S/n Pov
S/n- vamo que eu vou mostrar a "base" pra vocês- digo e Lorenzo, Benício e Filippo começam a pular de alegria- óia a alegria das crianças misericórdia- digo rindo um pouco.
Logo levo eles até a sala de treinamento.
S/n- meninas se apresentem aos nossos convidados!- digo e elas fazem uma fila uma do lado da outra com postura reta olhando todos.
Lara- eu sou Lara- diz fazendo uma leve reverência e dando um tchauzinho pros meninos.
Lara- essas são Chloe, Karina, Renata, Ângela, Zaya, Nathália, Graziela, Carol e Kara- diz apontando pra cada uma que ia dando um aceno.
S/n- onde tá a Tokyo?- pergunto olhando ela que me olha.
Lara- ela está em missão junto com o esquadrão dela- diz me fazendo sorrir orgulhosa.
Kara- poderíamos saber os nomes dessas fofuras?- pergunta apontando para os meninos que se escondem atrás do Paquetá do Antony e do Richarlison.
S/n- podem vir- diz me abaixando olhando pra eles e eles grudam em mim.
Carol- qual seu nome pequeno?- pergunta olhando Lorenzo que começa a apertar minha perna.
S/n- fiquem tranquilos garotos- digo olhando eles que me olham receosos mais logo Filippo e Benício me soltam aos poucos mais Lorenzo continuava apertando minha perna.
Lara- não confia fácil igual você- diz olhando Lorenzo me fazendo rir boba pegando ele no colo.
Benício- Tia meu nome é Benício e o dele e Filippo, ele é meu irmãozinho- diz colocando o braço por cima do ombro de Filippo puxando ele pra mais perto.
Kara- são nomes muito lindos sabiam? Igual vocês- diz e se abaixa apertando a bochecha deles fazendo eles rirem com vergonha falando um obrigado.
Carol- estou curiosa sobre esse garotinho- diz olhando Lorenzo que esconde o rosto no meu pescoço me abraçando forte.
S/n- Filho- sussuro pra ele que murmura um "hum" me olhando- não se preocupa elas são minhas amigas- sussurro pra ele mesmo sabendo que todos estavam escutando.
Lorenzo- meu nome é Lorenzo- diz se agarrando em mim.
Carol- você tem um nome muito lindo sabia?- pergunta e ele sussurra um obrigado com um sorriso envergonhado.
S/n- tabom chega chega - digo colocando Lorenzo em meu ombro e indo até Filippo e Benício que estavam brincando com a Kara- chega ta muito perto- digo afastando Kara de Filippo pegando ele no colo com um braço só e Lorenzo ainda em meu ombro- vamo chega- digo e pego Benício no colo com o outro braço.
Richarlison- Caraí a menina e forte- diz e todos riram.
Tiffany- iih meu fi aquela ali e maromba já viu o braço dela?- pergunta brincalhona.
S/n- vocês querem ir na sala de treinamento de tiros?- pergunto para os meninos em meu colo e Lorenzo em meu ombro eles acentem e eu puxo Antony pra ir junto sem ninguém ver.
Antony- onde nós vamos?- pergunta confuso pegando Lorenzo do meu ombro.
Lorenzo- mamãe vai nos levar na sala de treinamento de tiros- diz empolgado me fazendo rir.
S/n- chegamos- digo e eles se empolgam descendo do meu colo.
Eles entram na sala com os olhos brilhando me fazendo rir.
Antony- uou!- diz encantado com a sala me fazendo sorrir.
S/n- quem quer ir primeiro?- pergunto e todos eles levantam a mão me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Treinador (Seleção brasileira e você)
Fanfica história se passa quando Tite adota uma menina, passa-se 13 anos e ela tem seus 22 anos de idade, é considerada uma das melhores jogadoras de futebol, acaba conhecendo os meninos da seleção brasileira e faz várias amizades, talvez tenha até achado...