Oito

486 41 3
                                    

Oi amores!
Tentei postar o capítulo sexta, mas o Wattpad não queria funcionar!

Ah comentem o que estão achando da historia!

Beijos da Cah ♥

Maggie Clark
- Acordo com o barulho dos estalos de beijos sobre minha pele. - Hummm - Gemi baixinho, Logan está distribuindo beijos na minha barriga e descendo.

- Desculpa princesa não queria te acordar - Diz Logan levantando a cabeça para encontrar meus olhos, subiu alcançando meus lábios e me beijou, lentamente, saboreando cada movimento que nossas línguas faziam, um beijo repleto de saudade.

- Vamos mulher bafinho, levante ou vai se atrasar para sua aula de dança - Logan diz dando dois tapas leves sobre minha coxa.

- Mulher bafinho? - Pergunto surpresa, levanto-me e fico em pé ao lado da cama, esperando a resposta de Logan, aponto o dedo indicador e digo sorrindo.

- Vou fazer greve de beijo.  - me viro e caminho em direção ao banheiro, para minha surpresa ele se levanta e me agarra, colando seu corpo no meu, no mesmo momento eu sinto sua enorme ereção pulsar sobre sua cueca, Logan tirou a calça para dormir, Danado.

- Não vai não. - diz Logan distribuindo beijos leves sobre meu pescoço. - Anda vai tomar logo seu banho, se não vou te chamar de porquinha. Rs

- Ahhh porquinha não vale, vou ir ficar super cheirosa. - entro no banheiro e faço minhas necessidades, tomo meu banho, caminho para o quarto enrolada na toalha, Logan deve estar na cozinha preparando o café, ligo o rádio e começa a tocar Ciara - Body Party ( Festa no corpo), amo essa música e amo dançar ela, começo a fazer movimentos leves, rebolo, para uma lado, para o outro,  essa música é bem sensual, pelo menos eu acho,  fico dançando e sensualizando na frente do espelho.
my body is your party, baby, Nobody's invited but you, baby, I can go slow now, Tell me what you want, Baby put your phone down, You should turn it off, Cause tonight is going down, Tell your boys is going down, We're in the zone now, Don't stop, You can't keep your hands off me, Touch me right, yeah, rub my body, I cant' keep my hands off you, Your body is my party,
I'm doing this little dance for you, You got me so excited, Now it's just me and you, Your body is my party, Let's get it started.
Meu corpo é sua festa, amor, ninguém está convidado além de você, eu posso ir devagar agora, diga-me o que quer amor, guarde seu telefone, você devia desligá-lo, porque esta noite vai rolar, diga aos seus camaradas que vai rolar, estamos na área agora, não pare. Você não consegue tirar as mãos de mim, me toque do jeito certo, sim, esfregue meu corpo, eu não consigo tirar minhas mãos de você, seu corpo é minha festa, estou fazendo essa dancinha para você, você me deixou tão excitada, agora, somos só eu e você,  seu corpo é minha festa, vamos começar.

- Está de parabéns, assim não irei resistir, quer matar sua aula hoje? E passar o dia na sua cama? - Logan diz, levei um susto quando ele entrou no quarto batendo palmas.

- Aí que susto - Levo minha mão ao coração. - Cadê a educação? Bate na porta antes de entrar e toma vergonha, prefiro ir dançar, ele se senta na cama e fica me olhando.

-Dança aqui pra mim, vou adorar rs - Logan diz.

- Nãooooo, muito obrigada  rs,  pode se retirar agora, vou me trocar. - Indico que ele saia.

- O café está pronto, estou te esperando - Logan diz e sai do quarto, depois volto a me arrumar, coloco um vestidinho solto, sapatilhas, faço um coque frouxo no cabelo, coloco meu top e meu mini short de pole dance dentro da bolsa e vou para cozinha.

- Nossa demorou esse tempo todo, só pra vestir isso? Dona Maggie enrolada! - Logan diz.

- Faz parte da vida de qualquer mulher se atrasar um pouquinho. Kkkk

- Já fiz seu leite, está quentinho, e cortei sua maçã!

-Uau, desse jeito vai me acostumar mal. - Digo sentando-me na cadeira, para beber meu leite.

- Bebi meu leite e comi minha maçã, Logan comeu ovos mexidos e tomou café, eu fui para minha aula de pole dance e ele para casa dele, Hannah tinha me mandado mensagem dizendo que na parte da tarde, voltaria para casa e iriamos ao shopping.





Tayler Smith
- Saio do banho, seco meu corpo, e coloco uma calça moletom, deito-me na cama e ligo a TV e fico assistindo The Walking Dead, mas logo me distraio com meus pensamentos, tantos acontecimentos para uma noite só, bilhares de mulheres no mundo, e eu fico atraído por uma garota, que tem idade para ser minha filha, por mais que Maggie fosse nova, mesmo sem conversar muito com ela, sem conhecer um pouco mais sobre seus jeitos e gostos, ela demonstra ser aquele tipo de menina mulher, seu olhar é encantador,  o sorriso é o paraíso, a timidez a deixa mais sexy, suas curvas fazem meu corpo acordar, os cabelos sedosos, a pele macia, uma mulher completamente apaixonante, minha pequena mulher.

Teu olhar irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora