🌠


   Em frente a porta dele, entramos e pude ver uma casa simples mas aconchegante e sem faltar nada. Passo pelos cômodos enquanto Sally me apresentava cada um deles e eu observando seus detalhes. Chegamos ao quarto e ao chão de um quarto bem estilizado  no rock, amei! Vejo aquela garota de cabelo longo e castanho, ela era bem linda para falar a verdade, um garoto alto de cabelo comprido e desajeitado, esse eu sei o nome, é Larry, o mesmo já se meteu em brigas e isso gera muita fofoca entre os alunos, impossível não ficar sabendo. Um outro garoto na cama também estava presente, ele era ruivo e seu cabelo era encaracolado de forma fofa, ele tinha um óculos e sem querer ofender tem uma cara de nerd, mas também parece interessante.

S/n: Oi gente, eu me chamo S/n, espero que vocês gostem de mim - Falo um pouco tímida e sinceramente, eu não sei conversar, definitivamente não sei como usar as palavras em certas ocasiões e eu odeio isso, queria ter a habilidade dos extrovertidos de saber conversar, mas isso não se adapta em mim e é bem claro.


   Cada um foi se apresentando e fui me acomodando nas almofadas do chão quente. As conversas e trocadilhos foram ficando mais íntimas e o clima foi surgindo de forma agradável e acolhedora, perguntas foram feitas a mim e responder não foi tão difícil com o tempo. Larry é a pessoa mais engraçada que conheci até hoje, e não estou mentindo eu juro, Sally fazia suas caras de tédio para suas piadas mas eu e o resto do grupo rimos até chegar no ponto da barriga doer, com certeza um dos melhores dias da minha vida, sorrir é inevitável com a felicidade de sentir isso, estar acolhida por um grupo e ser bem tratada.
   É algo que eu não gosto de falar mas eu já tentei me encaixar em grupos que não faziam o meu tipo e não davam a mínima atenção para mim, é tão detestável esconder você mesmo para agradar os outros, ter que fingir gostar de algo e não gostar de algo... Infelizmente eu já vivi isso e não desejo esse tipo de vida até mesmo para meu pior inimigo, essa foi a época mais deprimente de mim mesma, me sentia insuficiente e que eu era algum tipo de minoria que não tinha o direito de ter amigos ou ser feliz, aos poucos fui me afastando desses grupinhos tóxicos e foi a melhor coisa que fiz. Enquanto caia nos meus pensamentos, Ashley chama minha atenção rindo e os outros perceberam e chamaram isso de "energia femenina" rio novamente com situação, acho que já deu para perceber que se perder nos pensamentos é um costume meu né?   Eu não consigo evitar isso, é natural, eu apenas começo a pensar e segundos depois não percebo nada me minha volta a não ser a voz da minha mente

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora