*Capítulo 4*
(Part1)
Eram exatos 8 da manhã, todos os primos iniciados da família Martins já estavam apostos no salão principal no meio da mansão Martins.
Estava uma manhã bem fria, todos os jovens bruxos estavam com seus blusões de costume.- Estão todos com as malas e mochilas prontas? (Pergunta Rosa Martins olhando e observando cada um dos jovens)
Todos acenam com cabeça confirmando que sim, todos estavam preparados. Ao redor do salão estavam vários integrantes da família, o salão também havia alguns animais mágicos no chão ou sobrevoando os bruxos.. era o mesmo salão onde eles tinham tido a reunião de iniciação.. a reunião da marca.
- Peço para que pais e filhos se dispersam agora, pois apenas eu e Titonho junto com Nestor martins iremos acompanhá-los até Manaus. (Rosa Martins fala com muita ponderação... Ela estava esplêndida como sempre, usando seu blase azul com as mangas das mãos prateadas, usando sua sapatilha preta e sua saia-calça branca..)
Ketlen estavam com umas vestes diferente hoje, estava vestindo seu blusão de costume de cor azul-safira e com uma calça rosada com alguns rasgo entre a canela e joelho.. sua mãe Jess Martins a puxa para perto e lhe dá uma grande abraço...
-Você será uma grande bruxa, como seu pai minha filha, tanto ele como eu temos muito orgulho de você. Seja sabia e escolha aquilo que lhe faz bem.
Ketlen enche seus olhos de lágrimas.. seu olhar brilha. O piado de sua águia rasga o som do ambiente ela sobrevoa a todos ali..
-Sempre que quiser conversar comigo pode mandar cartas através de sua águia Rose, tá minha querida..
-Sim mamãe.
-Estaremos aqui esperando notícias suas, sua irmã também está muito orgulhosa, daqui dois anos ela estará junto a você lá.
Kemily Martins era uma menininha de 10 anos, e estava segurando uma pequena boneca de pano. Ela se aproxima da irmã e da um abraço, quase que chorando..
-Adeus maninha, volta logo, quero ainda brincar muito de magia com você..
-Com certeza mana, quando eu voltar quero lhe ensinar tudo que aprendi. (as duas se abraçam mais uma vez)
Logo do lado delas, encontrava-se Kerven vestindo seu blusão da família, uma calça preta e sapato branco.. ele estava muito calmo quase que sério naquele momento.. talvez estivesse muito ansioso... Sua mãe e seu pai se aproximam dele no momento.. seu irmão mais novo Ramon também está presente.
-Boa sorte lá maninho, você já é muito durão vai se destacar lá. (Fala Ramon um garoto de dez anos muito descontraído, tinha os olhos castanhos da mãe)
- Eu sei disso, Ramon. Não precisa enfatizar o tempo todo que sou "durão" (ele da um leve tapinha no ombro do Ramon) mais obrigado maninho, quando eu voltar trago um animal mágico bem feroz para você, melhor que esse lagarto bobo que você vive carregando (ele da uma leve risada)
-Ele não é bobo maninho...
Jessie Martins verifica se a mala de Kerven está tudo certa, depois vai até ele..
-Vai ficar tudo bem certo filho? Você vai se tornar um grande bruxo.
-Temos muito orgulho de você filho! Pode ter certeza disso... E acima de tudo lembre se de sua família, estamos aqui para o que você precisar, a sua escolha define o quão forte você é ok.
(Fala Rafa Martins muito orgulhoso de seu filho)A família se reúne e dão um abraço em Kerven que sente um alívio grande.. e por um momento ele sabe que vai sentir faltar daqueles abraços.
Do outro lado do salão Karlah, Henrique e Ablon já estão um próximo ao outro esperando seus outros primos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch Castle To The World - Castelo Bruxo Para O Mundo. (Livro 1/5)
Fiksi PenggemarCASTELO BRUXO PARA O MUNDO: é a história de um grupo de jovens bruxos que tem seu início de estudo de magia em Castelo Bruxo. Logo eles se juntam numa jornada perigosa para evitar que uma profecia antiga retorne onde um novo bruxo a favor da magia...