Seis - Parte 1

499 60 3
                                    

Oi meus amores, capítulo seis será dividido em duas partes, talvez sexta eu posto a parte 2.

Beijos da Cah ♥

- Eca, papai você mentiu? Diz Lindsay

- Estávamos nos beijando com mais intensidade, quando ouço a voz da minha pequena intrometida, Maggie se afastou e ficou ao meu lado, se ela soubesse o quanto fica linda quando esta envergonhada, minha pequenas estão paradas a nossa frente, com os bracinhos cruzados, esperando por uma explicação.

- Papai não disse nenhuma mentira, foi sem querer. - Digo e dou um enorme sorriso e elas me olham com cara de desconfiadas.

- Você é a futula namolada do papai? - Lindsay pergunta a Maggie.

- Se ela quiser, será - respondo por Maggie que me olha surpresa com minha resposta.

- Ebba, papai telá uma namolada. - Lindsay começa a pular festejando e Agatha também.

- Bom acho que está na hora de irmos embora, por que senão daqui a pouco a mamãe de vocês começará a ligar sem parar.

- Ah papai - Diz Agatha

- Pequena devolva o cachorro de Maggie - Digo a Lindsay que dá dois passos a frente e entrega a corrente do cachorro nas mãos de Maggie, que abre um enorme sorriso.

- Bom eu já vou indo, até breve, tchau princesas. - Digo com sorriso discreto, mas quando estava virando-me, Tayler me puxa pelo braço, deixando-me a centímetros do seu corpo e sussurra em meu ouvido. - Foi ótimo te ver hoje pequena, adoraria sentir seu gosto novamente. - SENHOR, esse cara tem noção do calor que suas palavras me causaram?! Fico paralisada no momento e depois digo - Foi uma ótima tarde - digo desviando do seu olhar - foi um prazer conhecer vocês princesas, tchau.

Tchau, Tchau Ssspike - Gritou Lindsay.

Tchau - Disse Agatha.

- Eu ficaria horas olhando Maggie, observando cada detalhe teu, a olho até sumir entre as pessoas do parque. - Vamos pequenas? - Pego na mão de cada uma e caminhamos até o apartamento.

Maggie Clark

- Depois que cheguei do parque, tomei um banho para refrescar e parar de sentir o calor que aquele homem deixou no meu corpo, coloquei um vestidinho solto, caminhei até o quarto de Hannah, mas ela já tinha saído, então decidir assistir um filme para terminar de aproveitar meu domingo, caminhei até a cozinha, preparei pipocas e as coloquei em um pote, voltei para o meu quarto, sentei-me na cama e dei play no filme, fiquei pensando em tudo que aconteceu a tarde, achei que as filhas dele já eram adolescentes, mas não, são duas fofuxas pequenas, são lindas com certeza puxou o pai, aquele beijo não era para ter acontecido, foi um erro, mas foi tão quente, intenso, com gostinho de quero mais.

Tayler Smith

- Passei no apartamento da minha ex-mulher, deixei minhas pequenas, agora só as vejo depois de 15 Dias, fui para casa, pelo visto Maggie mora perto do meu apartamento, ela foi andando para o parque, mas um ponto positivo para o nosso futuro relacionamento, noivado, casamento, se ela quisesse eu casaria com ela, se ela soubesse as sensações que causa em meu corpo quando está perto, mas não adianta sonhar sozinho, será complicado Maggie aceitar namorar comigo, nosso beijo foi tão incrível, tão quente, intenso, e minhas pequenas adoraram ela, chego em casa e vou direto para o chuveiro, tomar um banho pensando em minha pequena, me tocando com o pensamento somente nela, Maggie Clark você roubou meu coração.

Teu olhar irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora