"Pool day."

171 4 30
                                    

OIII PESSOAL, eh um prazer estar de volta 🗣️ primeiramente peço desculpas novamente por ter sumido, queria dar os créditos da queridissima lolo venomkittencat3__ que deu a ideia do capítulo de hoje! (Deu a muito tempo mas eu tava tirando férias na caixa d'agua) ENFIM, muito obrigado a todos que ainda estão aguardando por capítulos novos, agradeço a paciência.

ENFIM, BO LA VER NE

_____________________________

Era domingo, de manhã. Patrick havia convidado seus três amigos para que fossem a casa de praia de sua tia hoje, com direito a churrasco e lazer na psicina grande que tinha lá. Todos estavam muito ansiosos, mesmo sendo adolescentes, tinham a mesma animação de uma criança quando o assunto era tomar banho de piscina. Quem estava dirigindo era Belch, victor ao seu lado enquanto o moreno e o loiro escuro estavam atrás.

Henry conseguia esconder bem seus sentimentos, não queria demonstrar sua felicidade ao saber que finalmente poderia curtir o final de semana em paz e longe de seu pai tão rígido, o garoto deu graças a Deus que ele iria ficar essa semana inteira sem voltar para casa, ao pensar nisso deu um sorrisinho, olhando para o lado de fora da janela.

— VAMOS PA'LA PLAYA, PA' CURARTE EL ALMA —O de boné cantou alto, com a rádio no máximo. E victor e Patrick não puderam deixar de lhe acompanhar.

—CIERRA LA PANTALLA, ABRE LA MEDALLA— O loiro platinado completou, normalmente ele estaria somente sorridente e quieto, mas hoje parecia mais vibrante do que o normal.

—TODO EL MAR CARIBE VIENDO TU CINTURA— O moreno continuou, e de todos ali ele era o mais agitado, ganhando a pouco de Belch.

—VOCÊS VÃO ESTOURAR O VIDRO DO CARRO— Henry disse num tom zombeteiro, mas os garotos nem se importam e continuam a cantar, e o líder não interrompeu, estava um clima agradável.

O sol estava quente mas era de manhã e tudo parecia tão limpo, tão divertido. Aquela sensação de parecer estar voltando no tempo, acordar cedo para aproveitar o dia ao máximo e saber que vai gastar todas suas energias com lazer e diversão, e ainda mais com os amigos, era ótimo.

O caminho era longo, mas até que enfim o quarteto chegou até o lugar desejado. A casa ficava num local um pouco mais afastado, havia mais natureza do que casas e prédios, o chão era terra e gramado, com algumas poças de água. Eles saem do carro observando o local novo, e Patrick vai até o portão da residência.

— Ó A TIA AUBREY— Ele bate palma e a chama bem alto. Não demorou muito para que alguém abrisse o portão, mas não era a tia de Patrick, e sim seu tio.

—Olha ai menino! Não é que você veio!— O homem alto dá um sorriso, e recebe Patrick e seus colegas muito bem. Cumprimentou o garoto com um abraço e os outros com um aperto de mão.

—Eu vim né! Fugindo das tarefas de casa— Patrick diz, entrando, e vendo sua tia na churrasqueira e alguns convidados da família hockstetter no balcão.

—Paaatrick!! Querido!!!— A mulher dizia com um pedaço de carne em sua boca, abraçando Patrick.

— Oi tia... Bença— Ele diz um pouco envergonhado, ela estava o abraçando fortemente. Os garotos estavam atrás dele, vendo a cena encantadora, mas seria um motivo de zoação depois.

— Você trouxe seus amiguinhos? Tudo bem com vocês queridos?— A mulher questiona, completamente amigável.

—Tudo sim, senhora Aubrey!— Belch responde com simpatizo. Henry estava de braços cruzados mas ainda sorria e acenou com a cabeça afirmando. Victor estava distraído, vendo a piscina brilhando contra o sol, estava cristalizada, ótima para matar o calor.

Fanfics hentrick! (melhoradas)Onde histórias criam vida. Descubra agora