Há menos de dois meses eu trabalho na Empresa Kim, à qual é comandada por um homem chamado Kim Taehyung, um homem realmente organizado, atraente, extremamente controlador e acima de tudo... Possessivo.
O seu lado possessivo eu conheci atualmente, assim que o mesmo começou a dar encima de mim, Tudo isso depois que tivemos um Quase momento íntimo...
Eu simplesmente disse para mim mesma que esse tipo de coisa não voltaria à acontecer, pois ele é o meu chefe e isso é errado, e pretendo continuar com esse pensamento na cabeça.
Kim- Algum problema Senhorita S/n? - perguntou em seu tom calmo e sério, enquanto assinava alguns papéis importantes.
- Claro que não Sr.Kim. - falei firme, respondendo sua pergunta.
Kim- Soube que ontem chegou atrasada na Empresa. - comentou ainda calmante, assinando seus papéis, sem me olhar.
- Ah... Sim, esqueci que ontem eu teria que levar minha sobrinha pra creche, me desculpe pelo atraso. - continuei com minha postura formal ao seu ver.
Kim Taehyung não tolera atrasos e nem erros.
Kim- Sabe que eu não tolero atrasos, não é? - desviou seu olhar dos documentos, agora me encarando com seus olhos castanhos e puxados.
Seu olhar penetrante me deixava nervosa, nunca se sabe o que passa na cabeça desse homem em específico.
- Sei sim Sr.Kim, e pesso desculpas novamente, isso não irá se repetir mais! - me curvei e logo voltei minha postura normal, olhando para baixo.
Kim- Assim espero. - respondeu sério - Recebeu as rosas que te mandei? - perguntou simples, mudando de assunto, enquanto organizava sua mesa.
- Hã? - o encarei.
Kim- Parece que não, então logo mais elas chegaram na sua casa, eu espero que goste. - sorriu e logo voltou sua atenção para os papéis - Pode ir, quando precisar, lhe chamo. - disse sério e então eu assenti e me retirei do local, saindo da sala do Sr.Kim e me sentando na minha mesa.
- Flores? - perguntei para mim mesma - Já não é a primeira vez que ele faz isso. - comentei comigo mesma abrindo o notebook da empresa e começando a organizar alguns arquivos ali.
(...)
Eu estava em minha mesa revisando alguns arquivos no Email da Empresa Kim, até que Taehyung me chamou novamente em sua sala.
- O que deseja senhor? - entrei em sua sala e caminhei até sua mesa.
Kim- vou ter uma viagem de negócios daqui a um dia, e quero que você me acompanhe.
- Eu realmente preciso senhor? Eu prometi que iria na apresentação da escolinha da minha sobrinha.
Kim- É claro que precisa é o seu trabalho. - me encarou - Desmarque tudo que tem pra fazer essa semana, vamos passar uma semana fora.- Tudo bem Senhor. - me curvei - Algo mais?
Kim- Não, apenas isso. Iremos para Paris, então faça as malas. Dispensada.
- Okay Senhor. - me curvei, e logo sai da sala, me sentando em minha mesa - Ah.. - suspirei alto - Merda... Provavelmente vamos ter momentos sozinhos. - respirei fundo.
Eu espero que essa viagem não seja uma desculpa pra ele tentar me levar pra cama.
(...)
Já havia se passado, meu turno, estava arrumando minhas coisas para ir finalmente pra casa.
- Licença Senhor Kim. - bati na porta logo entrando - Já deu meu horário. - avisei.
Kim- Já vai pra casa? - perguntou simples e calmo, esperando minha resposta, então assenti com a cabeça - Certo. - pegou seu blazer da cadeira - Te deixo em casa.
O que?
- Hã? Não precisa Senhor! Eu não quero incomodar.
Kim- Tudo bem, não vai me incomodar. - pegou sua maleta com papéis e fechou a mesma vindo até mim.
- Realmente não é necessário Senhor Kim.
Kim- Eu insisto. - afirmou, saindo de sua sala e trancando a mesma.
Ah... Que merda...
Saímos do local juntos e entramos no elevador, logo apertando o botão do térreo.
Assim que chegamos no andar, saímos do elevador e fomos até o estacionamento, logo indo até o carro de Kim Taehyung.
Kim- Vamos, entre! - ditou segurando a porta do carro, esperando que eu entrasse.
- Ah... Certo... - adentrei no carro e Taehyung deu a volta no mesmo, logo se sentando no banco do motorista, dando partida no carro logo em seguida.
Kim- Estou sentindo que está me evitando Sr.S/n. - comentou calmamente e sério, enquanto dirigia e prestava atenção na estrada.
Merda...
- O-oh... - gaguejei sem querer - Bem... É apenas impressão sua Sr.Kim...! - respondi em um tom baixo.
Kim- Você anda rejeitando os meus presentes Senhorita. - me encarou por alguns segundos mas voltou a olhar para sua frente.
- São muitos... Já estavam começando a incomodar a minha irmã... - menti.
Kim- Você não morava sozinha?
- Ah... Moro, é que minha irmã e o marido tiveram um desentendimento, e ela tá na minha casa por um tempo.
Kim- Entendi. - continuou com seu tom sério - O que vai fazer amanhã na sua hora de almoço? - perguntou simples.
Comer??
- Ah, nada. Apenas aproveitar o meu horário de almoço normalmente! - respondi simples, segurando minha bolsa encima da minhas pernas que estavam nuas por conta do vestido.
Kim- O que acha de irmos comer juntos? Já que você não tem companhia e nem eu, deveríamos fazer companhia um para o outro, o que acha? - me olhou com um pequeno sorriso no rosto.
- Ah.. Claro, pode ser Chefe!
Kim- Fora do trabalho, não sou seu chefe Senhorita S/n! - riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Possessive Boss - Imagine Kim Taehyung
Fiksi PenggemarKim Taehyung, CEO de uma das maiores empresas multimilionária da Coréia do sul, mais conhecido por ser um homem atraente, sedutor e extremamente controlador. S/n uma mulher comum, com sonhos comuns, de poder arrumar um bom emprego, casar-se com um b...