Após Minho ter nos ajudado , chegando até as mulheres que organizavam os papéis de inscrições se iria dormir colégio ou não.
Por azar ou sorte , não sei , acabei caindo com o quarto do....— NÃO NÃO NÃO!!! — Minho se ajoelhava no chão fazendo um baita de um drama. — Por que?? Me livrei de uma no apartamento , agora...Outra..?!?? — Ele se levantou me encarando de cima para baixo.
— Evelly não é chata Minho , nem estranha , ela é...Le..gal..? — Kitty falou sem saber o que falar.
— Ajudou muito Senhora Fiona! — Minho da risada enquanto passa os braços em volta de meu pescoço. — Se prepara Cartner , Transformarei sua vida em um inferno te provocando. — Minho bagunça meu cabelo e logo após sai.
— Que Idiota!! — Digo fingindo que vou bater nele.
— Ele vai te provocar muito Evelly , serão rivais , só..Não deixa ele exagerar! — Disse Kitty rindo.
•••••••
Recreio
••••••No agitado refeitório da escola KISS, pego uma bandeja e começou a escolher minha comida.
Enquanto se dirigia à mesa, senti uma presença se aproximar e, para sua surpresa (e desgosto), era Minho. Ele se sentou ao seu lado e começou a provocar-me— Você novamente? — murmurei com um olhar desafiador, embora, no fundo, sentisse uma mistura confusa de raiva e atração.
Minho sorriu maliciosamente, claramente se divertindo com a situação.
— Eu não pude resistir à sua companhia encantadora — Ele provocou olhando diretamente para meus olhos.
reviro os olhos, tentando manter a postura.
— Não me diga que você está planejando arruinar minhas refeições também? — Retruco esforçando-se para ignorar a sensação de borboletas em seu estômago.
Minho riu, uma risada cheia de charme.
— Claro que não. Só estou aqui para garantir que você esteja ciente da minha presença. — Ele respondeu, aproximando-se um pouco mais.
Não pude deixar de sentir meu coração acelerar diante da proximidade repentina.
Logo , suspiro e volto a provocá-lo.— Ciente de sua presença é ruim só de Bluetooth , imagina presencial. — Dou uma gargalhada perceber que ele se ofendeu com isso.
— Você é má! — Minho atuou com "indignação" — Saiba que sou mil vezes melhor que você , metidinha.
— Mesquinha , me provoca por conta de uma quarto e quer me expulsar de lá , sem motivo ainda.
— Arrumarei um motivo para que te expulse. — Ele pisca, porém logo pego meu pão e enfio na boca dele. — OXI , O QUE ESTÁ FAZENDO?? — Minho fala de boca cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs & Lows || Xo Kitty.
Romance★╭──╯ . . . . . Uma garota do Rio grande do Sul viaja para a Coreia em busca de sua melhor amiga virtual , Kitty. Chegando ao aeroporto se esbarra com um garoto mesquinha que está indo para a mesma escola. Eles não se dão certo ou será...