Oi amores, saindo capítulo quentinho.
Espero que gostem, boa leitura.
Quero estrelinhas *_*
beijos da Cah. ♥
Maggie Clark
- Quando acordei sentia minha cabeça doer doer... Acho que bebi demais, depois de tomar um banho para relaxar e acordar meu corpo, caminhei até a cozinha, antes passei no quarto de Hannah ela estava jogada na cama do jeito que chegou dormiu, pelo visto o resto da sua noite foi boa, rs. Quando olho no relógio da cozinha vejo que é 12:24, Céus eu dormi isso tudo, fico surpresa pela hora que acordei, não foi a toa que o Tayler me chamou de dorminhoca, bebi um pouco de suco e comi uma maçã, depois vou ao meu quarto e coloco uma roupa de ginástica e meus tênis, caminho até a casinha do meu cachorro.
- Oi meu grandão - Digo animada para o cachorro.
- Au au au - Ele late em resposta, todo feliz.
- Vamos passear filho? - Sou louca mesmo, falando com animais.
- Bato a porta e entro elevador, depois caminho em direção ao parque.
Tayler Smith
- Vamos papai levante - Lindsay diz pulando em cima da cama.
- É papai levante - Agatha diz e faz o mesmo que a irmã.
- Isso é maneira de acordar o papai? - Digo me sentando na cama.
- Minha cama não virou pula-pula, cadê meu beijo de bom dia meus amores?
- Aqui - Cada uma me beija de um lado da bochecha.
- Agola vamos papai, vamos ao parque - Diz Lindsay
- Vamos papai, anda - Diz Agatha me puxando pelo braço.
- Titio chegou esta lá falando com a namolada nova - Diz Lindsay
- É namorada Lindsay - Diz Agatha implicando com a irmã.
- Esperem-me lá na sala, vou tomar banho e me arrumar.
- Rápido - Diz Lindsay apontando o dedinho indicador e depois sorri.
- Ser acordado por minhas pequenas é maravilhoso, nem vi a hora que fui dormir, fiquei pensando naquela garota e adormeci, preciso resolver isso, estou parecendo um adolescente apaixonado pela garotinha do colégio, ela não irá ficar com um cara mais velho, com filhas, nossa não quero imaginar quando ela descobrir que tenho duas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teu olhar irresistível
RomanceTeu Olhar Irresistível Ele vai se apaixonar e você também. Baseado em fatos reais. PLÁGIO É CRIME. PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.