•••Meus circuitos e Windows 95 acordava palpitando com meu cérebro saindo fumaça.
Eu fui para o quarto ? Quando?
Não me lembro de nada.Me levanto após a festa da noite anterior, sentindo os efeitos da bebida e com a memória um pouco confusa. Ao chegar à cozinha, Minho já estava preparando uma sopa para ajudar na ressaca.
— Acho que você dormiu mais que a bela adormecida! — O mesmo reclama enquanto da uma gargalhada.
— Humm... — Murmuro chegando perto da comida. — O que fez de bom?
— Sopa de ressaca, você vai precisar. — O mesmo piscou enquanto abria a tampa da panela.
— Milagre em , mas calma , está envenenada? — Pergunto com os olhos arregalados.
— Claro que não Evy , se eu comer vou morrer por burrice , até porque preciso.— Minho riu ironiacamente. — Senta na mesa , aqui está sua sopa.
Sentando à mesa, eu e Minho começamos a se provocar verbalmente. As palavras debochadas foram trocadas em um tom leve, com ambos aproveitando o clima de rivalidade que sempre esteve presente em sua relação. Apesar da tensão, logo começamos a falar sobre a festa da noite anterior.
pergunto a Minho o que aconteceu, quais foram os eventos que ela não se lembrava. Minho hesitou um pouco, não querendo falar— Me diz , o que aconteceu após a menina manchar meu vestido!
— Evy você não vai querer saber!!
— Minho!! me fala!!
— A GENTE SE BEIJOU!! — O mesmo gritou deixando ambos em silêncio constrangedor.
Essa revelação me pegou de surpresa, gerando uma mistura de sentimentos dentro de mim.
Uma discussão acalorada teve início, comigo expressando sua raiva e frustração por Minho ter escondido o beijo.
Minho, por sua vez, ressaltou que havia uma linha que eu não deveria ultrapassar. Para ilustrar isso, ele rabiscou o chão com o pé, indicando simbolicamente essa fronteira invisível.
Enfurecida, saio do quarto, incapaz de lidar com a raiva e a confusão que tomaram conta de meus pensamentos.
Ao sair me esbarro com Kitty , a mesma arregala os olhos vendo que eu aparentemente estava chorando.— O que...?— Kitty diz logo após respondo.
— O Minho é um filho da puta!! — Abraço ela e começo a chorar.
— Me conta o que houve? — Kitty diz me puxando para o parque lá fora, sentamos em um banco e o vento fresco que batia me deixava mais calma , sem Minho , sem vinho.
— Ontem uma garota jogou vinho no meu vestido branco e Minho me ajudou a tirar. — Disse com o nariz todo fodido. — Assim , eu estava bebada e com vontade de beijar , e o beijei.
— VOCÊS O QUE?! — Kitty levantou gritando , após puxei-a para baixo pedindo silêncio.— Desculpe! — A mesma da uma risada nervosa. — Eu sou um cupido , posso te ajudar em questão disso!!
— Não adianta , ele colocou uma linha imaginária para separar a gente. — Digo balançado as pernas enquanto as lágrimas escorriam sobre meu rosto.
— Deixa comigo Evy , vocês são o final de jogo , eu acredito.
••
Plano kitty!!
Cupido!!
••••••••••••
plano um
••••••••••Minho estava chegando , já Evy ao meu lado.
Como não pensei em nada decidi pegar a garota e jogar em cima dele.
Porém o mesmo desviou fazendo que ela caia de cara no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Highs & Lows || Xo Kitty.
Romance★╭──╯ . . . . . Uma garota do Rio grande do Sul viaja para a Coreia em busca de sua melhor amiga virtual , Kitty. Chegando ao aeroporto se esbarra com um garoto mesquinha que está indo para a mesma escola. Eles não se dão certo ou será...