Quinze

310 22 7
                                    

Olá amores, espero que gostem do rumo que á historia irá seguir agora,  quem gostar comenta o que achou.

Boa leitura!

Beijos da Cah ♥


"DOIS MESES DEPOIS"

Maggie Clark

- Estava tudo perfeito, como nos contos fadas, Tayler era perfeito, as princesas estavam aos poucos se acostumando comigo, e eu com elas. Nesse meio tempo fiz o segundo trabalho para a empresa dele, como já estava marcado há tempos, desde que nos conhecemos. Hoje nos iriamos almoçar juntos, mas acordei indisposta, um pouco mal, sentindo-me fraca, enjoada, todo meu café da manhã já havia ido para a privada. Hannah foi até a farmácia comprar algum remédio, pois tudo que ela me oferecia para comer sentia vontade de correr para o banheiro e vomitar.

Ouço meu celular vibrar em algum lugar da cama, procuro-o e o acho entre os lençóis, mensagem dele, "meu amor".

______________________

Meu amor: Pequena, esta melhor?

______________________

Eu: Não, ainda não consigo comer nada, e o pouco que consigo, coloco para fora minutos depois. L

______________________

Meu amor: Talvez seja melhor ir ao médico, quer que eu te leve?

______________________

Eu: Não, não, sem médico, se precisar mesmo, Hannah me leva.

É só um mal estar, logo passa.

Não se preocupe. J

______________________

Meu amor: Irei voltar a trabalhar! Se precisar, é só me ligar.

Te amo pequena. S2

______________________

Eu: Ok, te amo muito! S2


- Ei? Cheguei – Hannah diz sentando-se na poltrona do meu quarto, sento-me na cama,

- Trouxe esse remédio aqui, o moço disse que é bom. – ela diz sorrindo animada, pensando provavelmente na minha possível recuperação.

- Também trouxe um teste de gravidez – diz tirando da sacola, arregalo os olhos e coloco a mão na boca.

- Meu Deus, Hannah, você acha que esta gravida?

- Euuu não – Diz levantando- se, caminha para o outro lado do quarto e vira-se para me olhar - Mas acho que você possa estar.

- Eu???? Impossível. Digo á ela com toda certeza.

- Tem certeza? – Ela diz arqueando as sobrancelhas.

- Nãoooo Hannah, não tenho, não posso, não quero estar grávida. –Digo gritando.

- Ei? – Ela caminha até minha cama, sentando-se na beirada, passa as mãos pelos meus cabelos e diz.

- Maggie eu não trouxe esse teste para lhe fazer chorar, mas se você pensar direito, isso pode ser uma possibilidade, quero te ajudar, resolver seu problema, quero saber o que esta fazendo mal a minha amiga. E se você estiver realmente grávida isso explica tudo, porque nada para nessa sua barriga seca aqui. - Ela me faz cocegas.

Kkkkkk – Você sabe, tomo remédio.

- Mas transa sem camisinha né.

- Só porque agora as coisas estavam dando certo, não sei se Tayler vai aceitar outro filho, não quero filhos. – Me jogo chorando sobre os lençóis.

- Ele já tem duas, é um bom pai, claro que vai aceitar Maggie.

- Eu nem tenho barriga e minha menstruação.

- Ahhhh meu Deus, minha menstruação? – Corri para o banheiro, Hannah corre atrás de mim, fico olhando-me no espelho.

- Vá tome um banho e se acalme, estarei no teu quarto, qualquer coisa grite. Rs

- Sai do banho, sentindo-me mais calma e fraca, Hannah estava desmaiada na minha cama, só faltava roncar, preciso tentar comer alguma coisa, preciso resolver tantas coisas, meu Deus se eu estiver grávida, tudo vai mudar, minha vida irá mudar completamente.

Teu olhar irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora