6. A Cúpula do Quinteto Bruxo.

91 4 10
                                    

Capítulo 6

(Part1)

Eram 9:30 quando Rosa Martins, Titonho Martins e Nestor Martins chegavam da estação 9Verdes. Rafa Martins, estava a espera da líder em frente ao Castelo de Saints Andrews. Os 3 bruxos líderes chegavam através da fogueira mágica. Rosa então caminhava primeiro à frente, e chegará até Rafa que estava acompanhado de Lúci Martins uma das servas mais antigas da família, tendo seus 60 anos, fazia parte dos vários primos e primas dentro do parentesco familiar dos martins.

- Senhora Líder, posso levar seu casaco? (Pergunta Lúci calmamente)

- Está tudo bem Lúci, mande a cozinha real preparar o almoço. Sabemos que hoje será um grande e longo dia... (Ordena a líder dos Martins)

Lúci da meia volta e adentra ao castelo. Rafa Martins volta sua atenção novamente para sua irmã e então inicia o assunto:

- Mana, hoje então acontecerá de fato a Cúpula do Quinteto Bruxo, certo? Eu recebi uma mensagem dos conselheiros das famílias do quinteto.. já estão todos a caminho.. os líderes e os sub líderes estão chegando.

- Ótimo, prepare o grande salão, iremos receber todos nele. Como sabe, quero apenas Titonho comigo, afinal ele é o sub líder conselheiro da família Martins, ok? Fechem as saídas e observem as entradas. Não quero nada alarmante que atrapalhe a reunião. (Falava Rosa Martins)

Rosa Martins então caminhava para adentrar o Castelo; Titonho, Nestor e Rafa as seguia. Passando algumas horas, as 11:45 avistava- se um céu já muito nublado, parecia que uma forte chuva estava prestes a chegar. Era super comum naquela época de agosto acontecer uma série de temporais ali pelo vale do Quilombo, a grande floresta localizada no interior de Gramado, no Rio Grande do Sul.

O salão já estava pronto para receber os líderes das famílias do Quinteto Bruxo, Rafa Martins havia usado a magia de modificação de tempo e espaço no salão espiral, para que ele se expandisse mais. Bem no centro do salão principal da família Martins, estava montada uma grande fogueira Mágica.

- Já estão todos prontos para virem ao Castelo, Lúci? (Falava com firmeza Rosa Martins)

- sim senhora! (Lúci respondia com respeito)

- Invoque-os!

- Irei contatá-los agora madame.

Lúci girava sua varinha 3 vezes em direção a grande fogueira mágica, que com um vendaval rodopiante do ar provocou uma chama ardente que foi até ao alto do teto do salão. Titonho e Rosa estavam frente a fogueira parados e surpresos com a enorme magia se demonstrando em sua frente, Lúci era a mensageira bruxa da família Martins a muitos anos, sempre demonstrou um intelecto de magia surreal, ela que muitas vezes dava aulas práticas de magia para Ablon e seus primos, ninguém melhor que ela para usar uma magia de invocação e convocação.
A grande fogueira então abaixava suas chamas e de dentro dela, saiam 8 bruxos muito bem vestidos cada um com uma fisionomia diferente. Enfim, então acabavam de chegar os líderes e sub-líderes do Quinteto Bruxo.

As chamas iam se abaixando aos poucos, notava-se saindo primeiro um homem alto forte de pele branca e cabelos curtos e escuros vestindo uma capa preta esverdeada com símbolos de cobra verde, estava com um cigarro bruxo na boca, em sua cabeça havia um chapeu cartola, e em seu pescoço havia um tipo de medalhão dourado. Ele vinha acompanhado de uma senhora que estava com uma bolsinha segurada ao ombro, estava vestindo um vestido verde escuro, cabelos cacheados e usava um óculos meia lua.

- Sejam bem vindos senhor e senhora líderes da família Valentim. (Lúci os cumprimentavam)

 (Lúci os cumprimentavam)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Witch Castle To The  World - Castelo Bruxo Para O Mundo. (Livro 1/5) Onde histórias criam vida. Descubra agora