Nossa volta pra casa foi um tanto silenciosa , apenas observando o sol se por enquanto andavamos lado a lado .
Na porta logo sinto cheiro de comida , e meu estômago ronca , não tinha comido nada ainda , balanço a cabeça abrindo a porta , quando entro vejo duda dençendo a escada apressado indo pra mesa , me empurrando no processo.
_Sai da frente aberração !
Enver me segura pra não cair , olhando zangado por duda .
_Você ta bem mestre ?
_uhum _Apenos aceno indo pra escada parando assim que escuto a voz estridente da tia petunia .
_A onde pensa que vai pirralho ? Você ainda não levo o lixo pra fora .
_ Ok ... _Me viro pra da a volta .
_"ok" O que ?_fala num tom rispido
_Ok tia petunia
Antes de ir faze a tarefa sou impedido por Enver segurando meu ombro .
_Pode subi por seu quarto mestre _ Sorri de maneira gentil _ Deixa que eu fasso isso _ me empurra devaga pra as escada .
_Certeza ? Você não precisa
_ Mas claro que eu preciso , e o mestre teve um dia agitado então deve descansa _ Faz eu subi uns degraus _ Pode ir daqui a pouco eu vou Ah e mestre eu ja deixei seu banho pronto.
Apenos concordo subindo por meu quarto , "Banho pronto ? Mas meu quarto não tem banheiro " sorrindo pensando que o enver deve te se enganado .
No meu quarto vejo uma toalha dobrada e uma muda de roupa , acho um pouco estranho ate nota um cheiro incrivel de lavanda vindo de uma porta que nunca tinha visto antes , caminhando ate la , abro com cuidado revelando o comodo.
Um "pequeno" banheiro com piso de marmore branco, e azulejos azuis dividos em dois ,sendo a parte da frente tendo um vaso , uma pia com um espelho oval com a borda dourada , um pequeno armario embaixo da pia com um cesto do lado , tendo uma banheira no centro com umas partileiras em cima com que eu acho ser sais de banho e oleos de corpo .
Toco na agua da banheira que nem estava tão fria nem tão quente mas numa temperatura perfeita e convidativa , com isso so volto pro quarto pra pega a toalha antes de volta rapido por banheiro , tirando minha roupa apressado indo direto pra banheira ," Tão relaxante ... .
.
.
.Volto pro meu quarto com um sorriso no rosto , enquanto me enxugo e visto aquela muda de roupa que na verdade e um pijama lindo vermelho .
Deitando na cama totalmemte relaxado finalmente noto aquele livro que o enver me deu , o pego finalmente a abrindo so que dessa vez as palavras tavam mudando de uma maneira rapida ate começarem a formarem frases conexas , se adepitando a minha linguagem .
Capitulo 1
Estou tão animado ,meu aniversario de dezoito anos ,vai se so daqui a dois anos ! Eu mau posso espera ate poder invoca meu primeiro servo ! Espero se um forte igual ao dos meus pais .
Porem esse não é o tema principal desse livro , bem de maneira sim , quero relata todo o meu conhecimento e pesquisa sobre servos e magia de invocação .
Espero pode ajuda futuros invocadores e gera conhecimento pra todos , nesse livro vai ter do basico ao avançado como :
1 Magia de invocação
○ fetiço
○ Ritual
○ campo de invoção2 Clases de servos
3 Tipos de contrato
4 controle de servo
5 E um guia pra cada clase .
Serão esses cinco temas principais , espero poder ajuda e sana suas duvidas caro leitor .
.
.
.
Percebo que as paginas relacionadas a magia de invoção estão todas rasgadas " qui estranho " não tenho muito tempo pra pensa pois enver logo chega carregando uma bandeja , me sento direto na cama e ele entrega a bandeja pra mim logo sinto o cheiro de soupa de carne .Assim que coloco a primeira colher na boca, sinto o verdadeiro paraiso não sei se é a fome ,mas nunca comi nada tão bom .
_Desculpe esse foi um unico prato que consegui fase sem chama a atença daqueles mons- quero dize dos Dursley , então se não tive do seu agrado eu posso faze outro .
_ Ta de brincadeira isso ta muito bom ! Muito obrigado enver .
_Fico feliz em ouvir isso .
Quando termino , enver pega a bandeja e desaparece , escovo meus dentes e volto pra cama no mesmo estante que ele volta , me deito e ele me cobre com lençou acabo corando com isso me cobru enteiro com o lenço , nunca ninguem me deu tal atenção , ao mesmo tempo que eu gosto eu sinto como se eu não merecesse .
Escuta uma leve risada , fazendo abaixa o lençou vendo enver me encara .
_O senhor parece uma criancinha com medo de algum monstro _sorri _ Mas não tenha medo eu vou te protege de tudo que eu puder _ se aproxima de mim fazendo um carinho no meu cabelo antes de deixa um beijo na minha testa _Durma bem meu mestre
_Boa noite pra ... você tambem Enver _ Igual da ultima vez acabo adormecendo com muita facilida , tendo o enver como a ultima visão antes de apaga.
.
.
.
.
.Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As melhores ferias
FanfictionHarry esta terminando seu segundo ano e tem novamente seus pedidos de ajuda negados , sendo obrigado ate que volta aos dursley, apenas para servi de elfo domestico , mas dessa vez ele não ira volta sozinho , dessa vez ele tera uma companhia inimagi...