Oi amores, capítulo três saindo quentinho. rs
Espero que gostem.
Beijos da Cah ♥
- Ouço um toque na minha campainha exatamente às 9h15, mais será possível que em pleno sábado de manhã já tem alguém me incomodando - levanto da cama e pego a toalha e enrolo em volta da cintura, caminho me espreguiçando até a porta e quando abro, esfrego os olhos para ver se estou enxergando direito - Selena? Digo confuso, olhando ela dos pés a cabeça, está com um sobretudo aberto e usa por baixo apenas uma lingerie de cor preta com detalhes bege e suas curvas já fizeram meu corpo acordar. Conheci Selena na faculdade e somos amigos até hoje, ela é uma amiga com benefícios. rs
- Bom dia Gatão, cadê meu beijo? - me aproximo quebrando o espaço que a entre nós, faço uma trilha de beijos do seu pescoço até sua boca, ele me puxa pela nuca, sua língua invade minha boca com desejo, passo as minhas mãos em volta do seu pescoço e continuamos nos beijando com voracidade.
- Um segundo - digo me afastando de Selena, vou fechar a porta, tranco e caminho em direção a ela.
- Quer beber alguma coisa? Pergunto com um sorriso sarcástico
- Ah Tayler, eu não vim até aqui beber alguma coisa. - ele caminha em minha direção, segura fortemente meu queixo e olha no fundo dos meu olhos. - Veio aqui para isso? - Sinto sua língua quente invadir minha boca, suas mãos subindo e descendo em minhas coxas, nossas línguas brincavam uma com a outra, enlaço minhas pernas em sua cintura e ele me leva rapidamente para o quarto, me deitou na cama e veio por cima de mim me fazendo gemer com cada beijo, cada toque, retirou meu sobretudo e o jogou no chão,faz uma trilha de beijos pelo meu maxilar, logo se livra do meu sutiã e começa chupar meus mamilos endurecidos, desceu depositando beijos por todo o caminho ate chegar em minha calcinha, senti um puxão e quando vi ela já estava em pedaços, se levantou e foi até o criado mudo, retirando de lá um preservativo, abriu a embalagem e a deslizou sobre sua ereção, voltou para o meio das minhas pernas, tocou minha intimidade com dois dedos, eu já estava arfando, fazia movimentos circulares sobre o meu clitóris, logo me penetrou fundo me fazendo dar um gemido alto, depois ele começou a ir com mais e mais força estava indo a loucura com aquele jeito dominador.
- Ah! Eu vou... - gritei chegando ao clímax...
- Acordei com a luz do sol entrando pela janela do quarto, me espreguicei e caminhei para cozinha, quando passei pela sala vi Hannah dormindo no sofá, preparei o café, torradas, pães e sucos, vejo Hannah caminhando em minha direção.
Hannah Diz - Bom dia preparou café para nós? Pergunto sorrindo. - Estou faminta.
- Bom dia - digo sorrindo, preparei, venha me ajude colocar na mesa. - Hannah caminha até mim e me ajuda a colocar o café na mesa, sentamo-nos à mesa e começamos a beber nosso café, dou um gole em meu café e pergunto.
- E aí? Como anda a vida, estudos, namorados?
-Estou bem, sem namorados, só pegando, kkk. - Você esta bem? Como anda o namoro com o Logan? Ontem o vi no bar com uma galera.
- Estou mal, bem, sei lá, terminei com o Logan ontem, e conheci um cara sensacional também.
- Serio? Por que terminaram? Que cara? - Pergunto chocada e ao mesmo tempo animada.
- Falei que não ia aula ontem, por que tinha uma reunião com o Sr. Smith, e ele tinha dito que íamos assistir filme, mais depois falou que ia ao bar com a galera, que gostava de mim, mas queria curtir a vida, eu já estava esgotada, falei para ele ir curtir a vida dele, dei uns gritos e ele saiu porta fora, chorei, chorei, mas depois me arrumei e fui diva para a reunião e não me arrependo. há há Digo toda animada.
- Como não se arrepende? - Hannah pergunta surpreendida, pega minha mão e sai me puxando para o sofá, saio rindo, nos sentamos no sofá.
- Agora conta tudo, tudo, detalhe por detalhe. Há há há
- Para de ser curiosa, rs, então, me arrumei e fui até a reunião, pensei que o editor chefe da Magnifica fosse um senhor, fiquei surpresa ao ver aquele olhar, a barba por fazer, o corpo másculo, O CARA É SENSACIONAL, minhas pernas viraram gelatinas, tudo que ele falava, eu apenas concordava, fiquei com medo de abrir a boca e começar a gaguejar. Kkk
- Ahh não acredito, digo sorrindo - Você não repara em um Homem á tempos, só tinha olhos para o babaca do Logan.
- E tem mais, rsrs, - Digo animada. - Nós ficamos presos no elevador, ele falou que meu olhar é lindo, me chamou de pequena e sabe o que sua amiga fez?! Eu cochilei no ombro dele, ele me chamou de dorminhoca, quando o elevador voltou a funcionar, ele me puxou para ele, acho que ele ia me beijar, mais desistiu.
- Legalllll, novo gato na área, vamos sair para comemorar, há há.
- Ok, vamos, mas é melhor irmos jantar e depois iremos para balada.
- Ok, ok, iremos arrasar - Hannah diz animada.
- Vou ir tomar meu banho, beijos - diz e sai em direção ao seu quarto.
- Ok, vai lá, digo e caminho em direção ao meu quarto.
- Pego o meu notebook e me sento na cama, Google, Editor chefe da Magnifica,
Resultado de buscas: Tayler Morgan Smith, aqui estou stalkeando...
OH CEÚS, esse homem tem 35 anos? Nem parece, sabia que ele era mais velho, mais não tanto, sussurro para mim mesma, ninguém nunca irá aceitar um relacionamento entre uma garota de 18 anos e um homem de 35, ele deve ter filhos, ser casado, ele é divorciado, têm duas filhas. Ele tem idade para ser meu pai, Maggie Clark tire isso da sua cabeça. - Eu penso.
Tayler Smith
- Deixo Selena bem satisfeita, coitadinha vai ter até dificuldade para andar. Rs, estava precisando descontar minha raiva em alguém, e descontei nela, com força, do jeito que ela gosta.
- Quando sai do banho, Selena já havia ido embora, fui até a cozinha comer algo e depois voltei para cama, peguei meu celular, e mandei mensagem para meu irmão.
___________________
Oi Thomas, não esquece que temos o jantar hoje com minhas pequenas.
Abraço.
___________________
Ele me responde no mesmo minuto.
___________________
Ok cara.
Até mais tarde!
Abraço.
- Ninguém nunca iria aceitar um relacionamento, sou mais velho, ela muito nova, menina mulher, aquele olhar, suas curvas, me perderia fácil naquele corpo, aqui estou pensando de novo naquela pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu olhar irresistível
RomanceTeu Olhar Irresistível Ele vai se apaixonar e você também. Baseado em fatos reais. PLÁGIO É CRIME. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.