"atração violenta"

499 15 118
                                    

Escrito por: LennyDark

Língua original: inglês

Site: archive of our own

Classificação de idade: 16+

Gatilho: abuso psicológico/sexual
_____________

Henry estava em sua casa, em frente ao seu fogão quente fazendo comida para o seu pai, que havia ido trabalhar naquela tarde, o vapor quente que vinha da panela fazia henry suar pelo pescoço e escorrer pelo seu peitoral.

Henry p.o.v

Isso é uma merda, meu pai sai pra trabalhar e me deixa na boca do fogão fazendo a comida dele, eu não sou uma bixinha! Não sou uma mulherzinha pra ficar fazendo comida pra coroas que nem ele...

Ouvi a porta rangir e som de passos atrás de mim, olhei desconfiado pra trás, era só o hockstetter, me encarando com aquela cara de psicopata dele.

-Oque você quer?-Perguntei a hockstetter com o tom de voz entediado.

-Te ver, não tá óbvio?-Ele dá aquele sorriso aterrorizante dele, que eu particularmente acho bizarro.- aliás, por que não coloca um avental? Ficaria fodidamente fofo com ele.

-Compra um pra mim, eu te enforco com ele- Dei um riso sincero, e hockstetter sorriu.

-Engraçadinho você...-Ele me encarou, não pareceu achar graça, o sorriso não era de felicidade.

-... Você não veio pra me ver, né?- Eu questionei a um certo ponto, já não estava tão confortável então tentei despistar ele.-Quer o meu cartucho de sonic?-Eu disse com um tom de voz inseguro.

-eu quero...-ele se aproxima de mim, e mesmo não demonstrando, me armei psicologicamente, sem ele perceber fechei meu punho-Você sabe oque eu quero-

Interrompi sua fala com um soco, ele caiu no chão e quando olhei pra ele seu nariz estava sangrando, e ele estava acariciando seu próprio rosto.

-Que merda é essa hockstetter? Você tá maluco?!-Eu questionei aumentando o tom de voz.

- Por que você fez isso?! -Patrick fez uma pausa, e logo olhou pra mim- Eu tava falando dos meus 5 dólares!!- ele gemia de dor no chão.

- Ah, porra foi mal!!- me ajoelhei no chão tentando ajuda-lo- Foi mal cara eu pensei que você tava com más intenções.

-Oque você caralhos pensou que eu ia fazer?!- Patrick gritava no chão.

-Para de gritar! Ó eu cuido disso ai, quem mandou você ter essa cara de doido ai?!- Eu grito no mesmo tom, que não era tão alto, e debato com ele, ajudando ele a se alevantar.

-Henry se você falar mais um "a" eu juro que eu pego essa panela e taco na tua cabeça!- Patrick disse, se referindo a panela suja que eu deixei em cima da pia.

-Você não é maluco...eu acho-eu disse.

Quebra de tempo

-...A sua cara tá menos amassada- Eu falei, rindo do Patrick que tava muito puto.

//Ele me encarou com um olhar de ódio mortal, eu não me aguentei e ri, a ponto da minha barriga doer.

-Para de rir!! Você me bate por nenhum motivo e ainda ri de mim!!-Patrick diz indignado.

-Desculpa ai "Pat"- Digo o apelido gay que algumas garotas chamam o patrick, mas digo em um tom irônico- Mas é que originalmente eu te daria esse soco, não deixaria você se aproveitar de mim que nem um veadinho- Eu falo ainda rindo um pouco.

-Que? Do que você tá falando?- Patrick questionou confuso, parece que ele não se ligou dos estereggs.

- Nada, nada não - Ele deve estar me achando maluco, mas não sou tão louco quanto ele.

Fanfics hentrick! (melhoradas)Onde histórias criam vida. Descubra agora