033. 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞𝙨𝙤𝙣 ᵗᵒᵗᵗᵉⁿʰᵃᵐ🔥

8.9K 364 83
                                    

Uma festa na piscina era tudo o que eu precisava naquela tarde de domingo. O Tottenham havia jogado no dia anterior e para reunir a galera, Richarlison convidou alguns amigos e suas esposas.

Ao passar pelo portão do condomínio, um manobrista logo tratou de estacionar meu carro, cortesia essa dada pelo próprio anfitrião da festa. De acordo com o bobão seria algo mais brasileiro, churrasco e cerveja.

Minha relação com ele era diferente. Muito agradável e que favorecia a ambos os lados, mas que a algum tempo já estava incomodando o platinado. Aos nos conhecermos, tudo mudou. Consegui um emprego fixo na Inglaterra, me mudei para o país e comecei uma nova vida lá.

O lado positivo era estar mais próxima dele e dos rapazes que jogaram pela Seleção na Copa, o lado negativo era precisar encarar cada vez mais as insistência de Richarlison para que algo entre nós fosse concretizado. Eu não sabia o que ele queria. Entendia que gostava ele gostava da sua liberdade e e eu também gostava da minha, um namoro naquele momento não era algo que eu tinha certeza se queria.

Em menos de um mês discutimos duas vezes sobre isso e para conseguir uma reconciliação o rapaz me convidou para aquela festa. Ótima tática sua, mas não mudaria o fato dele ter me chamado de "teimosa e surtada".

Um absurdo! Ele queria um relacionamento comigo e vivia saindo em sites de fofocas por conta de seus encontros casuais.

Antony estava certo quando disse que Richarlison era um puto safado, que só queria sexo.

Concordar que Antony Santos estava certo era algo muito difícil para mim, mas não havia como negar. Richarlison só queria sexo e eu soube disso no momento em que o conheci.

De longe vi Kane conversando com o Son, que a propósito era um dos únicos solteiros ali. Todos estavam acompanhados de suas namoradas ou esposas, riam e conversavam bastante. Notei a pequena aglomeração perto da piscina e procurei Richarlison enquanto acenava animadamente para todos que sorriam em minha direção.

— Achei que não viria.— Harry me cumprimentou com um rápido abraço e logo foi a vez de sua esposa. Ela era um amor.

— Richarlison me convidou em cima da hora.— fiz uma careta.

— Hum.— Harry sorriu lateralmente e me cutucou. Eu sabia o que aquilo significava, mas não queria conversar mais uma vez sobre o assunto.— Vocês deveriam namorar.

— Não, Harry. O Richarlison não é esse tipo de cara.

— Que tipo de cara?— Son voltou para a nossa rodinha segurando um espetinho de carne.

Se os brasileiros vissem aquela cena enlouqueceriam. Ele era a coisa mais fofa do mundo.

— Meu amor!— eu o puxei para um abraço e sorri quando fui acolhida por ele.— Estão cuidando de você?

Nós estamos cuidando dele.— Harry apontou para sua esposa e eu notei como eles estavam lindos com as mãos unidas.— Se não fosse pela Katie, ele agora estaria virando três doses de tequila.

— Son!— eu o repreendi.

— Eu tenho argumentos.— o coreano tentou se proteger dos olhares curiosos em sua direção, Harry ria da cena.— O Royal disse que eu ficaria bem, todos estavam jogando e eu sou um homem capaz de tomar minhas próprias decisões.

— Percebemos que você não é capaz de tomar as próprias decisões.— eu retruquei. Ao envés de rebater, Son comeu outro pedaço de carne e suspirou.— E me lembrem de matar o Emerson por isso.

— Pode deixar.— Katie sorriu cúmplice e mais uma vez esboçou sua gentileza.— Eu acho que o anfitrião da festa está te encarando.— a loira apontou na direção contrária da qual eu estava e despertou minha curiosidade.

𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎 2023 • 𝙎𝙃𝙊𝙍𝙏 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora