cap.15: prometo.

185 8 11
                                    

S/n Pov

Já havia anoitecido e estávamos arrumando tudo para eles irem para a nova casa em que todos ficariam.

Estava sentada na escada enquanto olhava o chão pensativa.

Pensando em como minha vida mudou de uma forma maravilhosa.

De como eu consegui encontrar o amor da minha vida e da forma que encontrei um pequeno menininho que é a única coisa que me salva da total escuridão e das trevas que existem dentro de mim, o único que me impede de perder o controle e me tornar uma pessoa fria e assassina.

Mesmo com os problemas recentes eles continuaram comigo ao meu lado, agradeço a eles por isso a todos eles, em pouco tempo eu consegui oque eu não tinha a muito tempo!

Uma FAMÍLIA de verdade!

Eles são a minha âncora! Sem eles não sei oque seria de mim!

Saio dos meus pensamentos com alguém pulando em minhas costas.

Lorenzo- oi mamãe!!- diz me abraçando me fazendo levantar e segurar ele dando um abraço apertado nele.

Marquinhos- menina se tiver fofoca me fale viu?- diz me olhando me fazendo rir.

Pedro- vá se converter ser humano!- diz repreendendo o Marquinhos me fazendo rir mais ainda junto de Lorenzo em meu colo.

Paquetá- o dó desse istrupício- diz olhando um agente que passava- bichinho feio!- diz fazendo careta olhando o agente que se virou pra ele fazendo ele fingir que tava olhando o teto e se virou vindo do meu lado enquanto eu e Lorenzo seguravamos o riso.

Richarlison chegou com a caixinha de som dele escutando música e cantando.

Richarlison- eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré! Lá eu fico a vontade rodeado de mulher! Vem pro cabaré! vem! Vem pro cabaré!!- começou a cantar e dançar me fazendo olha-lo rindo.

Maria- tu vai oque Richarlison de Andrade?- pergunta olhando ele e cruzando os braços.

Richarlison- eu vou sai de casa e vou na igreja me converter! Lá eu fico abençoado! rodeado de Jesus! Vá se converter! vá! vá se converteeer!!- improvisa trocando a letra da música fazendo todos rirem pelo desespero do maior.

Maria- ah bom - diz olhando ele que ri de nervoso.

Pedro- aleluia né irmãos? O glória! Vamos receber mais um novo convertido!- diz e eu começo a rir.

S/n- arregou ein cara! A Maria não mata nem formiga moço!- digo zoando o Richarlison que me olhou indignado.

Richarlison- quando ela tá braba até o capeta treme meu irmão- diz me fazendo rir dele junto com os meninos.

Antony- vou sentir falta de você nas manhãs em que eu acordar, na hora em que eu dormir e o resto do dia- diz me abraçando junto de Lorenzo.

Logo Lara aparece fazendo eles se afastarem de mim e Lorenzo ir pro colo de Antony.

Lara- Vá se arrumar, sua missão começa daqui 40 minutos- diz e logo sai me fazendo olhar todos.

S/n- é gente! Já volto- digo e sorrio pra eles indo me arrumar.

15 minutos depois

Desço até onde eles estavam e vejo todos rindo me fazendo sorrir.

Desço até onde eles estavam e vejo todos rindo me fazendo sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha Do Treinador (Seleção brasileira e você)Onde histórias criam vida. Descubra agora