— Lucas, muda essa cara de merda agora!— ordenei, vendo que meu namorado mais uma vez resmungava.
— Eu disse que não queria vir, mas você me obrigou e agora acha que tenho que ficar sorrindo pra esse povo feio?
Se não fosse por Richarlison eu provavelmente teria agredido o rapaz, ele sempre agia da mesma maneira e nunca apreciava as festas que íamos. Além de ser extremamente teimoso e infantil.
— Quem é feio, Paquetop?— o Pombo me entregou uma taça de champanhe e deu um soco no braço do amigo.
— Não vai querer que eu te responda.— Lucas era um abusado mesmo.— Eu não vou ficar acenando e sorrindo feito uma miss.
— Nossa! O príncipe da Inglaterra está aqui ao meu lado? Já que não pode falar com ninguém.— Richarlison e eu começamos a rir, logo Lucas não estava nada contente com as brincadeiras.
— A mãe dele jura pra mim que deu educação.— acrescentei.
— Caralho, isso porque diz que me ama.— o rei do drama entrou em ação. Paquetá virou seu rosto e acenou quando viu Antony passar do outro lado do salão, então que não ficássemos num clima ruim eu resolvi ceder— É só esse Pombo filho da mãe chegar e eu viro o chato da festa.
— Amor, eu não estou ouvindo isso.— reprimi outra gargalhada e dei um aperto no meu amigo para ele não rir também.— Está com ciúme?
— Dele?— Lucas olhou com desdém e negou. Parecia uma criança emburrada, e o meu problema era sempre cair nos charmes dele.— Richarlison não chega aos meus pés.
— Não é isso que as inglesas acham.— Richarlison bebeu seu vinho e deu uma piscadinha safada para nós dois.
— Me poupe!— Lucas continuou mau humorado.— Elas acham isso porque estou comprometido.
— Claro que é.— foi a vez de Richarlison de desdenhar.
Já eu não estava gostando muito do rumo que aquela conversa estava tomando, afinal eu estava ouvindo meu namorado falar de outras mulheres bem na minha frente. Ele não tinha amor a vida, não sabia o que lhe esperava quando chegássemos em casa.
— E depois daquela festa e fui embora com amiga dela.— o Pombo finalizou sua fofoca e Lucas levou a mão até a boca completamente chocado. Eles eram dois fofoqueiros e amavam falar da vida alheia, por isso eu sempre preferia estar na companhia do Coutinho ou do Casemiro.— Fiquei sabendo que ela não quer que ninguém saiba que foi traída.
— E quem te contou isso?— Lucas não tinha limites.
— Se comportem!— pedi já finalizando minha taça.— Vocês ficam aí falando das pessoas como duas vizinhas fofoqueiras. Haja paciência!
— Não é fofoca, isso se chama troca de informações. Tá?— Lucas aceitou a bebida que o garçom lhe entregou e para a minha felicidade deu seu primeiro gole.
Ele só não podia beber demais, caso contrário realmente se tornaria a atenção da festa. Costumava perder o controle, conversar sobre coisas aleatórias com desconhecidos, dançar nos palcos, rir alto de mais, coisas um pouco anormais para aquele evento.
— Olha quem está ali!— Richarlison apontou para o meio do salão e juntos encaramos a fisioterapeuta do West Ham.— Ela está linda! Puta que pariu!
— É.— o sussurro de Paquetá foi bem baixo, mas eu consegui ouvir.
Fechei meu semblante imediatamente e o encarei esperando que ele se tocasse do que acabava de ter feito. Richarlison fez uma careta percebendo o que seu comentário havia desencadeado, respirou fundo e evitou contato visual comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎 2023 • 𝙎𝙃𝙊𝙍𝙏 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎
Fanfiction𝘊𝘶𝘳𝘵𝘰𝘴 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘪𝘮𝘦𝘴 2023.