Fico parado apenas olhando o meu novo quarto , vou ate a cama me sentando , vendo como é extremamente macio , acabo me jogando nela ._ Não fico como queria mas foi o maximo que consegui fazer , espero que tenha gostado mestre _ diz enver .
_E-eu... tipo.... isso fico.... Uau incrivel , muito obrigado enver isso foi demais _falo tentando encontra palavras pra dizer.
_Fico feliz que tenha gostado e mestre .... _ se senta ao meu lado .
_Sim ?
_Quero permisão pra explora e verifica a area _ olha pra mim serio .
Me ajeito ,me sentado na cama , olho pro enver sem entender muito bem " ele quer olhar a vizinhaça ou passea???"
_Ta bom, eu não vejo problema em você anda um pouco se quiser eu posso ir com você _ digo por fim .
_Mesmo ?! Então vamos agora ! _fala animado se levantado .
Acabo rindo um pouco dessa animação,
Me levanto me arrumando e saindo junto com enver ._____________
Mostrei quase toda a vizinhaça , Enver fico bastante animado com tudo , andamos ate chega em um parque com apenas um balanço , me sento la pra descansa e enver senta ao meu lado se balançando mas derrepente ele para e olha pra mim .
_ O mundo mudo bastante ... é incrivel todas as coisas novas _comenta sorrindo e volta seu olha pro chão _me pergunto por quanto tempo eu fiquei naquela caixa _dessa vez seu tom é serio.
_Você não sabe ? E como era antes ?_olho pra ele curioso .
_Bom no meu tempo com certeza não tinha carros , e nem todos os bruxos usavam varinhas , na verdade era raro alguem usa , os trouxas e os bruxos andavam em lindas carruagens_ Enver fala feliz sorrindo mostrando algumas presinhas _Ah e havia bailes! _se levanta _ E eram lindo a musica , o som do violino eu amava dança ao som deles _ Fecha os olhos dançando uma valsa sozinho, fico admirando sorrindo tambem _As pessoas com seus pares , a magia tão forte como nunca ao ponto de senti ate toca se tentasse .... _Para derrepente olhando pra mim_ mas.... Isso mudo não é ? ... Me pergunto se...se eu sou o unico daquele tempo ...._ Seu semblante muda um pouco triste .
" Ele parece triste eu devia fala algo ... mas Oque ??? Vamos harry pensa !"
_Bem... Ainda a bailes e tambem você pode não se o unico , e mesmo se for você não ta sozinho , eu to aqui com você .
_É o mestre ta certo , eu ainda tenho meu pequeno mestre _sorrir .
"Ufa que bom que ele melhoro .... Pera mestre.... PEQUENO ?!"
_Env-
_Olha so oque temos aqui , se não é a aberração do Harry _ Um garoto loiro junto de um grupo de três , se aproximam de mim .
Suspiro eu tinha saido de casa pra evita os dursley , mas esqueci desses quatro , os "amigos" de Duda pra não fala gangue , são erick o loiro , dean o alto , kaio o baixinho e daniel o mais burro deles .
_Que foi Potter o gato comeu sua lingua foi ?! _os outroa riem .
Os garotos derrepente se assustam , vejo Eles olhando pra Enver , Parece que ele os deixo o ver , Enver apenas anda ate mim.
_Mestre quem são eles ?_enver fica ao meu lado em pe no balanço.
_Eles são amigos do Duda , eles ... implicam comigo tambem _olho pro chão .
_Você não deve se daqui ja que nunca te vi , então ja vou avisando que o potter não passa de uma aberração que nem os pais quiserem , e vive de favor por dursley apenas por pena , ele não vale seu tempo se junta a gente _ olha pro enver.
Com isso apenas seguro as correntes do balanço mais forte , "Nem os pais quiseram "" eles não sabem de nada " bufo com isso e viro o rosto .
_Por que vocês dizem isso ?
_ Todo mundo sabe a historia .
_Qui histora ?
_Os pais do potter Eram alcolatras ,e viciados ,apos o bebê nasceu ficaram com desgosto ,então um dia eles iam o leva pra adoção ,so que o pai do potter tava tão bebado que sofreu acidente de carro e a burra da mãe dele não fez nada-
_MEUS PAIS NÂO ERAM ASSIM !! _ me levanto com tudo do balanço ficando frente a frente de Erick o lide do grupo.
_Que foi potter ? Não aguenta a verdade ?!
Sinto uma raiva imensa me invadir , ' meus pais não eram daquele jeito eles eram herois morreram me protegendo eles não sabem de nada !!' De repente sinto uma mão toca meu ombro .
_Nos de um segundo tenho que ver algo _ Enver chega perto do meu ouvido e com a mão apoia nele como se fosse me conta um segredo_ O mestre ta bravo ? _sussura apenas viro a cabeça *tsk*_ Eles falaram um monte de mentiras sobre seus pais , eu não gostaria se fosse o meu ,então não seria melhor faze eles calarem a boca e prova a verdade ? _ se aproxima mas e sussura bem baixinho _ O mestre so precisa manda , so precisa pedir e eu irei faze-los se arrepende , não o certo a se fazer ? Então faça ! E so manda _ se afasta olhando pra mim
Eu olho pra eles e depois pro Enver , tudo oque ele falou na minha mente , fecho os punhos com força _E-eu quero que eles paguem , eu ordeno que eles sofram !
_Com todo o praze ! Sabe garoto tudo que falou não passa de um monte de besteira !
Como se saise de um transe ele balança a cabeça e logo olha pro enver _ O QUE VOCÊ FALOU ?!
_Alem de idiota é surdo tambem ?! Eu falei que você so fala um monte de merdas !
_QUEM VOCÊ QUE É ?!
Em um movimento rapido enver o puxa pelo cabelo de encontro ao seu joelho , dando uma joelhada bem no seu nariz , quando enver o solta ele cambalear um pouco mas não dura muito ,enver da um chute bem na lateral do seu rosto fazendo o cai no chão .
_Você realmente não sabe o seu lugar ne ? Você não passa de lixo e o seu lugar e muito abaixo do meu ouviu bem ?! _ O puxa pelos cabelo _ Vamos to falando com você !!!_ Ele apenas faz sim com cabeça _ Qui bom ,agora vocês .
Os outros parte pra cima do Enver que desvia com facilidade e acerta um soco bem na cara do dean que cai no chão , o daniel aproveita e tenta socar enver que desvia pegando o abraço dele e o quebrando , ele solta um grito de dor , por fim sobra kaio que tenta fugir mas enver o pega pelos cabelo o arrastando de volta , ele pega pelo colarinho e desfere varios socos ,ele continua batendo ate ele desmaia , vendo que ele não ia para fico desesperado " não era pra se assim !"
_ENVER EU ORDENO QUE PARE !!!
Finalmente ele para , suas mãos suja de sangue , ele vem ate mim e se ajoelha .
_Desculpa eu não queria passa dos limites e assusta o mestre !
_-t-tudo bem s-so não fassa de novo _olho pros garotos incosientes " se eu não tivesse o parado ele teria matado eles apenas pa cumpri minha ordem .... ".
_Não se preocupe eles não vão conta pra ninguem oque aconteceu hoje , ja garanti isso _se levanta _Bem que tal a gente volta ta ficando tarde .
_ta bom.....
.
.
.
.
CONTINUAQualque erro me avisem .(^-^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As melhores ferias
FanfictionHarry esta terminando seu segundo ano e tem novamente seus pedidos de ajuda negados , sendo obrigado ate que volta aos dursley, apenas para servi de elfo domestico , mas dessa vez ele não ira volta sozinho , dessa vez ele tera uma companhia inimagi...