3. Beco Florestal.

189 17 475
                                    


(Capítulo 3)

PART1

O céu estava bem claro naquela manhã, o que não era comum já que o Castelo da família se localizava numa parte florestal bem chuvosa da região de Gramado. Ao som agradável do vento batendo nas árvores, um chiado de giras-giras pela floresta do Quilombo, Rosa ordenou que todos os iniciados após o café da manhã estivessem apostos em frente a entrada do Castelo Saint Andrews. Devidamente vestidos com suas vestes da família.

( Giras-giras é um inseto nativo da Austrália segundo o livro de criaturas mágicas animais fantasticos e onde habitam. Mede cerca de um centímetro a três dependendo da área que habita... E é um animal de cor azul-safira berrante. Sua velocidade é tão grande que ele raramente é percebido pelos Zecas e muitas vezes, nem pelos bruxos até receberem sua picada. As asas do gira-gira saem do alto da cabeça e rodam a grande velocidade quando ele voa. Na extremidade abaixo existe um ferrão longo e fino, quem é picado pelo gira gira acaba sentindo tonteira e em seguida uma levitação. O ferrão seco do gira gira é usado em várias poções. Essa espécie tem suas variações pelo mundo todo embora tenha se originado na Austrália, sua versão brasileira tem uma cor mais prateada e amarela.)

Mesmo fazendo sol e o céu estando limpo de nuvens, o ar em volta do castelo que vem da floresta do Quilombo era frio e suave...

Ablon já estava a frente do Castelo Saint Andrews, vestido com seu blusão azul, tendo o símbolo de sua família estampado no peito de seu blusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ablon já estava a frente do Castelo Saint Andrews, vestido com seu blusão azul, tendo o símbolo de sua família estampado no peito de seu blusão. Foi o primeiro a chegar e estava observando a paisagem frente ao castelo, estava muito ansioso. Logo após Kerven e seu pai chegam ao local, Rafa Martins lhe deu um aceno de bom dia. Karlah chega em seguida com Henrique e Ketlen, todos vestidos com seus blusões de frio com símbolos de sua família.

- Bom dia a todos, espero que já tenham merendado ok?!. Iremos fazer uma viagem até outro estado para comprar seus materiais de ensino bruxo.

(Diz Rafa Martins para os pequenos jovens, ele faz parte dos 3 sub-lideres da família Martins)

- Onde iremos comprar nossos materiais? (Pergunta Karlah)

- No Beco florestal!

(Diz Ablon antes mesmo de Rafa Martins responder, ele estava olhando vagamente para o farfalhar das flores na floresta)

- Como ablon disse, iremos para o Beco florestal, um lugar incrível onde tem de tudo que vocês precisarão do material bruxo para irem para o Castelo-Bruxo.
(Rafa Martins falava observando os jovens)

- Ouvi dizer que esse Beco florestal fica na região nordeste do país... É verdade tio Rafa?
(Pergunta Ketlen)

- Exatamente Ketlen, muito bem pesquisada você! O Beco florestal se localiza no nordeste do país, na cidade de Sobral no estado do Ceará. (Fala Rafa suavemente e dando um olhar de aprovação a Ketlen)

- E exatamente como iremos pra lá? Já que é outro estado, teremos que ir de trem certo? (Pergunta Henrique Martins)

- Iremos usando um método bruxo muito usado pelo mundo todo, o Pó de fogueira.
(Fala calmamente Rafa martins)

Witch Castle To The  World - Castelo Bruxo Para O Mundo. (Livro 1/5) Onde histórias criam vida. Descubra agora