Capítulo 04
Não demorou muito até que finalmente chegamos na frente da casa de S/n.
S/n - Muito obrigada Sr.Kim. - se curvou um pouco.
- Queria que parasse de ser tão formal quando estivermos sozinhos. - falei calmamente, virando minha atenção para a jovem ao meu lado.
S/n- O senhor é meu chefe e eu lhe devo respeito. - ditou calmamente, e eu apenas dei um sorriso de lado, apreciando a forma que S/n gostava de tentar me manter distante, no caso, sempre me lembrando que sou o chefe dela.
- Certo, então como seu chefe! Pesso mais uma vez que me chame apenas de Taehyung. Okay? - perguntei simples e vi a mais nova suspirar.
S/n- Okay... Obrigada pela carona Taehyung, nos vemos amanhã! - tirou seu sinto e logo tentou abrir a porta do carro, porém, mau sabia ela que eu que havia travado a porta - Oh... Não está abrindo... - tentou mais uma vez abrir e eu apenas ri de sua cara, e então fui ajuda-la.
Me aproximando de seu corpo, o que fez a menor se espremer um pouco.
- O que há de errado? - perguntei calmamente, olhando nos olhos de minha secretária.
S/n- Hã...? - tentou se fazer de desentendida.
- Você o tempo todo tenta me evitar, isso me incomoda as vezes, sabia? - continuei a encarando, sem sair de perto de seu corpo.
S/n- Me desculpe Taehyung. - falou tentando se manter calma, mas vi suas mãos apertarem a borda de sua saia, encima de suas pernas.
- Está nervosa? - sorri ladinho, mordiscando meu lábio, era bom saber o efeito que eu tinha sobre minha empregada.
S/n- Hã? Por que estaria? - disse tentando se manter calma.
- Não sei... Talvez porque seu chefe esteja afim de lhe roubar um beijo agora. - falei calmamente e vi a expressão de S/n mudar - É brincadeira Senhorita S/n. - ri, abrindo a porta do carro - Nos vemos amanhã, boa noite e me desculpe por te segurar até essas horas.
S/n- Oh... Tudo bem... - saiu do carro, levando consigo a sacola vermelha da louis vuitton - Diriga com cuidado Sr.Kim. - se curvou e então caminhou até a porta de sua casa, logo entrando na mesma.
Sorri comigo mesmo e dei partida, indo direto para minha casa, na qual ficava bem distante da casa da S/n.
S/N P.O.V
Suspirei assim que cheguei em casa, parecia que havia me faltado ar.
Mina- Beijou tanto assim pra ficar sem fôlego? Ou estava fazendo outra coisa? - disse me dando um susto, após ligar a luz.
- Meu deus Mina! Você deveria estar dormindo! - coloquei minha mão no peito.
Mina- E você deveria ter chegado em casa à três horas atrás! Onde estava?
- Trabalhando, óbvio! Onde eu estaria se não fosse no trabalho? - perguntei enquanto tirava meus sapatos, os mesmo que Kim havia me dado.
Mina- Não sei.... Talvez transando com seu chefe? - perguntou calmamente cruzando seus braços e eu logo à encarei por conta de seu comentário controverso.
- O que?! Mina! Está ficando louca?
Mina- Eu ouvi o barulho do carro, assim que chegou e também vi que vocês estavam bem próximos, para ser apenas uma relação entre CEO e empregada. Pode me dizer, vocês estão tendo um caso, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possessive Boss - Imagine Kim Taehyung
Fiksi PenggemarKim Taehyung, CEO de uma das maiores empresas multimilionária da Coréia do sul, mais conhecido por ser um homem atraente, sedutor e extremamente controlador. S/n uma mulher comum, com sonhos comuns, de poder arrumar um bom emprego, casar-se com um b...