cap.16: a volta de Sn

78 4 7
                                    

!Autora Pov¡

Haviam se passado três semanas dês da ida de s/n para a missão, os meninos estavam sem notícias dela até agora, estavam preocupados de certa forma e Lorenzo dormia pouco por medo de sua nova mãe não voltar.

Antony estava morrendo de preocupação, oque afetou o humor dele, fazendo ele ficar irritado ainda mais facilmente e perder o controle de suas ações.

5:00 / Base do BOPE

S/n chega na porta, toda machucada, e quase desmaiando, ensanguentada com os olhos cansados, antes que ela desmaie, Kara segura ela, que desmaiou nos braços da loira.

Após esse acontecimento, os garotos foram avisados, S/n estava em uma maca, adormecida, com soro sendo injetado nas veias, com o corpo enfaixado e um curativo no rosto, na bochecha, que estava com pontos, pelo enorme corte que estava alí.

Os meninos chegaram desesperados, Antony foi o primeiro a perguntar por ela, Carol leva ele até a sala em que S/n estava, ao chegar na sala, os olhos do jogador ficam marejados, ele se aproxima dela que estava encarando o teto em silêncio, ao sentir o toque do jogador em sua mão, a mulher o olha, os olhos lacrimejando e cansados.

S/n- eu não cumpri a missão- ela diz chorosa, e Antony a olha incrédulo.

Antony- você quase morreu e ainda está preocupada com a porra da missão?- ele pergunta estressado.

S/n- eu...-ela desiste de falar, encarando o chão em silêncio.

Antony encarava ela sério, ele estava feliz por a ver bem mas, irritado por ver que ela estava preocupada com a missão do que com sua própria vida.

Lorenzo entra correndo pela porta, e agarrou Sn, a mulher ignorou a dor e retribuiu o abraço do pequeno.

Lorenzo - senti saudades mamãe...-o garotinho diz com o rosto no pescoço da mulher que acariciou os cachinhos dele.

Sn- eu tô aqui agora - ela diz calma enquanto acariciava as costas do garotinho que adormeceu instantâneamente pelo cansaço de noites mal dormidas.

Sn estava começando a adormecer lentamente também, ainda segurando a mão de Antony, abraçando Lorenzo com seu outro braço, Antony por outro lado os observava, acariciando suavemente os cabelos de Sn, a garota estava tão serena que nem parecia que estava nessa situação agora, Antony cobriu ambos, já que Sn não estava coberta e nem lorenzo, ele coloca o edredom, mas por ser uma manhã fria, coloca um cobertor mais quente por cima, os mantendo aquecidos, já que o mesmo não estava com tanto frio e estava com um conjunto moletom vermelho escuro.

Sn acordou algumas horas depois, percebendo Antony debruçado em suas coxas, ela acaricia os cabelos dele em um cafuné relaxante massageando suavemente a nuca de Antony, Lorenzo acorda e ela coloca o dedo na frente da boca, sinalizando pra ele não fazer barulho para não acordar Antony, Sn olha e acha que o jogador está desconfortável, então pediu para Lorenzo pegar o colchão inflável no canto do quarto e apenas o puxando para ela, já que pra ele começar a encher é só abrir uma tampa e quando estiver cheio fechar, quando terminou de encher, o colchão havia ficado mais ou menos do tamanho da cama, era tipo uma cama inflável.

Sn chama suavemente Antony, o pedindo para se deitar na cama inflável. O homem apenas resmunga manhoso, fazendo Sn rir levemente, a mulher o acorda, acariciando a nuca dele com as unhas, sabendo que ele sentia arrepios com isso.

Sn - levante e vá se deitar, querido..-digo calma, acariciando os cabelos de Antony. ele resmungou e se deitou na cama inflável que o fez suspirar de alívio por ser macia e confortável, Sn continuava acariciando os cabelos de Antony, enquanto Lorenzo se deitava ao lado de Sn, observando seu pai adormecer lentamente com os cafunés e carícias da mulher.

Lorenzo - mamãe..quero dormir também..- o garotinho diz sonolento, tentando alcançar a outra mão de Sn, de maneira fofa, Sn começou a acariciar seus cachinhos e Lorenzo vai adormecendo novamente, ambos os três pareciam completamente cansados e agora finalmente dormem sossegados na companhia um do outro, Lorenzo segurava a ponta da manga do casaco de Sn, enquanto Antony tinha a mão apoiada na coxa de Sn, essa a qual também está dormindo junto dos outros dois.












































sei que o capítulo foi curto, mas agora estou de férias, vou poder postar mais capítulos, até mais!! já já teremos mais capítulos e acontecimentos!

votem e comentem por favor! ajudaria muito e me incentivaria também, estou meio sem idéias, talvez eu possa me sentir mais motivada e consiga pensar em mais momentos para a fic.

peço desculpas se demorei, Domingo postarei outro capítulo, acho que postarei um dia sim e outro não, talvez eu poste dois no dia, e no outro nenhum, mas vou ver ao decorrer!

bjsss  💋💋💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do Treinador (Seleção brasileira e você)Onde histórias criam vida. Descubra agora