☁︎ 0.2 ☁︎

310 17 211
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

☁︎' • 𝑾𝒉𝒐𝒔𝒆 𝒇𝒂𝒖𝒍𝒕 𝒊𝒔 𝒊𝒕?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Valeu pela carona, Ash. — Sal agradecia sua amiga Ashley enquanto descia da garupa da moto, retirando o capacete de proteção e botando a prótese de volta em seu rosto.

Deu sorte que me encontrou no meio do caminho. — A morena disse, tirando o capacete e sacudindo levemente sua cabeça. Ela desligou o motor da moto e ficou conferindo o próprio cabelo no retrovisor. Sal olhou para ela, em dúvida. E ela reparou. — O que foi?

Achei que só fosse me trazer.

E eu te trouxe.

Você desligou o motor da moto por que então?

Eu vou te levar de volta, lógico.

Sal soltou um ar bem pesado enquanto revirava seu único olho como se fosse um " Pelo amor de Deus ", devolvendo o capacete para sua amiga.

Todos estavam mais atenciosos e protetores com o Sal, depois de um certo episódio que ele fazia questão de esquecer. Muitos achavam que ficar perto do azulado, dando-lhe apoio e tratando com mais carisma iria cicatrizar uma ferida de cinco anos, mas Sal detestava o exagero deles. Entendia o lado deles, mas não queria ser algo que simbolizasse fragilidade ou algo do tipo. Ele havia crescido, conseguia lidar com o mundo em sua volta.

Ou era o que achava.

Não me olha assim! — A morena disse. — Sal, eu só quero me certificar de que você vai ficar bem com-

O Noah? Ah, Ash... Eu vou ficar bem.

Eu não confio nele.

Não. Você só não confia em qualquer garoto ou garota que fique perto de mim. — E então cruzou os braços.

Pff... Tudo bem. — A morena fez um som com os lábios e voltou a ligar a moto. — Qualquer coisa, me ligue.

Falando assim até parece o Larry. — Fisher dá uma leve risada e Ash também. — Tchau. — Ele acena para sua amiga, esta que já estava prestes a dar uma arrancada com a moto.

Bastou Ashley ir embora para que Sal relaxasse seus músculos. Não estava tudo bem entre ele e Noah, brigavam mais do que o normal. Isso causou uma péssima impressão em Ashley que sempre o olhava com desconfiança, mas um quebra galho? Larry considerava Noah como um amigo. Enquanto ao Todd? Para ele tanto fazia, mas deixava claro para Sal que ele quem tinham que resolver um problema e, em questão a isso, era totalmente neutro... Ou seja, se o Sal ainda gostava do Noah então estaria tudo bem para o Todd.

Sobre a mensagem que seu " ficante " ou " namorado ", nem mesmo o coitado sabia, teve que agir naturalmente em relação a isso. Não queria que mais ninguém se intrometesse em sua vida pessoal, em seus problemas...

Adentrou no estabelecimento em passos bem acanhados. Nele tinha muitos instrumentos que possam imaginar, mas nada de tão exagerado. De um lado tinha uma uma vitrine de discos e do outro uma sessão para jogos. StuRock era apenas um pequeno negócio que Sal estava tentando investir ao lado de Noah e, aparentemente, estava indo bem.

♡ 𝕋𝕙𝕖 𝕊𝕚𝕟 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘  ♡  [ 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙞𝙨 ] - Part. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora