(Capítulo 2)
O livro aberto ecoou um som de vários pássaros piando ao se abrir frente a líder da família Martins. Ablon e todos seus primos se-entre olharam, e depois fixaram seu olhar na líder e no livro flutuante.
- Irei chamá-los um por um conforme o ritual de iniciação da família...
O livro então começou a emanar um brilho reluzente. E Rosa Martins chamou o primeiro nome; Não foi algo aleatório, e Ablon sabia disso, sabia que seria o primeiro, nunca tinha visto um ritual de iniciação da família Martins, mas sempre escutou histórias de como era, sempre escutou a história sobre... A marca.
- Ablon meu filho e herdeiro da casa Martins, se ponha de pé em frente ao livro do Quilombo, agora!... (falou Rosa Martins com sua voz imponente!)
Ablon então levantou-se e caminhou um pouco a frente do grande sofá em espiral que estava a pouco sentado, e se pôs frente a mesa redonda que sobrevoava acima o livro do Quilombo. O ritual de iniciação da família Martins só pode ser assistido por membros acima de 12 anos... Então Rosa Martins começou seu discurso:
- Ablon levante sua mão em direção ao livro, então direcione sua magia. Concentre sua mana mágica e espere... (Ablon então esticou seu braço e abriu bem sua mão em direção ao livro)
Um forte som de vários pássaros ecoou do livro mais uma vez, que logo após cuspiu uma grande luz de cor azul prateado para cima dele próprio, e todos ali viram um grande pássaro abrir suas asas. Foi quando Ablon percebeu que aquilo não era apenas uma forma mágica aparecendo, ele rapidamente lembrou que aquela forma de magia lembrava um Patrono...
(Patrono é um feitiço extremamente poderoso com uma forma de animal, seja "mundano ou Fantástico". E é um feitiço ensinando nas escolas de magias.)
Ablon já havia visto um Patrono, o da sua mãe, por isso veio à sua lembrança. Porém aquilo que emergiu do livro começou a ganhar forma física, e a parti daquele momento não parecia mais ser algo como feitiço mágico, mas sim algo existente. Então foi quando Ablon percebeu que aquele pássaro não era algo mágico, ele sobrevoou até Ablon e parou em seu braço e o olhou fixamente nos seus olhos, um olhando para o outro. Os olhos daquele pássaro eram diferentes... Ablon então entendeu, aquilo era uma Águia! Os olhos do pássaro brilharam como se fosse em chamas azuis, assim como o de Ablon tornou a ficar de cor azul. Ao longe, todos da família o olhavam, Ablon sentiu uma grande energia de magia transbordar dentro de si, ele não sabia explicar a si mesmo o que era aquilo que sentia, então foi quando o pássaro deu um piado alto. Ablon sentiu uma forte dor no rosto como se fosse um arranhado, e em um instante o grande pássaro que estava em seu braço, se transmutou num pequeno filhote de águia.
A luz forte se extinguiu e tudo por um momento ficou em silêncio... O garoto agora voltará de um transe mental que teve e cambaleou um pouco para trás, mesmo com o braço esticado, ele olhou para a pequena águia que estava sobre seu braço... E a olhou. A águia devolveu o olhar e depois saltou para sua cabeça, ele teve um leve susto porém ainda continuou de pé. Foi quando percebeu que a dor que sentia no rosto havia passado, e rapidamente notou que todos ainda estavam olhando, quando Rosa Martins voltou a se pronunciar:
- O ritual está feito. Ablon agora você está pronto para seguir seu rumo como um bruxo verdadeiro da família Martins... Como todos sabem, a família Martins tem como símbolo o animal Águia! E todos aqui tem seu animal mágico até o fim de suas vidas!...
(Ela fez uma pausa e voltou a olhar para seu filho) cuide bem dele Ablon, a partir de agora você carrega o legado da família Martins. Você obteve a sua águia protetora e também a marca que ela fez em você, a marca Matrix!"Foi então que todos se levantaram e em uma só voz gritaram:
"SALVE SALVE OS MARTINS, AQUELES DE GRANDE SABEDORIA!!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Castle To The World - Castelo Bruxo Para O Mundo. (Livro 1/5)
Fiksi PenggemarCASTELO BRUXO PARA O MUNDO: é a história de um grupo de jovens bruxos que tem seu início de estudo de magia em Castelo Bruxo. Logo eles se juntam numa jornada perigosa para evitar que uma profecia antiga retorne onde um novo bruxo a favor da magia...