cap.3 : 15/08 parte 1.

441 16 2
                                    

No outro dia 6:30 da manhã:

S/n Pov

Acordei e coloquei meus fones, começo a fazer 25 flexões, logo dps abdoninais, prancha e mais alguns exercícios.

Tomo um banho e desço. Meu pai estava no sofá arrumado, olho pra ele e ando até ele.

S/n- hum hummm!! Senhor Tite, não tá muito arrumadão não?- pergunto e ele me olha sorrindo.

Tite- esqueceu do churrasco na casa do Richarlison?- pergunta e eu me lembro.

S/n- meu Deus eu tinha esquecido, que horas é pra estar lá?- pergunto ainda olhando o mesmo.

Tite- daqui à dez minutos agente sai- diz e eu arregalo os olhos.

S/n- eu vou me arrumar, faz uma xícara de café pra mim!- falo me distanciando.

Tite- tabom filha- diz auto para que eu possa ouvir.

Subo correndo e vou pro meu quarto logo escolhendo uma roupa.

Sua roupa:

Vc tava com o cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vc tava com o cabelo solto.

Faz uma maquiagem leve, apenas base, corretivo, contorno, blush e rimel.

Você passa seu perfume e desce.

S/n- ooh pai, hoje eu vou de moto, pega um carro meu na garagem- digo e ele concorda.

(Sua moto é a da foto acima)

Você toma sua xícara de café e vocês saem para ir pra casa de Richarlison.

No caminho você passa para buscar Tiffany que morava a caminho da casa dele, vocês vão de moto, você dirigindo e ela na garupa agarrada em sua cintura pois ela tem medo de andar de moto.

Vocês chegam na mansão do Richarlison.

Você logo acelera a moto para mostrar que chegou, você entra para a moto em frente a porta e seu pai estaciona com o carro atrás.

Logo vocês viram Richarlison na porta e vão até ele, ele convida vcs pra entrar e logo vc entram.

Richarlison- estão todos na piscina, é ali atrás só vou pegar mais cerveja e já volto- diz e sai enquanto nos íamos para o local da piscina.

Chegamos lá e todos nos olham.

Tiffany- EAI CAMBADA!!- diz/ grita! Alegremente e logo todos riram.

S/n- bom dia a todos - você diz e sorri.

Tite- Eai piazada!- diz e logo se senta ao lado de casemiro.

Você pede para Tiffany lhe entregar o capacete pois você ia por em algum canto, você guarda os capacetes e logo volta e se senta ao lado de Bianca.

Bianca- oi amiga- diz e te dá um abraço de lado- não trouxe biquíni?- pergunta me olhando.

S/n- óbvio que não- digo e ela me olha confusa- eu não sabia que tinha que trazer- digo e ela acente.

A Filha Do Treinador (Seleção brasileira e você)Onde histórias criam vida. Descubra agora