Kiss || 03

443 30 32
                                    

Poderia ser você , mas eu não quero que seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poderia ser você , mas eu não quero que seja.

Meus labios se voltavam a cerca do sorvete que comprei na loja com Kitty e Yuri.
Por incrivel que pareça, eu e Yuri  ficamos proximas durante horas de conversas nas aulas de ontem e hoje. Fico feliz , assim cada vez mais consigo me inturmar aqui na Koreia.

-- Esse sorvete esta incrivel! -- Afirmo enquanto Yuri da uma pequena risada. -- O que houve? -- Inclino a cabeça tentando adivinhar o motivo da graça.

-- Sua boca esta suja Evy , deixe-me limpa la. -- Kitty pegou um guardanapo tirando a sujeira enquanto eu apenas sorri sem graça. -- Noto que cada vez mais você se solta com a gente. -- Yuri afirma enquanto solto uma pequena risada.

--Tem razão! Normalmente nunca consegui me inturmar por conta de sempre me sentir excluida com os grupos. -- Chuto uma pequena pedra no me caminho. -- Foi um trauma a muito tempo.

-- Nunca me contou sobre isso!! -- Kitty parou me encarando pasma.

-- Eu sofri muito , não queria que te desse uma grande preocupação.

-- Mesmo assim , eu poderia ter te ajudado mesmo não estando perto , alem disso eu iria dos  Estados Unidos para o Brasil andando so para te encontrar! -- Kitty me deu um abraço confortante.

    Essa foi a primeira vez que alguem fala algo assim para mim , foi surpreedente e novo. Kitty não me julga , capaz de se eu matar uma pessoa ela iria me ajudar a esconder o corpo.

-- Tem vergonha de me contar não é?? -- Kitty me deu um pequeno soco no braço. -- Saiba que eu sempre estarei aqui por você , nossa amizade é um refugio , onde você é valorizada e querida!

-- Também sempre estarei aqui por você mesmo te conhecendo por poucos dias , saiba que seremos otimas amigas! -- Yuri sorriu.

-- QDT --

Chegando na sala a professora de inglês disse que haviamos que fazer um trabalho , assim seria sorteado.
Como minha sorte é maravilhosa acabei caindo com MINHO enquanto Kitty e Yuri ficaram juntas.
Eu mal olhava para o mesmo sentado ao meu lado , mas ja ele me encarava profundamente querendo me provocar com aquele risinho estupido.

-- Da para parar de me encarar ? Estou tentando organizar os grupos! -- Digo direcionando o olhar do trabalho para Minho.

-- Eu sou seu desfoco my baby? -- O mesmo piscou enquanto eu arregalava os olhos , isso foi muito alto , olhei em volta e todas as garotas nos encarava. Umas com inveja , outras com raiva e as que Não falta , as emocionadas.

-- Não fode Xing xong , sabe que esses truques não caio.-- Sorrio enquanto o mesmo ficava sem graça.

-- Que truques ? Esses? -- Minho pegou sua mão levando ate meu joelho , ele foi subindo de vagar enquanto meu coração saltitava , parecia dançar rebolando quadradinho. Eu meto um tapa em sua mão fazendo que ele de um grito na sala , chamando a atenção de todos. -- Sua.. Perdao professor , um mosquito bateu no meu rosto. -- O professor afirmou voltando a explicação e eu apenas rindo.

Highs & Lows || Xo Kitty.Onde histórias criam vida. Descubra agora