Capítulo 08
- O que? - encarei meu chefe em minha frente, que estava perfeitamente calmo, logo após ter me demitido.
Kim- Está demitida, é isso que você quer ouvir, pra eu finalmente ter uma chance com você?
- Sr.Kim, isso não é engraçado.
Kim- Eu também não acho, mas não sou um homem que desiste fácil do que quer, e eu quero você, e tenho certeza que você sabe disso... Não se preocupe, você não vai ser minha funcionária só hoje. - se aproximou mais de mim - Tempo o suficiente para nos conhecermos ainda melhor... - aproximou seu rosto do meu.
- Sr.Kim, isso não é uma brincadeira. - coloquei minha mão em seu peito o afastando - Vou pra casa, amanhã tenho que viajar cedo. - dei minhas costas, mas logo fui puxada pelo meu chefe.
Kim- Não dê as costas pra mim. - mandou, olhando nos meus olhos.
Com certeza isso tinha ferido o orgulho dele.
Kim- Ah... - suspirou - Tudo bem, vou te levar pra casa. - me soltou.
- Muito obrigada, mas como eu já disse, eu vim de carro. - me curvei e sai de perto de meu chefe em passos largos.
Ele só pode estar de brincadeira comigo...
Park- Oh, já está indo? - perguntou assim que eu passei por ele.
- Ah... Sim... - o encarei.
Park- Aconteceu alguma coisa? - seu tom saiu suave e um tanto preocupado.
- Nada de mais! - sorri para o mais velho - Não precisa se preocupada. Enfim, amanhã tenho que viajar cedo!
Park- Ahh Sim. Posso te levar pra casa?
- Estou de carro, mas muito obrigada! - me curvei - Então... Vou indo! - me despedi e logo desci a escada, saindo da parte VIP.
Kim- S/n espera! - segurou meu braço e eu o encarei - Me desculpa, eu fui um idiota! - confessou - Me deixa te levar pra casa, como forma de me desculpar, o Hoseok vai levar a Jisoo depois. Provavelmente ela não vai querer ir agora!
Ele estava certo, eu não poderia levar a Jisoo daqui só por causa de uma coisa minha.
- Acho que posso ir com o Sr.Park. - disse e me soltei do Taehyung, voltando para a parte VIP.
Kim- O que?! Não! Eu te levo! - me segurou novamente - Vamos! - começou a me puxar para fora da boate.
- Aish Sr.Kim! - me soltei do mais velho assim que já estávamos fora da boate - O que pensa que está fazendo?
Kim- Cuidando de você! Qual o problema de ir comigo? - me encarou esperando uma resposta - Hã?
- Eu não quero nada com você. - Fui direta.
Não que isso fosse a verdade que eu queria contar... Mas eu não poderia ficar com meu chefe.
Kim- Ts! - riu colocando suas mãos na cintura - E por que? E não vem me dizer que é porque sou seu chefe, isso é uma desculpa esfarrapada pra me manter longe! - se aproximou de mim, olhando nos meus olhos - Mas okay, eu não vou ficar insistindo. - pegou as chaves de seu carro em seu bolso, abriu a porta do carro e me esperou entrar no mesmo.
Suspirei baixo e então entrei no carro.
Taehyung fechou a porta do carro e deu a volta no carro, adentrando no carro e sentando no banco do motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possessive Boss - Imagine Kim Taehyung
FanficKim Taehyung, CEO de uma das maiores empresas multimilionária da Coréia do sul, mais conhecido por ser um homem atraente, sedutor e extremamente controlador. S/n uma mulher comum, com sonhos comuns, de poder arrumar um bom emprego, casar-se com um b...