03 - Minha Secretária

301 29 5
                                    

Capítulo 03



[...]

Havíamos acabado de chegar na Empresa Kim, o almoço ocorreu normalmente, o Sr.Kim Taehyung sempre tentando não falar nada de trabalho enquanto comíamos, o que eu acho que deve ser muito difícil pra ele, já que sua vida gira entorno do trabalho.

Me sentei em minha mesa, tirando um pouco meus sapatos.

- Ufa! - suspirei aliviada, e então abrir meu notebook pra começar a trabalhar.

Arrumar alguns arquivos, apagar algumas coisas que já saíram da data e colocar algumas coisas em ordem.

Kim- Piscio. - me chamou e assim percebi que o mais velho estava em minha frente, me levantei imediatamente, arrumando meu salto e então me curvando - Vou ter que sair agora, qualquer coisa me ligue!

- Certo Senhor. Mas tenho que lhe avisar que daqui à meia hora o Sr.Park estará aqui!

Kim- Certo, estarei aqui antes de meia hora. - sorriu ladinho e então foi na direção do elevador entrando no mesmo e saindo de minha vista.

Voltei a sentar e continuar o que havia parado.

(...)

Estava terminado de copiar alguns arquivos e mandar para outras pastas no notebook, até que escutei o barulho da porta do elevador se abrindo, me levantei já deduzindo que fosse o Sr.Kim, e eu estava certa.

O moreno caminhou até minha mesa com uma sacola grande e vermelha nas mãos.

- O Senhor voltou... - fez uma mesura ao recebe-lo de volta na empresa - Em exatamente 20 minutos. - falei assim que olhei em meu smartwatch.

Kim- Fui bem rápido até, mas o lugar onde eu queria ir não era tão perto. - ditou chegando mais perto.

- Sr.Kim... - dei alguns passos para trás, inquieta, o que fez o Sr.Kim rir descontraído.

Kim- Calma Senhorita S/n, não vou fazer nada com você aqui. - deu ênfase no "aqui", com um sorriso descontraído no rosto.

O moreno em minha frente puxou minha cadeira e pediu que eu me sentasse nela, por alguns pequenos segundos eu exitei, mas logo me sentei e o vi se agachar na minha frente.

O vi mexer na sacola e de lá tirar uma caixa de sapatos.

Kim- Já que não posso mais mandar presentes pra sua casa. Nada me impede de te presentear aqui. - abriu a caixa, me mostrando um sapato com um salto bem menor que o meu.

Suas mãos foram delicadas e tiraram meus sapatos.

Kim- Se não gostar, pode trocar quando quiser. - falou calmamente dando sua atenção para meus pés, no qual ele colocou um bandeide nos dois, onde havia se formado pequenos calos que estavam me incomodando.

Eu mau tinha o visto pegar a caixa de bandeides de dentro da mesma sacola vermelha na qual estava a caixa dos sapatos.

O Sr.Kim logo me calçou, colocando os sapatos que ele havia comprado, nos meus pés.

Kim- Eu acho que coube. - disse se levantando - O que vc acha?

- Ficou perfeito... Obrigada Sr.Kim ... - falei um pouco sem jeito, não é todo dia que um homem bonito, rico, fica aos seus pés, mesmo que seja apenas para te ajudar a colocar um sapato.

My Possessive Boss - Imagine Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora