Aelin considerava sua vida uma tortura. Ela nem se quer poderia chamar de sua vida, já que era uma escrava para o senhor Artok. Pelo que se lembra, foi uma escrava a vida toda. Mas era a primeira vez que se encontrava naquele estado de escravidão. Além de trabalhar lavando, limpando e consertando tudo no bordel, Aelin também era abusada constantemente por seu senhor e por outros homens que estivessem dispostos a pagar uma boa quantia para Artok.Aelin pensou muito em tirar sua própria vida, mas quando chegava o momento desistia de tudo. Se via sem coragem e voltava para a estaca 0 de sempre. Para sua vida de tortura a desespero.
~
Era uma manhã como todas as outras em Landin. Aelin estava fazendo o desjejum de seu senhor quando escutou o mesmo abrindo a porta do bordel e conversando com algumas pessoas. A garota se deixou levar pela curiosidade e espiou um pouco pela janela da cozinha com quem Artok falava. Era com o senhor Uhtred.
Ele era o novo senhor de Cockham. Pelo que Aelin escutou, ele era um guerreiro e venceu várias guerras. E como forma de pagamento do rei Alfred, foi concedido ao mesmo o senhorio da cidade. Aelin já viu sua esposa a senhora Gisela de longe, sem dúvida esse tal de Uhtred era um homem de sorte. Mas ainda tinha receio do que ele e seu exército vieram fazer em sua cidade.
Enquanto se perdia em seus pensamentos Aelin não notou que um dos homens que estava mais atrás de Uhtred estava olhando para ela, na hora a mesma com medo parou de espiar e correu de volta para a cozinha. Homens olhando para ela a assustavam muito. E se a fama desse Uhtred e dos homens que andam com ele forem verídicas, ela tem mais medo ainda.
Perdida em seus pensamentos novamente, Aelin não percebe que Artok entrou e se sentou na mesa resmungando coisas.
— um bom negócio isso. Vá falar com as putas e mandar elas se arrumarem —
Mesmo com medo, a garota se pôs a perguntar
— pode repetir meu senhor? Eu não escutei... —
Na hora Artok para de coçar a cabeça e olha para a menina com um olhar ameaçador.
— Você é uma escrava, está aqui para me servir. Então preste mais atenção, se não da próxima vez já sabe o que acontece —
A voz dele fez Aelin tremer. Ela sabia o que aconteceria, vivia com esse medo dia e noite, suas costas ainda tinham as marcas... o único movimento que a garota fez foi abaixar a cabeça e implorar para qualquer coisa que estivesse ouvindo ela
" por favor me proteja..."— sim senhor. Perdão —
— hmmm... mande as putas se arrumarem bem hoje. O lorde Uhtred irá trazer seus homens esta noite para comemorarem —
Aelin sentiu suas pernas falharem e se colocou em desespero de novo. Daneses selvagens e com desejos aqui, esta noite. Ela olhou para a faca de cortar pão que estava na mão dela e pensou se seria tão ruim enfiar ela em si mesma.
— você se arrume também mas não espere nada. Hoje irei cobrar alto para qualquer homem que queira trepar com você. E nenhum desses daneses malditos terão a prata que quero. Mas talvez o senhor Uhtred tenha se ele se interessar por você. Ah e diga as putas também que irei querer um valor maior da quantidade que elas ganham —
Lorde Uhtred só tem olhos para sua esposa a senhora Gisela, pensou Aelin. Estão por enquanto ela poderia se acalmar, sua única preocupação é se Artok irá beber demais e querer ela em sua cama hoje a noite.
Após preparar toda a refeição de seu mestre, Aelin vai até o mercado da cidade em busca das garotas que trabalhavam no bordel, ela viu algumas na companhia de soldados de Wessex e outras trabalhando normal. Não queria incomodar mas se sentiu no dever de fazer isso como forma de ajudar as outras que passam o mesmo inferno que si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝔁𝓲𝓵𝓮 - 𝓢𝓲𝓱𝓽𝓻𝓲𝓬
Fanfictionɑelin nα̃o se sentiɑ vivɑ. Elɑ ɑpenɑs existiɑ. ɑtormentɑdɑ pelo pɑssɑdo e pelo presente, ɑ gɑrotɑ vê seu mundo mudɑr quɑndo um certo dɑnês ɑpɑrece nɑ suɑ vidɑ pɑrɑ sɑlvά-lɑ de todɑ dor. 𝗦𝗶𝗵𝘁𝗿𝗶𝗰 𝘅 𝗢𝗰 𝗧𝘄: 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼