Uma...Partida..? || 09

224 16 15
                                    

Continuação do último capítulo.

— Eu Tenho , irmãos...? — Pergunto ao telefone com raiva.

— Sim. — Amandha suspira. — Você tem dois irmaos , Evelly.

— Que...—Travo. — QUE DEMAIS!!! — Dou um berro enquanto todos me olham em volta na rua.

— O que?? Voce está feliz com isso?— Amandha pergunta supresa.

— Estou com raiva mas pelo menos eu tenho irmaos , meu sonho desde criança!!! — Digo saltitando.

— Então , você vai vir visitar a gente ou morar? — Amandha com um sorriso no rosto se senta na cadeira com seu telefone no ouvido.

— Pretendo visitar , mas não sei como contar ao meu amigo..

— Amigo? Quer dizer...O seu namorado né? — Diz Amandha enquanto arregalo meus olhos.

— QUEM ESTÁ TE NAMORANDO?! — Erick solta um berro.

— Ninguém me namora e..Como sabe do Minho? — Digo travando.

— Minho? Não conheço , joguei verde e acertei no ouro. — Amandha diz fazendo que eu fique vermelha.

— Mesmo que não te conheço Evelly , saiba que como irmão mais velho e você a mais nova , irei te proteger a qualquer custo. — Disse erick fazendo meus olhos se encherem de lágrimas e soltar risos. — Entaoo...NADA DE NAMORADO!!! — O mesmo fala gritando , ao ponto de estourar o áudio.

— Tá bom Erick , pode deixar! — Começo a rir.

— Erick não , Brother! Me chame disso. — Comecei a rir.

— Me chame de Manda! — Disse Amandha.— Como devemos lhe chamar , Evelly?

— Evy! — Solto uma risada. — Evelly é lindo e bem formal...

— Vou te chamar de Minnie! — Disse Erick enquanto eu e Amandha ao seu lado fazia uma cara estranha. — O que ? Minnie poh.

— Evy , não liga não , Minnie é o nome favorito dele pois seu ursinho de pelúcia favorito quando criança teve esse nome , seu cachorro também, porém ele faleceu a três anos.

— Que bonitinho e sinto muito por sua perda , ele está em um lugar melhor... — Digo triste por Erick.

— Precisa se sentir mal não , do jeito que aquela peste era rueiro , da putaria e só sabia comer cachorra na rua , creio que tá no inferno. — Após Erick dizer isso escuto um "PAFT" — AI AMANDHA!! — Certamente ele levou um tapa da irmã do meio.

— Ignora o Erick com suas palhaçadas , ele ficou bem mal pela morte dele, mas hoje em dia faz só as piadas de sua mísera!!! — Amandha solta uma risada.— Nos falamos depois, tchau Evy! — A mesma desligou o telefone enquanto eu ainda estava com um sorriso no rosto.

   Caramba eu estou tão feliz , nem sei como contar e conter para o pessoal do grupo.
Voltando a cafeteria  , todos riam juntos então entrei no meio da conversa.

— Então... — Disse Madison. — Você é um fofo , Minho! — Disse ela fazendo que o mesmo solta um sorriso com bochechas avermelhadas.

— Obrigada , Madison. — Ele disse enquanto os encaro.

••••
Escritora on
••••

  Os olhos de Evy fitavam intensamente Minho enquanto ele conversava animadamente com Madison.
   A garota era encantadora que frequentemente parecia desviar sua atenção sutilmente para ele. As palavras de Madison eram doces e cheias de sorrisos, sua voz carregando um tom sedutor enquanto ela brincava com uma mecha de cabelo.

Highs & Lows || Xo Kitty.Onde histórias criam vida. Descubra agora