"melhor que nada"

293 9 51
                                    

Escrito por: daveCumstaine.

Site: archivefourown.org

Classificação de idade: +18

TW: Conteúdo sexual explícito, violência tipica canônica, brigas, sangue, ferimentos leves, masoquismo, sadomasoquismo, sadismo.

________________

Patrick teve um segredo que ninguém sabia além de Henry, mas agora belch e victor haviam descoberto, já que ouviram os garotos conversarem e acionarem em um lugar privado, e foi ali que victor e belch nunca mais aceitaram brincar de lutinha com o moreno e com o loiro escuro.

A verdade é que bowers e hockstetter tinham um certo prazer em dor e sangue, o motivo daquelas pequenas brigas de socar o rosto um do outro, ou até os braços, em qualquer parte do corpo, era na verdade um jeito de henry e patrick sentirem excitação sem que ninguém pudesse perceber.

Todos já sabiam que os dois não batiam muito bem da cabeça, por maltratar crianças, colegas, até entre si. Mas saber que eles se machucavam por puro prazer era tão estranho.

A partir do dia que o platinado e o castanho souberam daquilo, ficaram dias sem aparecer na casa do hockstetter e muito menos na do bowers.

Era o jeito os garotos irem sozinhos até o campo de basebol onde raramente havia pessoas, ali era considerado praticamente abandonado, então eles aproveitavam pra ir até lá se divertir.

//Os garotos se encontraram naquele lugar tão silencioso, onde só se escutava o barulho do vento batendo nas árvores, e carros passando por ali.

Eles ficavam no meio daquele campo, o moreno estava super contente. Patrick encarava henry com um olhar penetrante e com um sorriso de lado, enquanto o loiro escuro já estava com o punho fechado para socar patrick, mas por algum motivo ele não estava mais  com o mesmo ânimo de antes, parecia hesitar com aquilo, não parecia de acordo.

Antes que ele pudesse fazer algo, patrick diz:

—"Ei henry, por que esse desânimo? Não sou mais o suficiente?"— O sorriso do garoto se torna fraco, como se ele estivesse um pouco inseguro, mas disfarçava.

—"Patrick, isso é loucura... Você já parou pra pensar o quão isso é doentio?"— Bowers olhava fixamente pro chão, mas desviou o olhar para Patrick, o questionando de maneira séria.

—"e dês de quando se importa?"— Perguntou hockstetter curioso, parecendo meio surpreso e decepcionado com a mudança repentina de henry.

—"Dês de que belch e victor pararam de falar com a gente..."— O loiro assume estar pensando no assunto tem um tempo, o que faz o moreno revirar os olhos como se estivesse entediado.

—"Quem precisa deles? Podemos ser só eu, você, e o sangue jorrando no chão..."— Ele disse se aproximando do henry, deixando seus rostos próximos com os lábios quase encostando um no outro. Patrick esperava uma reação agressiva de Henry, esperava um soco no meio de sua cara, sim, aquilo tinha sido proposital. Mas por incrível que pareça bowers só afastou Patrick de si mesmo, colocando a mão no peitoral dele e o jogando pra trás.

Patrick fez uma expressão de confuso e muito surpreso, henry apenas virou-se num ato maduro, mas não deixou de expressar sua indignação e estresse na voz:

—"Você é imbecil?? Quer viver sendo um sádico maluco pro resto da vida?! Sinceramente hockstetter tem vezes que você não pensa. E outra, eu me importo com victor e belch! Eu me importo com o que pensam com essas esquisitices porque realmente é estranho!"—Ele disse como se estivesse repensando em todas as suas atitudes, ele se encontrava em busca de redenção com si mesmo, totalmente arrependido de todas as vezes que socou patrick em busca de ficar excitado.

O moreno percebeu que bowers não estava brincando, muito menos indeciso, ele parecia firme com sua mudança e não iria muda-la de jeito nenhum.

Por incrível que pareça, Patrick não amava somente como Henry o batia, como henry o tratava, não. O hockstetter amava o loiro de qualquer forma, ele amava ter aqueles momentos com ele pois era com o henry que ele estava passando o tempo. Ele olhava pra Henry, pensando em tudo que ele tinha dito, pensando se deixaria esse prazer somente porque bowers decidiu desistir.

Eles estavam em um silêncio dramático, os dois estavam afundados em seus pensamentos, como se fosse a decisão mais séria de suas vidas.

Até que patrick se aproximou do Henry discretamente, e sua mão foi até o ombro do bowers, fazendo ele ter um leve susto, e no mesmo instante olhar para trás, vendo o rosto de hockstetter estar com uma expressão séria.

—"Eu respeito sua decisão..."— Ele disse decidido, com sua voz arrastada.—"Vamos parar com isso, realmente não nos faz bem, certo?"— Ele disse dando um leve sorriso, sim, ele havia mudado de opinião por conta de bowers! Foi incrível.

O loiro de um sorriso e pegou na mão do Patrick parecendo orgulhoso do moreno por ter largado facilmente o fetiche estranho.

—"Estou orgulhoso de você, hockstitter"— Henry diz dando seu apelido amigável a Patrick, e foi ali que hockstetter percebeu que palavras de conforto, dão muito mais prazer e felicidade do que socos e feridas no rosto.

Ali o moreno percebeu que a decisão que tinha tomado não foi ruim, e talvez ele se adaptasse bem rápido com tudo aquilo.

___________

ERA CAP NOVO Q VOCES QUERIA? TOME

Fanfics hentrick! (melhoradas)Onde histórias criam vida. Descubra agora