021. 𝙥𝙚𝙙𝙧𝙞 ᵇᵃʳᶜᵉˡᵒⁿᵃ 🔥

11.9K 474 113
                                    

— E então? O que acham?— desci as escadas com um sorriso imenso e esperei ansiosamente por respostas, mas elas não vieram.

Todos os rapazes ali me olhavam com seus olhos arregalados, Frenkie até sorriu timidamente e coçou a nuca. Mas nenhum deles disseram nada.

Pedri cruzou seus braços, sendo o único a se manter com o cenho franzido. Diferente de todos ali, ele continuou sentado e obviamente irritado. Eu queria poder tirar uma foto de todo o ciúme acumulado em sua expressão para que depois pudesse esfregar na cara dele.

— Gostosa!— Gavi deu de ombros e eu me animei.

— É. Basicamente é isso!— Frenkie concordou e inclinou seu rosto para me analisar melhor.— Gostei da ideia!

— Bem criativa...essa sua saia...— Pablo passou as mãos pelos fios do seu cabelo nitidamente nervoso e fez com que seu amigo grunhisse irritado.

— Não gostou, Pedri?— perguntei inocentemente. Se ele pudesse me matar, me mataria com certeza.— Demorei tanto para escolher.

Eu fingindo inocência merecia um Oscar.

— Odiei!— disse simples.

Os músculos dos seus braços estavam bem definidos e seu olhar furioso estava me deixando bem quente. Girei meu corpo para que eles pudessem ver cada parte da minha fantasia e caminhei até eles, Frenkie estava vidrado em mim e de forma cavalheira me deu espaço no sofá.

— O que está fazendo aqui?— Pedri questionou impaciente.

— Meu pai disse que eu deveria esperar aqui, até que ele fique pronto.

— Acho uma excelente ideia!— Gavira mordeu seu lábio e se sentou um pouco mais próximo de mim.— Onde vão?

— Festa de Halloween.— me inclinei e peguei um morango dentro da travessa. Enquanto dava uma mordida extremamente sensual na fruta, percebi que recebia mais atenção do que o necessário e aproveitei para fazer um pequeno showzinho.— O que estão olhando? Minha boca está suja?

Pedri resmungou mais uma vez.

— Pedri, posso ser seu primo?— Gavi perguntou me olhando firmemente nos olhos.

— Eu e ela não somos parentes.— o mais velho mais uma vez resmungou.

— O pai dela é melhor amigo do pai do Pedri, eles se consideram irmãos.— Frenkie explicou e eu concordei.

Era ótimo não ser parente do Pedri, pois nos últimos dias temos ficado um pouco mais "unidos" do que nos últimos anos. Na madrugada  de quarta-feira nos encontramos na cozinha por acaso, ele só de bermuda e eu só de pijama. Ele não gostava muito de falar comigo, sempre me tratava de forma estranha e era bem frio.

Mas naquela noite, no momento em que me inclinei para pegar um pouco de água na geladeira, percebi que seu olhar se atentava a região exposta da minha bunda. Naquele momento percebi que ele não me odiava, e que na verdade existia um certo desejo por trás de toda aquela carranca.

Conversamos por alguns minutos, após várias implicâncias e breves discussões sobre nossas vestimentas, eu acabei com meus lábios nos seus enquanto ele me prensava no mármore frio da pia.

Ele estava tão duro, tão pronto para mim e eu estava molhada o suficiente para recebê-lo naquele mesmo momento. Minutos depois eu fui solta abruptamente por ele e logo após ele me ignorou ainda mais do que antes.

Até aquele momento.

— Gavi, o que acha de ir com a gente? E você também, Frenkie? Seria ótimo ter companhias.— eu fiz um beicinho e consegui a aprovação que queria.

𝙋𝙇𝘼𝙔𝙀𝙍𝙎 2023 • 𝙎𝙃𝙊𝙍𝙏 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora