Oi amoras!
Espero que gostem, boa leitura!
Beijos da Cah ♥
Vou colocar um trechinho da letra do vídeo aqui.
Show Off - Quero mostrar
" Pretty lady, you're driving me insane, we can do some things that you ain't never done before, I just wanna show off, baby here's your roll call, I'm a be your teacher, you gon' learn the details, then I'm on a test, you'll just follow the leader"
"Moça bonita, você está me deixando louco, podemos fazer algumas coisas que você nunca feito antes, eu só quero mostrar, bebê aqui está a sua chamada, eu sou seu professor, você irá aprender os detalhes, então, eu estou em um teste, você só vai seguir o líder "
Maggie Clark
- Depois que o filme acabou me deitei na cama e encarei o teto, claro que logo comecei a pensar no Tayler, esse homem não sai da minha cabeça, quais serão suas atitudes depois do nosso beijo, será que ele gostou e vai querer mais ou irá se afastar, odeio não ter respostas para os meus pensamentos.
- Olá – Hannah entra e caminha até minha cama.
- Oi – Digo sorrindo
- Novidades?
- Eu não, mas acho que você tem, quando eu estava fechando a porta, chegou o entregador de flores, rosas vermelhas, anda arrasando corações em Srta. Clark? – Diz Hannah zombando.
- Oi? Rosas? Mas de quem? – Pergunto confusa e saio correndo para a sala, o buque está na mesa de jantar, o pego e retiro o envelope médio, as coloco na água, o envelope é branco está fechado com um adesivo vermelho em formato de coração, quando eu abro não acredito no que leio.
"Boa noite Maggie! Aceita jantar comigo amanhã? Esperarei-te as 19h30min no Divina Gula , se não for irei jantar sozinho e passar o resto da minha noite triste, por que é assim que tem sido os dias sem você, tristes e vazios.
Com amor.
Logan "
-Coloco a mão na boca, surpresa, Logan nunca fez o estilo romântico, o tempo que namoramos, ele nunca havia me dado flores, nossa, realmente surpreendeu.
- Fala Maggie? Quem é o Senhor Romântico ai? – Diz Hannah apressada.
- Olho para ela sem explicação, não sei como falar, ela ira ficar tão surpresa como eu. – Foi o Logan. - Digo
- O que? O Logan? Deve ter alguma coisa errada nisso, deixe me ver – Hannah diz e puxa o cartão da minha mão.
- Minha nossa Maggie, hoje eu não vi no bar. – Hannah diz surpresa e ri.
- Estou tão surpresa quanto você, mas é engraçado né, não consigo imaginar o Logan sendo romântico, não sei se devo ir, mas agora vou ir dormi, amanhã tenho que estudar boa noite, beijo. – Digo e caminho para o meu quarto.
- Pense nisso, boa noite – Hannah grita da sala.
- Quando chego ao meu quarto retiro o vestido e coloco meu pijama, minhas meias, não consigo dormir sem meias, me deito na cama, respondo minhas mensagens e decido mandar uma mensagem para o Logan.
"Boa noite, será um prazer jantar com você amanhã, amei as rosas, obrigada, beijos."
- Envio a mensagem, deixo o celular no criado-mudo e me viro para dormir, que dia turbulento foi hoje, preciso relaxar.
Tayler Smith
- Imaginando como seria minha primeira noite e de Maggie, continuei fazendo movimentos de vai e vem lentamente, como seria beijar cada pedacinho daquele corpo, o prazer que ela me daria com aquela boquinha gostosa, intensifiquei os movimentos e logo meu líquido se espalhou pelo chão do box, agora sim pareço um adolescente apaixonado, me masturbei pensando em uma pequena, que não deve ter nem experiência sexual direito, já eu possuo muito mais experiência, fiz as filhas mais bonitas do universo, minhas pequenas são meu tudo, meu mundo, termino de me lavar e enrolo a toalha em volta da cintura, me deito na cama e pego meu celular para ver as mensagens, eu poderia mandar mensagem para Maggie, mas é melhor não, tem uma mensagem de Selena.
"Oi Gatão, janta comigo amanhã? As 20hs no Divina Gula te espero, beijos".
Respondo: "Ok Selena, estarei lá, beijos".
- Pego o controle da TV e fico assistindo as noticias, logo depois caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu olhar irresistível
RomanceTeu Olhar Irresistível Ele vai se apaixonar e você também. Baseado em fatos reais. PLÁGIO É CRIME. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.