07 - Festa

209 19 7
                                    

Capítulo 07


Por um breve instante fiquei calada apenas assimilando o que estava acontecendo, mesmo sendo um pouco óbvio de mais... Eu estava na mesma boate que meu chefe.

Kim- Que surpresa te encontrar aqui...! Pensei que não gostasse desse tipo de festa. - abriu um sorriso, afastando sua mão de minha cintura.

- Ah.... Vim acompanhar a Jisoo... - respondi brevemente, eu com certeza não queria que aquela festa fosse uma brecha para qualquer outra coisa.

Kim- Só a Jisoo mesmo! - riu divertido - E cadê ela?

- Foi pegar outra bebida. - respondi simples.

Kim- Ah! O que acha de ficar junto comigo na área VIP?

- Hã? - me fiz de desentendida e ele riu.

Kim- Alguns amigos meus estão lá também, daí a gente pode curtir mais entre amigos! - disse descontraído, falando alto por causa da música.

- Ah... Obrigada, mas eu tenho que esperar a Jisoo! - neguei da melhor forma que eu encontrei - Mas obrigada pelo convite Sr.Kim!

Kim- A Jisoo sabe onde é! - rebateu - E fora da empresa eu sou apenas Taehyung! - continuou falando alto, sempre com o seu sorriso amigável no rosto - O que acha? Vamos?

Mesmo se eu negasse mais uma vez, ele tentaria mudar minha opinião, eu sei muito bem disso, então seria perda de tempo negar mais uma vez.

- Ah. - suspirei - Okay "Taehyung"! - disse e vi seu sorriso se tornar ainda mais contagiante.

Kim- Vem! - segurou minha mão e me levou para o segundo andar da boate, havia seguranças que estavam ali para impedir a entrada de pessoas não VIP, dava para ver uma grande parte da boate pela sala VIP, dava para ver todas as pessoas dançado - Com certeza aqui é melhor do que lá embaixo, e olha a Jisoo ali. - apontou para a Jisoo que estava conversando e rindo com uma moça não conhecida por mim - Já mandei mensagem pra ela, avisando que estamos aqui! - comentou, se apoiando na grade - Quer beber alguma coisa? - perguntou calmamente.

- Ah, não muito obrigada! Vou ir dirigindo pra casa! - respondi encarando meu chefe que sorriu.

Kim- Se esse for o problema eu posso te deixar em casa.

- Não! Não é necessário...! Eu realmente prefiro não beber... Também porque amanhã vamos viajar.

Kim- Lembrando que fora da empresa não sou seu chefe, okay? Está tudo bem curtir um pouco e se divertir um dia antes de sair do país! Mas tudo bem se realmente não quer beber! - ditou e eu apenas assenti com a cabeça e continuei encarando a pista de dança onde as pessoas mais pareciam se comer do que dançar - Quer dançar?

- Ah, obrigada! Mas não sei dançar! - O encarei um tanto invergonhada e ele riu.

Kim- Eu te vi dançado com a Jisoo, então qual o problema de dançar comigo? - sua pergunta me deixou um tanto desnorteada e senti meu rosto queimar.

- Eu... - fui interrompida.

Park- S/n? - se aproximou de mim e logo abriu um sorriso - Que surpresa te encontrar aqui! - ficou em minha frente, ao lado de Kim.

Kim- Pois é foi isso que eu também achei!

Park- Quer um corte? - me ofereceu um pouco de sua bebida.

- Ah, não! Muito obrigada Sr.Park! - sorri simpática para o maior em minha frente,

Park- Não bebe?

Kim- Ela disse que prefere não beber porque vai voltar pra casa dirigindo. - respondeu por mim, apoiando uma de suas mãos em sua cintura, o dando um ar ainda mais elegante.

My Possessive Boss - Imagine Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora