Oceano - Epílogo

929 88 66
                                    

Epílogo significa: O final, o desfecho de uma história.

[S/n-On]

S/n: Já estamos chegando? Por favor me diz que sim - Eu respiro ofegante enquanto descanso por alguns segundos sentindo minhas pernas doerem e o suor  escorrendo em minha testa, confesso que isso vem da minha falta de exercícios, mas ainda sim, nunca vi um caminho "simples" virar algo tão cansativo.

Sal: Estamos chegando, só mais alguns passos - Ele também respira ofegante, deve estar cansado, mas não tanto quanto eu acompanhando seu jeito.

   Estamos a caminho de um lugar, no qual o Sal me disse que era surpresa, mas que eu iria amar. No entanto, o caminho me parece um tanto duvidoso, antes estávamos andando pelas ruas, mas agora, estamos e meio a árvores e arbustos. Eles me parecem limpos e bons aparentemente, o que me faz pensar que alguém deve cuidar deles, fora que o caminho em que passamos  é de terra e é um pouco fundo, diferente da grama ao lado. Não é tão longe dos pontos principais de Nockfell mas também não me parece ser um lugar muito conhecido.
   Quanto mais andamos mas posso ver algo a frente, ainda são árvores e todo tipo de planta, mas a diferença é uma luz amarela atingindo as folhas fazendo essa luz oscilar levemente, deve ser o sol que hoje apareceu depois de algum tempo se escondendo atrás das nuvens, junto com um vento passando por todo esse verde, e por nossos cabelo além de refrescar nosso corpo por dentro e por fora.
   Sal olha a frente e então pega minha mão a segurando firme.

Sal: Falta bem pouco, vamos - Voltamos a andar.

   Por fim chegamos em... Algum lugar, não sei dizer, eu só segui ele. Admito que quanto mais olho, mais me sinto encantada por este lugar, e curiosa também. Eu vou passando meus olhos por cada detalhe do lugar girando minha cabeça em 180°, ao fim desse percurso eu encontro o sol a uma longa distância, é claro, brilhando mais do que eu poderia descrever. Eu solto a mão de Sal sem perceber muito e sigo em direção a luz em passos lentos, afinal, a poucos metros tem uma abismo e só agora percebo que passamos a maior parte do tempo subindo isso, mas... Valeu a pena. Tipo, eu sou uma grande admiradora do céu, mas não se pode comparar a visão que tenho daqui de cima com a do meu quintal. Minha respiração falha, estou encantado com o que vejo.

Sal: Não é bonito? Eu fiquei assim na primeira vez que vi, logo pensei em você, pensei que iria amar, e acho que acertei - Ele passa o braço em meu torço usando minha cintura para me puxar mais a ele.

   Eu sorrio e olho para ele me sentindo acolhida.

S/n: Obrigada, gatinho, eu já amei esse lugar - O sol dificulta a olhar pelo céu, mas ainda me esforço para desfrutar da imagem e decorar cada detalhe.

   Eu olho para a cidade, as luzes lentamente aumenta com o pôr do sol trazendo a lua em destaque.
   Em minha bolsa rosa com a alça em meu ombro, eu pego minha câmera e levo até o meu rosto ajeitando ela em minhas mãos, logo apertando o botão que tira a foto, mais uma foto para decorar a parede de meu quarto.

Sal: Eu poss- quer dizer, tentar tirar uma foto de você? Por favor? - Eu olho para câmera e depois para ele - Eu gostaria de ter uma foto sua para guardar comigo - Eu sinto minhas bochechas queimarem um pouco e me esforço para não parecer tão boba quanto estou por dentro.

   Eu aceno e entrego a câmera para ele, tímida eu ajeito o meu cabelo rapidamente e olho para a câmera esboçando um sorriso tímido em meu rosto, o vento passa e tira alguns fios de cabelo que deixei em seu lugar, mas não ligo para isso. Ele aperta o botão e então afasta a câmera olhando para a foto, focando ali por alguns segundos, demorando um pouco mais do que deveria.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora