05 - Apenas Trabalho

307 25 8
                                    

Capítulo 05





Havíamos acabado de chegar na Empresa e fomos direto para o último andar, onde se localizava a sala do Sr.Kim.

- Por que estou na área executiva? - perguntei tirando a dúvida que martelava em minha cabeça.

Kim- Você é minha secretária, não ficaria na econômica. Agora sem mais perguntas. - disse segurando seu ipad enorme em suas mãos, provavelmente checando seus e-mails.

- Certo... - fiquei calada até chegar no último andar, e assim que chegamos, fomos direto para sua sala.

Vi o mais velho se sentar em sua cadeira, logo depois de ter tirado seu blazer e jogado o mesmo encima de uma de suas poltronas de couro.

Kim- O que me aguarda hoje? - perguntou calmamente e então eu fui checar.

- Três reuniões, uma seguida da outra, Uma visita da Srta.Kim Bo-na.

Sr.Kim- Okay. Pode se retirar. - mandou e assim eu fiz, logo após de fazer uma mesura.

Kim Jisoo- Oh, S/n! - abriu um sorriso fofo e então eu caminhei até a mais velha que estava na frente de minha mesa.

- Jisoo Onni... O que faz aqui? - perguntei calma para a mulher bem vestida em minha frente.

Jisoo tinha sido a primeira pessoa que eu conheci aqui, foi ela que me mostrou a empresa e me ensinou tudo sobre o lugar.

Ela é simplesmente belíssima, sua vestimenta elegante e sua forma fofa à deixam ainda mais bela.

Jisoo- Vim trazer isso. - me entregou uma pasta - O Jimin pediu pra você entregar para o Sr.Kim!

- Ah... Certo! - peguei a pasta.

Jisoo- E aí? Está sendo muito difícil de ser secretária do Sr.Kim Taehyung? - disse em um tom sarcástico, enquanto não tirava seu sorriso do rosto.

- Ahh...

Tinha vezes que o Sr.Kim não tava pra peixe... Ele é realmente uma pessoa difícil de se lidar as vezes.

Jisoo- Vamos dizer que ele não é bom mais também não é ruim! - riu - Ele tem pegado muito no seu pé?

- Ele é uma pessoa estressada, exigente e controladora, mas fora isso, tá tudo bem.

Jisoo- Meu deus! - riu - Amanhã é sua folga, não é? - pegou minhas mãos - Vamos sair juntas amanhã! O que você acha? Eu não tenho muitas amigas, e as que eu tenho provavelmente estarão trabalhando... Então, vamos sair juntas?

- Humm... - pensei um pouco, já que eu teria que arrumar minhas malas amanhã - Bem... É que logo mas, vou ir em uma viagem à trabalho.

Jisoo- Viagem?

- Sim.

Jisoo- Que estranho... O Taehyung nunca leva a secretária dele... - comentou pensativa - Mas enfim! Você pode arrumar suas coisas durante o dia, de noite saímos juntas! O que você acha?

- Ah... Pode ser! Acho que tenho que fazer novas amizades também! - disse um tanto animada.

Jisoo- É assim que se fala! - disse animada - Vou indo! Qualquer coisa me ligue, te pego na sua casa as 23h! - me abraçou e logo caminhou em passos rápidos e saltitantes até o elevador.

Jisoo realmente tinha sido a melhor amizade que eu tinha feito nesse lugar.

A gente quase não se vê por sermos de departamentos diferentes, agora que ela subiu de cargo.

My Possessive Boss - Imagine Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora