Ultimato || 10

225 15 8
                                    

ULTIMATO ( ÚLTIMO CAPÍTULO)
•••••

Antes de começar , queria saber se alguém sabe fazer capa para histórias ou alguém que indica.
Já tentei um monte para essa história e não consigo.
Se alguém tiver interesse em fazer capa em troca de leitura para sua história.
••••
••••

Depois da briga , passou se um dia e já era de manhã.
Abri meus olhos e percebo que não fui as aulas por dormir tarde.
Ainda pensando em Minho , lembro que nesse horário ele esta esperando o trem.

— EU NÃO DESPEDI!! —grito me levantando com um pijama conjunto TODO de Pato que utilizo quando estou triste.

   Logo saio de casa com minha bicicleta , pedalando o mais rápido possível.
Por sorte , o trem não era muito longe , então cheguei fácil.

  Ainda na procura de Minho , vejo que não o encontrei.
Eu mandava um monte de mensagem pra ele porém não respondia.
Mas que merda , sou tão idiota!!
  Quando olho para frente , um pouco mais a fundo , vejo aquele mesquinha sentado no banco enquanto mexia no celular.
Filho da puta , não respondeu minhas mensagem de propósito.
Logo subo as escadas vendo que o trem havia chegado , fui mais rápido possível gritando por seu nome.

—MINHO!!! — O garoto logo escuta um dos Maiores berros que dei em minha vida.

— Evelly..? — Ele chama meu nome enquanto começa a andar e correr um pouco , assim me abraça fortemente.

— Minho eu não sei por onde começar!! — Digo rápido. — Eu..eu..eu.. Eu sei que é difícil que sua irmã está sofrendo e lutando pela sua vida no Estados Unidos mas não me deixa , tanto como seu corpo como sua alma em meu coração , eu te amo muito!! — Digo chorando. — É difícil superar um término e eu te quero muito e eu nunca esquecerei de nossas brigas , provocações , idiotices e aventuras que passamos juntos!! — Minho me abraça fortemente e logo me dá um beijo.

    O beijo só rolava e não parava , minhas mãos em sua nuca enquanto a deles em minha cintura.
  Realmente queria mais , além do ar interromper, seu trem estava prestes a partir e ele teve que entrar.
Ele correu até a porta e entrou , enquanto ela ainda a fechava, Minho fez um sinal de coração com a mão , após mostrou o dedo do meio tirando minha risada.
••
Eu não parava de chorar e isso me matava ver o trem indo embora.

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Dois anos e meio depois.
•~•~•~•~•~•<•~•<•<•<•<•<

Minho e eu perdemos contato , eu havia apenas seu número mas nunca liguei no telefone público.
Eu ainda o amava , espero que sua irmã esteja melhor.
•••
Já a mim...bom.. conheci meus irmãos mais velhos , sim , eu voltei ao Brasil para ficar alguns anos e estudar um pouco de Televisão para ser Atriz.
E viver com meus irmãos , admito que é incrível.

— BROTHER!!! — Berro com uma faca na mão.

— MATA ELE EVELLY , MATA!! — Amandha gritava rindo enquanto assistia a cena comendo pipoca.

— MINIIE POR FAVOR , EU TE AMO!! — Erick se ajoelhava. — EU SOU NOVO DEMAIS PARA MORRER!!

—  VOCÊ COMEU MEU COOKIE!! — Grito chegando perto dele enquanto o mesmo se levantava do chão e corria com uma almofada na mão.

— JESUS! — Erick corria.— PERDOA MINNIE!!

— Perdoa não , mata. — Amandha ajudava.

— AMANDHA!!! — Erick berrou.

— Ah desculpa , tem ajudar né? — Amandha riu. — Evelly...pega um fuzil , melhor gatinha.

— AMANDHA!!!

Highs & Lows || Xo Kitty.Onde histórias criam vida. Descubra agora