oi gente! Passando pra avisar q esse cap tbm é tirado da minha cabecinha :') não consegui achar nenhuma fanfic com cabimento e perturbadora o suficiente pra eu melhorar, então vai essa mesmo LAKAKKAKSKSKSKS
Vai ter hot cutecute como eu prometi, então caso vocês não gostem vou botar um aviso de quando for a parte da putaria, belezita? :3
desculpa a demora, aconteceu umas coisinhas ai comigo me deixando meio mal, mas voltei pq escrever me motiva sabe? Obrigado por serem os melhores leitores do mundo 💛 fiquem com a história!
(Esqueci de avisar mas nesse cap vai ter um hc inventado por mim, não irei dizer qual é agora porque é pra dar um suspense, mas no final vou explicar melhor ;) agora sim fiquem com a fanfic, beijos!)
_______________________________Patrick estava se arrumando, sairia com Bowers esta noite. Ele se olhava no espelho ajeitando seu colarinho, com um sorriso bobo, mas ao mesmo tempo vanglorioso. Arrumou seu cabelo, o colocando de lado, dando uma piscadela para o reflexo no espelho. Hoje esta noite seria apenas ele e Henry, ele prometeu a si mesmo que iria deixa-lo muito feliz. Eles irão numa lanchonete que abriu recentemente em Derry.
Ainda se olhando, o sorriso de Patrick diminuí um pouco ao lembrar que não havia pedido o carro de seu pai emprestado, não poderia ir a pé com seu amor até lá, ele queria que tudo fosse perfeito. Mesmo não tendo muitas esperanças, ele sempre tinha uma carta na manga. O moreno foi até o responsável que estava sentado em sua poltrona, com as pernas cruzadas de um jeito desleixado, lendo um jornal.
O garoto deu aquele seu sorriso simpático, que convencia qualquer um, menos seu pai. Não custava tentar, não é?
Ele se aproximou, e ficou na frente do mais velho, fazendo ele encarar Patrick já com um olhar entediado e negativo.
—E ai coroa, quais são as notícias de hoje?— Ele questiona, e Sr.Hockstetter já sabia que Patrick queria algo, pois ele nunca se interessou sobre o mundo lá fora.
— Hum... vejamos— O homem diz, virando a página do noticiário, fazendo aquele som de folha de papel fina.— Aqui diz que você quer algo. Ande, vamos logo, desembuche.
Patrick revirou um pouco os olhos mas sem tirar seu sorriso do rosto.
—Pai, me empresta o carro, porfavor!— Patrick diz, chegando logo ao assunto, ele sabia que seu pai ficava impaciente com enrolações.
—Nem pensar! Já pode desistindo— O mais velho franze as sobrancelhas, mostrando suas linhas de expressão na testa.
—Por que não?!— O moreno fica indignado, e seu sorriso desaparece, agora sua expressão era de intrigado.
—Você não sabe cuidar nem de si mesmo, Hockstetter, quem dirá do meu carro— Ele diz, parecendo não ligar pra inconformação do garoto. O pai de Hockstetter não era rígido, pelo o contrário, mas hoje ele não estava num dia tão amigável.
—Mas eu preciso dele, pai! Eu prometo que vou tomar cuidado, eu só quero ir ali na lanchonete— Patrick diz, insistindo, ele não desistiria tão fácil, ele precisa desta noite com Henry.
—Pra que ir de carro? Você vai com mais alguém?— O homem questiona com uma expressão curiosa. E seu filho fica um pouco sem graça, com a bochechas levemente ruborizadas e suas mãos são enterradas no bolso de sua calça.
—Óbvio né... eu não iria de carro pra ir sozinho— Patrick responde, virando o rosto pro lado, com vergonha. Ele não podia dizer que seu encontro era com Henry, seu pai nunca emprestaria o veículo desse jeito.
—Quem vai com você?— O homem questiona novamente.
—Uma garota— Patrick diz com insegurança, dando a primeira desculpa que vem na sua cabeça.