Durante a noite... Felix teve perturbações.
Vários flash aleatórios invadiram seu sonho um atrás do outro. Em um momento, estava em meio a uma chuva de flores outra vez. No outro, diante de um salão, rodeado de tintas e pincéis. E depois, alguém o fazia cócegas.
<<
~Me deixa, mano ~ sua voz saia infantil.
~Não deixoo! ~ cantarolou. ~ Como o mais velho, é meu dever kkk
~Lino kkk!!!
E mudara novamente, agora estava no tombadilho de um navio.
~Essa será uma união muito vantajosa e importante pra nós! ~ uma voz soou atrás de si.
A reconheceu de outra dessas visões. Mas ao virar-se para ver o dono, a cena se alterou. Se encontrava olhando as lanternas, mas de um ângulo totalmente diferente. E virando outra vez, voltara ao navio, mas este estava sendo domado por uma tempestade e terminou engolido por uma onda colossal.
Com essa sendo sua última visão, despertou com Changbin o sacudindo.
- Ah!! - acordando ofegante.
- Ei! Respira! Respira... - segurando as mãos do mesmo tentando acalmá-lo. - Teve um pesadelo, não foi? Estava se revirando todo...
- Uhum - tremendo um pouco.
- Já passou. Não foi nada - limpando o suor da testa alheia. - Vem cá - o deitando em seu ombro. - Já passou...
- (Isso... esse sonho... não...) - tentando respirar direito. - (Não parecia apenas um sonho... devem ser memórias... Eram lembranças. Só podem ser!)
Ficando mais calmo, assim que parou de tremer, Changbin o cobriu. E o aconchegou melhor ao perceber que seu corpo relaxou, adormecido.
O céu clareava vagarosamente lá fora, e os pássaros aos poucos iam acordando, mas o povo ainda dormia. E, exceto pelos animais iniciando seus cantos, a tranquilidade que ainda tomava o vilarejo o fez voltar a dormir também.
Horinhas depois...
Felix outra vez despertava lentamente. Contudo, como estava muito a vontade e confortável, não pretendia ter pressa alguma para levantar. Pelo contrário, se acomodou ainda mais nos braços que o envolviam.
Com a movimentação, Changbin também acordou. E com o sol já no alto e sua luz batendo em seu rosto, não tardou a abrir os olhos. A vista meio embaçada, buscava entender tamanha dor nas costas, e não demorou muito a descobrir. Dormira encostado no que restara da cama. Para completar, uma forte dor de cabeça.
- (Por que porr..?). - Notando a presença em seu colo.
Enfim se dera conta que Felix dormia em seu ombro, e por alguns segundos, todas as suas dores pareceram sumir. A imagem que tinha de Lix parecia tê-lo encantado por um momento. Ele ali, com toda serenidade do mundo em seus braços, com o sol refletindo sobre sua pele o deixando ainda mais iluminado do que já era, dando-lhe um ar divino. O hipnotizou.
De repente, sentia estar segurando um anjo. Um ser celestial completamente devoluto de qualquer malícia em sua alma. O fazia sentir-se a pessoa mais impura da terra, desmerecedora de carregar alguém tão etéreo.
Prestigiando tal cena... não tinha mais certeza dos seus valores. Agora questionava-se se realmente sabia quais eram as reais riquezas da vida.
- ... - elevando a mão para acariciar o rosto do loiro. - (Não merece nada de ruim... alguém tão especial e singelo como você). - Passando o polegar pelas sardinhas do mesmo - Sorte de quem vai poder contemplar essas estrelas todos os dias e noites...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enrolados - Changlix
FanfictionSete anos preso naquela torre... E dezenove anos apagados da memória. Assim, Felix vivia tediosamente fazendo as tarefas domésticas enquanto seu pai saía para buscar tudo que lhes era necessário para viver. Jamais pudera sair de lá. Com isso, perdia...