cap.12: brigas.

161 10 4
                                    

Acordo antes de todos e saio pra comprar o café da manhã deles.

Vou até uma padaria perto daqui e compro os pães, doces e algumas bolachas de manteiga e outra de leite condensado.

Saio de lá e vou pro Starbucks pegando café pra todos.

Paro em uma cafeteria e peço 3 chocolates quentes pois hoje estava frio, logo fica pronto e eu pego mais um cappuccino de chocolate pra mim.

Volto pra base e vejo Lorenzo e os meninos chorando, olho pra pessoa na frente deles e vejo que ela estava gritando com eles, quando ela iria dar um tapa em Lorenzo eu deixo as coisas encima de uma mesa e vou até eles, coloco eles atrás de mim empurrando a pessoa pra longe deles.

S/n- como ousa machucar meus meninos Amanda!- digo com brava olhando ela.

Amanda- esses pirralhos precisam aprender a não sair correndo pro aí rindo- diz vindo pra cima de mim- vai fazer oque ein?- pergunta estufando o peito.

S/n- se ousar encostar ou falar alto com eles denovo que eu não saiba porque se eu souber eu te mato- digo ficando cara a cara com ela.

Amanda- esses pirralhos não deviam estar aqui! Você não devia estar aqui!- diz alto e eu tranco o maxilar olhando ela que ficava me peitando- sabe que seu lugar não é aqui, o coronel morreu não tem o porque de vocês estarem aqui!- diz isso e eu empurro ela.

Nessa altura do campeonato todos estavam nos olhando.

S/n- sabe que sou capitã e você não decide o meu lugar! Fale baixo e não ouse abrir essa boca imunda pra falar mal da minha família e do coronel Barnes- digo olhando ela, vejo ela fechando a mão, quando ela ia dar um soco em mim ela levanta a perna pra dar um chute em Filippo que estava ao meu lado.

Empurro ela antes dela encostar em Filippo e a pego pelo pescoço prenssando na pilastra de cimento que estava mais próxima, aperto mais seu pescoço levantando a mesma do chão.

S/n- pode me bater e fazer oque quiser comigo mais não ouse nunca mais encostar em minha família tá entendendo?!- falo exaltada e vejo ela se assustando os meninos começam a chorar então dou um soco forte no estômago dela soltando a mesma que caiu no chão tentando puxar o ar.

S/n- não chorem já passou!- digo abraçando eles que aos poucos iam se acalmando.

Lara- oque aconteceu aqui?- diz se aproximando junto de todos.

S/n- onde vocês estavam?- pergunto olhando pros meninos que estavam chorando um pouco ainda.

Kara- porque eles estão chorando?- pergunta olhando preocupada para os meninos.

S/n- me responde porra!- digo já irritada.

Carol- agente estava procurando você porque eles disseram que você não estava no quarto- diz olhando os meninos.

S/n- e deixaram eles sozinhos??- pergunto brava me levantando.

Zaya- não! agente deixou ele com Amanda!- diz me olhando.

S/n- com a Amanda? Sabem que ela quer me matar por causa da irmã dela e vocês deixam eles com ela??- digo irritada- eu cheguei aqui ela estava xingando eles e quase batendo neles! AGORA ME DIGAM PORRA! SE EU NÃO TIVESSE CHEGADO A TEMPO!! OQUE ELA TERIA FEITO COM ELES!!! FALA CARALHO!!- grito e eles se assustam um pouco.

Ângela- é mais agente tinha ido procurar você! Porque você tinha saído sem avisar!- diz exaltada e eu a encaro.

S/n- eu avisei a Karina que eu havia saído pra comprar o café da manhã deles!- digo exaltada apontando o dedo pra Karina enquanto encarava a Ângela.

Karina- verdade né- diz coçando a nuca com um sorrisinho envergonhada.

S/n- viu porra!- digo brava e olho para Lorenzo que me pede colo.

Vejo Amanda se levantar e vir até mim na intenção de bater em Lorenzo e chuto sua barriga fazendo ela ir pra trás de cabeça baixa e chuto sua cara.

S/n- a próxima vez que ela tentar encostar neles será a última, e eu tô pouco me fudendo pra quem estiver no meu caminho quando isso acontecer- digo vendo Lorenzo me abraçar.

Lorenzo- tô com fome- ele sussurra com o queixo apoiado em meu ombro.

S/n- trouxe o café de vocês, tem algumas biscoitos também- digo no mesmo tom e dou um beijo na bochecha dele.

Foi isso desculpa pelo capítulo curto mais logo logo tem mais^-^

É isso bjss até o próximo 💋💋💋

A Filha Do Treinador (Seleção brasileira e você)Onde histórias criam vida. Descubra agora